Chapter Twenty

2.7K 151 12
                                    

——> Coutinho, PHILIPPE.

"Não se preocupe, eu vou embora relaxa."
Essa frase ficou se repetindo na minha cabeça no momento em que ela fechou a porta do banheiro, seu olhar mostrava o quanto ela estava decepcionada com que eu falei.

Eu não queria que ela fosse embora, pelo contrário, queria que ela ficasse na minha vida para sempre mas eu não consigo entender oque ela quer. Toda vez que eu sinto que consegui entrar no seu espaço pessoal ela arruma um jeito de me afastar.

Me sentei na cama e enterrei meu rosto entre as minhas mãos. Eu não sei oque eu devo fazer, não sei se devo pedir conselho a Bruna ou ao Ney, não sei se devo continuar tentando porque cansa toda vez ela que me empurra pra longe.

Giovanna: MARIA. - escutei um grito abafado vindo do banheiro e corri assutado na direção do mesmo.

Abri a porta e procurei o pior, mas oque eu encontrei foi muito engraçado.

——> Marquezine, GIOVANNA.

Maria cantava uma música muito engraçada enquanto tomava banho na banheira. Eu estava sentada na borda só auxiliando já que, segundo ela, já era mocinha e sabia tomar banho sozinha.

Maria batia na água que respingava em mim e eu já sabia que sairia daqui molhada mas eu não estava ligando.

Maria: Titia pega o meu sabonete ali? -  pediu e eu assenti.

Me estiquei e peguei o sabonete em cima da pia, quando voltei a sentar minha mão que estava apoiada na borda da banheira escorregou me fazendo desequilibrar.

Eu: MARIA. - gritei, como se ela pudesse me ajudar, minha perna vacilou e eu cai pra trás...dentro da banheira.

Eu olhei assutada pra Maria e ela começou a rir. Em pouco segundos a porta foi aberta e um Philippe preocupado surgiu dela.

Philippe: Mas oque... - suas palavras sumiram e ele começou a rir junto com a pequena.

Maria: A titia escolegou papai.

Philippe só sabia rir e nada de me ajudar a levantar. Bufei irritada me apoiando na beirada da banheira e fiz impulso pra cima.

Giovanna: Como eu vou pro hotel agora? -olhei para o estado que estavam minhas roupas.

Maria: Dorme aqui tia! - falou animada e eu neguei.

Giovanna: Acho que seu pai não acha isso uma boa ideia. - falei enquanto a tirava de dentro da banheira.

Maria: Pai porque o senhor não deixa? - fez cara de cachorro pidão e eu encarei Philippe.

Philippe: Se ela quiser dormir... Por mim tá tudo bem. - ele desviou o olhar e deu de ombros.

Maria: EBAAA! - a pequena comemorou e Philippe avisou que pegaria alguma de suas roupas para me emprestar.

Enquanto ele ia pegar as roupas eu aproveitei e enxuguei Maria e a enrolei na toalha. Ele voltou com uma pequena muda de roupas me entregando e levando Maria para o quarto.

Fechei a porta do banheiro e tirei toda a roupa molhada e aproveitei pra tomar um banho. Entrei no box e abri o registro do chuveiro, deixei que a água escorrese pelo corpo e levasse junto com ela toda a minha angústia e estresse do dia.

Assim que terminei de tomar banho fechei o registro e sai do box enrolada em uma toalha. Me enxuguei e logo vestindo a cueca, que estava nova e fechada na embalagem, e a blusa que ele tinha separado. A calça de moletom que estava junto ficava muito folgada e não podia dar um passo que ela caia, então tive que ficar sem ela. Destranquei a porta do banheiro e sai do mesmo.

Giovanna: Philippe eu não se...

Parei de falar quando vi a cena mais fofa do mundo. Philippe tinha a pequena Maria em seus braços e a cabeça dela estava apoiada no ombro dele e seus olhinhos estavam quase se fechando.

Philippe: Shiiiii! - ele fez barulho de silêncio e eu assenti sorrindo.

Ele apontou pra umas cadeiras atrás dele e eu entendi que era pra colocar as minhas roupas molhadas estiradas em cima delas. Fiz oque ele mandou e quando voltei a me virar ele já colocava a pequena na cama. Caminhei até ele e entreguei a calça de moletom.

Eu: Não coube, ficou muito folgado. - falei baixinho e ele assentiu me olhando de cima a baixo.

Philippe: Ehh...Eu, eu vou tomar banho,será que você... você pode ficar olhando ela? - perguntou nervoso e eu assenti sorrindo.

Ele pegou uma muda de roupas em cima da cama e entrou com pressa no banheiro. Me deitei do lado da pequena e ela se remexeu quase acordando, fiz um leve cafuné na sua cabeça a fazendo voltar a dormi.

Em poucos segundos minhas pálpebras pesaram e eu adormeci.

#----------#----------#

Hellou Hellou

Curtem e Comentem que isso ajuda muitooo
Talvez mais tarde tenha outro capítulo hihi não sei
É isso e até mais

XOXO Anys

NAKED • P. CoutinhoWhere stories live. Discover now