Capítulo 30

3.4K 320 216
                                    

Com os dias passando mais tranquilamente depois de tudo o que aconteceu, enfim chega o aniversário de Jay e, apesar de estar muito feliz por ter sido convidado, Harry admite que também esteja sentindo certo nervosismo enquanto termina de se arrumar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com os dias passando mais tranquilamente depois de tudo o que aconteceu, enfim chega o aniversário de Jay e, apesar de estar muito feliz por ter sido convidado, Harry admite que também esteja sentindo certo nervosismo enquanto termina de se arrumar.

― Você está lindo. – Anne diz ao parar na porta do quarto dele, que está aberta.

― Lindo eu sempre estou, né?! – ele retruca e se vira para olhá-la com diversão. ― Puxei a você.

― Mas não puxou esse lado todo convencido. – com um revirar de olhos, ela se aproxima mais e termina de abotoar a camisa preta que ele está vestindo. ― E então... Você está nervoso para ir nessa festa?

― Admito que um pouquinho. – ele assente. ― Mas estou feliz também porque esse convite dela significou muito.

― O Louis vem te buscar?

― Sim, ele já deve estar chegando. – Harry diz. ― Você não está mesmo chateada por eu ir?

― Eu já disse que não, querido. – e ela tinha realmente dito quando ele contou sobre o convite alguns dias atrás, até o levou em uma joalheria e o ajudou a comprar um presente para que ele desse a Jay. ― Continuo tendo os meus problemas com ela e não acho que algum dia seremos amigas, mas nós podemos e devemos ao menos nos respeitar, então é isso o que vou fazer, principalmente por você e pelo Louis.

― Obrigado, mãe. – Harry a abraça.

― Mas se ela te tratar mal ou...

― Não acho que ela vá fazer algo assim. – ele a interrompe para tranquilizá-la. ― Demorou muito, mas ela está mesmo repensando o modo como agia e mudando... Também não acho que nós dois vamos ter uma relação maravilhosa agora, mas será pelo menos algo tranquilo e respeitoso.

― E eu fico feliz por isso, muito mesmo. – Anne afirma. ― O Louis merece ter uma boa relação com a mãe e vocês dois poderão namorar em paz... Isso é o que importa.

― O Louis está tão aliviado e contente por conseguir se relacionar melhor com a Jay agora e eu amo vê-lo assim.

― Vocês dois são adoráveis juntos. – Anne segura o rosto do filho e beija a bochecha dele. ― Se divirtam hoje.

― Eu te amo muito. – Harry a abraça outra vez, erguendo-a do chão e Anne gargalha enquanto diz como também o ama profunda e intensamente.

****

Quando Louis manda uma mensagem avisando que chegou, Harry se despede de Anne e corre para o carro do namorado, sorrindo ao sentar no banco do passageiro e se inclinar para um beijo.

― Pronto para ir? – Louis pergunta entre os beijos trocados.

― Claro, vamos lá. – Harry deixa a caixa com o presente de Jay no banco de trás, onde vê outro embrulho contendo o presente comprado por Louis, e olha outra vez para o namorado enquanto coloca o cinto de segurança. ― Ei, essa camisa que você está usando é minha?!

Everything Is Better With YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora