Chapter nine

3.9K 174 71
                                    

MARQUEZINE, Giovanna

O dia seguinte passou muito rápido, graças a Deus, e quando percebi já era noite e todos já começavam a se arrumar para alguma festa. As meninas estavam no meu quarto se arrumando e eu realmente não queria ir.

Clarisse: Vamos, vai ser legal Gio.

Gio: Não tô muito no clima. — fiz biquinho e ela riu.

A verdade é que eu não estava com um pressentimento bom para essa festa.

Clarisse: Meu amor, eu tenho crianças em casa e sei muito bem lidar com essa cara de cachorro pidão. — zoou e eu dei língua — Levanta daí Giovanna.

Não dá pra discutir, ela vai me encher até conseguir o que quer. Bufei e me levantei da cama, minhas roupas tinham sido guardadas no enorme guarda roupa que tinha no quarto.

Gio: Tenho roupa não minha gente.

Bruna: Tu não tem roupa? Ata, ATA.

Larissa: Deixa que eu escolho pra ti.

Ela foi até o guarda roupa e eu me sentei na cama esperando.

Larissa: Veste esse aqui. — jogou a roupa em cima de mim e eu assenti.

Eu já tinha tomado banho então eu só fiz trocar o pijama pela saia de couro preta e uma blusa de cetim também preta coloquei um salto preto. Fiz uma maquiagem simples e coloquei um batom vermelho, deixei meu cabelo liso mesmo.

Davi: Papai pediu pra eu perguntar se as princesas já terminaram?  — apareceu no quarto com carinha triste.

Todas: Sim. — ele assentiu ainda triste.

Gio: Amor vêm cá. Por que você tá triste? — o coloquei no colo.

Davi: Por que eu não posso ir tia?

Gio: É festa de gente grande amor. — dei um beijo na sua testa e o abracei — Mas eu prometo que amanhã eu passo o dia com você. Juro de dedinho. — fiz voz fofinha e juntei meu mindinho no seu e ele sorriu.

Ele se levantou do meu colo todo feliz e saiu correndo do quarto. Eu e as meninas saímos do quarto tirando milhares de fotos e fazendo altas palhaçadas.

Os meninos estavam na sala conversando coisas aleatórias, juro que parece coisa de filme, eles ficaram babando enquanto desciamos as escadas. Meu olhar cruzou com o do Phillipe durante milésimos de segundos mas pareciam uma eternidade e eu fiz questão de desviar.

Eu não contei mas eu estou evitando o Phillipe desde a noite passada. Eu não tô me sentindo confortável com tudo e isso me incomoda muito porque muita coisa mudou desde do meu último relacionamento, eu sou mais insegura que antes, não confio nas pessoas, pois eu sempre me dedicava completamente a pessoa e depois eu me ferrava.

Philippe: Gio, vem comigo no meu carro? — eu neguei.

Gio: Combinei que ia com a Clarisse e com o Marcelo, não foi Lisse? — que ela diga que sim Jesus.

Clarisse: Oi? Foi foi sim. — Deus é pai e não padrasto.

Philippe: Ah, tudo bem então.

Neymar: PARTIU GALERINHA.

××××××××

Eu e as meninas estávamos dançando uma música eletrônica aleatória, e com dançando eu quero dizer pulando como um bando de loucas e gritando. Até que não foi tão ruim vim pra festa.

NAKED • P. CoutinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora