Lembranças de um Passado Esquecido

8 0 0
                                    

― Curt! ― Amanda exclamou ao se jogar para abraçar o filho. Griffen com seu único braço colocou ele envolta dos dois feliz por ter seu filho acordado. Depois que voltou a olhar para Curt notou que os olhos do filho estavam mais alaranjados que o normal.

― Estou bem... ― parecia que ele estava tentando se acostumar com o sentimento que nunca sentiu antes, carinho e preocupação. ― O que aconteceu? ― Ele fez que iria levantar da cama, mas notou que estava, somente com um cobertor cobrindo seu corpo. ― Acho que vou ficar aqui por tempo ― falou com vergonha.

E Morgan trouxe uma muda de roupas para ele. Uma camiseta branca com uma calça marrom. Ele se vestiu por debaixo das cobertas e enfim se levantou. Griffen olhou para Curt e notou que sua pele morena ― como a de Amanda ― estava com certos pontos dourados, como se a luz estivesse correndo pela pele de Curt.

Morgan parou ao lado de Curt.

― Pelo que aparenta você tem duas magias em seu corpo ― explicou Morgan conectando com o que tinha descoberto da Magia de Ebulição. ― Você é um hibrido assim como eu era, duas coisas juntas.

― Então, agora posso suportar o calor...? ― perguntou Curt em duvida.

― Em tese, você consegue ― Kyara completou. ― Mas você disse que sabe onde Muriel está?

― Ah ― ele levantou as sobrancelhas ao lembrar. ― Eu... ah... ― Curt não tinha resposta para o que tinha acabado de perguntar.

― Foi a primeira coisa que você disse assim que acordou, poderia ter dito mamãe e papai, mas... ― falou Morgan ao se aproximar dele. ― Talvez o poder que esteja em seu corpo tenha ligação com ela ― Morgan pegou o livro que estava do lado da cama, Amanda o tinha derrubado quando Curt acordou. Ele pegou e parou para ler. ― O fogo que vimos deve ter ligação com algo que lembra Muriel.

Griffen olhou pela janela.

― A única pessoa que poderia nos contar mais sobre Muriel seria Moonllyn, mas ela mesma está fraca para possamos perguntar algo. ― Morgan se aproximou de Griffen com um sorriso de um canto a outro. Ele tinha pensado em algo.

― O poder de Elys ficou preso em seu corpo e se ativou com a morte de Roman. ― Ele fechou o livro na mesma velocidade que colocou a mão sobre o ombro do amigo. ― Você vai entrar na mente de Moonllyn enquanto ela é um bebê.

Aos olhos de Morgan, a pele de Griffen ficou cinza e as marcas em seu rosto ficaram cinzas com a menção a invasão de mentes. As lembranças foram embora, mas a sensação permaneceu e se tornou medo. Parecia que ainda existia o trauma de ficar preso a mente de uma pessoa, ou ficar preso dentro da própria mente.

― Eu não sei não, Morgan ― falou Griffen com medo na voz. Ele olhou para Amanda procurando uma resposta, notou Morgan. ― Mexer com mente de alguém.

― Eu não vejo outra saída ― acrescentou Amanda. ― Se essa é a forma mais fraca de Moonllyn, ela ainda está lá. E não vamos tomar o corpo dela, mas só entrar na mente dela para termos como conversar com ela.

Kyara que estava quieta ao lado de Kaime.

― Sabemos que isso pode exercer muito poder para entrar na mente de um anjo ― explicou Moonllyn. ― Eu e Kaime temos poder até de sobra para dar. Temos que encontrar uma forma de encontrar Muriel, e colocar um fim nisso. Ou até mesmo Morgan poderia fazer um feitiço que suportasse...

Griffen respirou fundo.

― Vamos então! ― ele olhou para todos com os olhos arregalados... ― Mas me deixem um tempo a só, preciso colocar a cabeça no lugar...

LembradosWhere stories live. Discover now