24. CONVERSA FRANCA

399 71 53
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O meu rosto está quente, mas não tenho a menor ideia se é por vergonha ou por raiva pela sucessão de acontecimentos que me fez estar aqui agora, sentada em uma das macas da enfermaria da Aureum College enquanto espero não tão pacientemente para se...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




O meu rosto está quente, mas não tenho a menor ideia se é por vergonha ou por raiva pela sucessão de acontecimentos que me fez estar aqui agora, sentada em uma das macas da enfermaria da Aureum College enquanto espero não tão pacientemente para ser atendida.

Na verdade, uma parte desacreditada de mim ainda se nega a aceitar que Sky, ou melhor, que Kyle Belmont Maximoff Greenhunter, trouxe-me até aqui como se nós dois estivéssemos estrelando alguma cena de filme romântico da sessão da tarde. Só que ele trouxe. E a secretária que nos recebeu na entrada arregalou tanto os olhos para o que viu que não consigo parar de pensar que, quando eu finalmente sair daqui, começará a haver especulações sobre haver algo entre nós dois.

Não que realmente haja.

"Por quanto tempo você pretende ficar emburrada assim comigo?", a voz dele corta o silêncio.

Mesmo tendo se molhado por inteiro, Sky ainda consegue manter a compostura do príncipe que é, real e metaforicamente. Enquanto eu me sinto um completo trapo, mesmo após termos recebido toalhas para nos secar, ele só parece alguém que teve o azar de sair de casa sem um guarda-chuva, mas que conseguiu se virar bem.

"O tempo que for necessário".

Algo em mim diz que isso não durará tanto assim, mas quero fazê-lo pensar que é o caso.

No entanto, Sky sorri. Repuxa os lábios em um daqueles sorrisinhos que tanto senti falta e que faz surgir covinhas em suas bochechas, dando-lhe um aspecto de garoto fofo. Só que, conhecendo-o, apenas consigo achar uma tremenda artimanha de sua parte sorrir assim enquanto cruza o quarto e se senta na ponta da maca, olhando-me.

"Isso é injusto, sabia? Eu só estava preocupado com você".

"Mas eu já disse que estou bem!".

"Não foi o que pareceu", Sky rebate. "Além disso, se realmente estiver bem, nós saberemos quando a Dra. Hale te examinar e aí você poderá ir sem problemas".

"O que não é o seu caso, já que deveria estar na abertura dos jogos", retruco.

"Eu posso lidar com isso depois", Sky soa despreocupado, mas sei pela maneira como ele sutilmente desvia o olhar que, ao contrário do que faz parecer, sua atitude pode lhe trazer mesmo algum problema.

SOBRE UM PRÍNCIPE E NOITES ESTRELADAS  [COMPLETO]Where stories live. Discover now