Sabe quando dizem que quando se está prestes a morrer, sua vida passa toda diante de seus olhos? Naruto achava isso besteira, nem fazia sentido. Mas naquele momento, sua vida realmente parecia estar, como em um filme, passando diante de si. Ele se lembrou disso que sempre achou besteira e não sentiu medo de morrer. Apenas sentiu-se triste pois, se ele estava prestes à passar dessa pra melhor, isso significava que nunca mais poderia beijar os quentes lábios de Sasuke. Sua mente divagava entre observar aquela vida que havia adquirido muito mais sentido após conhecer o Uchiha e pensar nele...
─ Levanta ─ a voz masculina era familiar mas Naruto não conseguia distinguir de quem era.
Naruto estava deitado no chão com suas mãos e pernas amarradas em si mesmas. Ele não conseguiria levantar sozinho. Ficou quieto, tentou olhar para a pessoa que havia dirigido a palavra a ele mas ao tentar olhá-lo, seus olhos doeram por haver uma luz branca muito forte atrás da figura.
─ Não consegue nem levantar do chão sozinho e achou que poderia conseguir fugir de mim? ─ por mais que a pessoa falasse, Naruto realmente ainda não conseguia adivinhar quem era.
Mas era alguém forte. Com apenas uma tentativa, usando as duas mãos ele conseguiu levantar Naruto do chão e jogá-lo para o outro lado da sala, onde Naruto caiu diretamente no chão, caindo em cima de seu próprio rosto. Ele se sentia extremamente grogue.
─ Você é patético ─ o homem continuou. ─ Matar você não terá nenhuma emoção. Confesso que eu esperava mais de você. Muito mais.
Ao ouvir aquelas palavras, Naruto conseguiu finalmente reconhecer de quem era a voz. Ele não se lembrava como havia chegado ali, mas assim que seu cérebro conectou a voz à pessoa, seu corpo inteiro gelou. Agora sim ele começou a sentir medo.
YOU ARE READING
Forbidden
Fanfiction[sasunarusasu e outros casais] Naruto é um novo professor na Universidade de Konoha e será treinado por Sasuke, que já é um antigo professor da instituição, até estar apto a lecionar por si só. Ambos desenvolvem interesse amoroso apesar de ser estri...
