Capítulo 4

7K 699 706
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

É impossível para Harry e Louis perceberem quanto tempo se passa enquanto continuam a se beijar na beira da piscina... Suspiros e ofegos escapam entre os beijos, mas eles não querem e nem conseguem se afastar um do outro. Suas bocas se encaixam com uma perfeição deliciosa, suas línguas deslizam juntas, se entrelaçando e causando mais suspiros prazerosos.

Eles se beijam até Louis estar tão colado ao corpo de Harry que acaba praticamente em seu colo... E é só quando quase perdem o equilíbrio e caem na piscina que eles enfim se afastam em meio a risadas e ofegos.

― Puta merda! – Harry exclama ao olhar dos olhos para os lábios avermelhados e um pouco inchados de Louis.

― Sim... Foi bom, não é?! Mais do que bom, foi tão... – Louis também está ofegante e não sabe para onde olhar, já que seus olhos percorrem o rosto de Harry, observando os lábios também inchados pelos beijos, e em seguida passeiam por todo o corpo do Styles. E, pela primeira vez, Louis se vê sem saber que palavras usar para descrever exatamente o que sentiu ao ser beijado por Harry, logo ele que ama tanto as palavras e raramente fica sem saber como se expressar... Mas Harry o deixa mudo diante de todas aquelas sensações despertadas.

― Foi tão bom que só consigo pensar em te beijar de novo. – Harry murmura ao segurar o rosto de Louis e deslizar seus lábios de forma suave e tentadora sobre os dele. ― E, merda, eu acabei te molhando inteiro!

Louis ri porque é verdade, ele se perdeu tanto no beijo que grudou contra o corpo ainda molhado de Harry, mas não está nem um pouco incomodado com isso.

― Não tem problema. – garante e, como os lábios de Harry ainda estão muito próximos dos seus, Louis não resiste e o beija de novo.

A intenção era de ser apenas um beijo rápido, até porque ele precisa ir embora, mas assim que suas bocas se encontram de novo todo o resto desaparece e eles se concentram apenas no gosto dos seus lábios, na forma como suas mãos percorrem de um jeito lento e ainda tímido os braços, pescoços, costas e cinturas um do outro, em como os dedos se embrenham nos cabelos e suas respirações ofegantes se misturam... Em como eles, através daqueles beijos, parecem se misturar e se encaixar de uma maneira nova e indescritível.

A atração que envolve os dois jovens é deliciosa, a sensação de descoberta, o desejo de querer mais e mais, de quando você conhece alguém e algo parece clicar dentro de você, despertando um interesse único.

É como acontece nos livros de romance que Louis tanto ama ler, como acontece nas histórias que ele adora escrever... Mas mil vezes melhor porque ali, entre eles, é real.

E tudo bem que por enquanto seja apenas isso, uma atração, um desejo misturado com diversão e uma vontade incontrolável de ver aonde tudo aquilo vai dar... Toda história precisa começar de algum lugar e a deles está apenas no início.

****

Louis quer muito passar o resto do dia apenas beijando Harry, mas ele precisa ir para a casa do pai e a verdade é que também está morrendo de saudade de Mark, que estava viajando a trabalho.

Everything Is Better With YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora