Capítulo 22

4.5K 390 421
                                    

Deitado na espreguiçadeira, Louis sorri ao observar Harry nadando na piscina

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deitado na espreguiçadeira, Louis sorri ao observar Harry nadando na piscina... É fim de tarde e eles estão sozinhos na casa do Styles, Anne está desde cedo ocupada com as filmagens, King ficou com Mark em casa e o sábado está tão lindo que decidiram aproveitar um pouco juntos ali.

Já se passaram alguns dias desde que Louis teve a tão necessária conversa com a mãe antes de ela precisar viajar para as filmagens da série e esses dias foram longos ao mesmo tempo em que contraditoriamente voaram como num piscar de olhos! De qualquer forma, Jay retornará amanhã para casa e Louis admite estar ansioso para ver como as coisas serão a partir de agora, os dois conversaram algumas vezes por telefone e trocaram mensagens, mas com certeza será diferente com ela por perto... Ele só espera que fique tudo bem.

Então nesses últimos dias, Louis tentou apenas seguir em frente, deixando as coisas acontecerem... Mark enfim comprou um álbum e eles começaram a preenchê-lo com todas as fotos que antes ficavam guardadas em uma caixa, o que foi uma experiência linda e emocionante... As ligações e mensagens trocadas entre ele e a mãe foram curtas, mas sem discussões, o que é maravilhoso, Harry participou de mais uma competição de natação e venceu, o que fez Louis comemorar intensamente na arquibancada, além disso, ele continua escrevendo a história inspirada no amor entre seu pai e Des.

Enquanto a mãe está fora, Louis também foi até a casa dela para enfim buscar algumas das coisas que ele estava precisando porque mesmo que a situação entre os dois pareça enfim estar melhorando, ele ainda acha que continuar morando com o pai é o melhor a se fazer.

― Tudo bem, amor? – Harry diz ao sair da piscina e caminhar até a espreguiçadeira.

― Tudo sim... – Louis se espanta com a aproximação de Harry porque está perdido em seus devaneios, mas logo sorri e estica a mão para o namorado. ― Vem cá, eu só estava pensando um pouco na minha mãe e em tudo o que aconteceu nesses últimos dias.

Harry ainda está todo molhado por ter acabado de sair da piscina, mas mesmo assim deita sobre Louis, seu corpo cobrindo o dele, os dois estão apenas de bermuda e quando suas peles se encostam ambos se arrepiam de prazer.

― Ela volta amanhã, não é?! – Harry afasta o cabelo que cai sobre a testa de Louis enquanto sente os dedos do namorado acariciarem suas costas lentamente.

― Sim e estou um pouco ansioso para ver como será quando ela voltar. – Louis diz. ― Estou aliviado porque a gente teve uma boa conversa antes de ela ir e durante as últimas semanas em que ela esteve fora conversamos um pouco mais por telefone, mas também não quero criar tanta expectativa e acabar me decepcionando, sabe?! Só preciso continuar deixando as coisas acontecerem.

― Eu entendo, mas acho mesmo que vai ficar tudo bem entre vocês... Talvez todo esse processo ainda seja lento e vocês precisem de mais tempo, mas vai ficar tudo bem, baby.

― Pelo menos a minha situação com ela está um pouco melhor do que estava antes, o que já é um bom avanço. – Louis continua a deslizar as mãos pelas costas de Harry e sorri ao ver o brilho de prazer nos olhos do namorado.

Everything Is Better With YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora