Janeiro - Parte 2

422 135 1K
                                    


Manchester, janeiro de 2013.


Camy quase me matou quando o meu despertador tocou as 5 da manhã, xingou até a minha décima geração e continuou dormindo em meu quarto enquanto eu ia correr. Ela tem a chave do meu dormitório e eu tenho a chave do apartamento dela. Se nós não fossemos héteros, com certeza iríamos ser namoradas.


Corri todo o campus da universidade e por fim eu decidi passar em uma papelaria para comprar meu material para esse ano. Ainda passei no mercado para comprar algumas saladas prontas, leite e suco. Voltei ao meu dormitório para tomar um banho e Camy não estava mais lá, mas me mandou uma mensagem falando que iria me encontrar a noite depois do meu expediente.


Ficar de férias foi algo incrível, mas senti falta do meu trabalho e das pessoas daqui. Eu tenho um contrato estudantil no trabalho, eu tenho folgas em datas comemorativas e fico de férias no mesmo período das férias estudantis. Fora que trabalho meio período, porque eu preciso ter tempo para estudar. O pessoal do restaurante é como uma segunda família, sempre ficamos rindo e conversando na cozinha.


Hoje o John, nosso garçom, precisou levar a sua esposa ao hospital, e eu me ofereci para ficar no lugar dele. Addison, a chefe e dona do restaurante, falou que iria me dar uma graninha a mais por isso, mesmo eu dizendo que não era preciso.


Addison é uma mulher incrível, ela veio da Jamaica, é alta e eu sou fascinada pela personalidade dela, fora que é dona de uma beleza única, desde a cor da pele, aos seus pés, que estão sempre com as unhas feitas, seu cabelo volumoso é o que mais chama a atenção. Ela é casada com Stewart, ele é um homem trans, e eu jamais imaginaria isso se ela não me contasse. Ele trabalha como subchefe dela, e tem descendência indiana. Acho que os dois formam um dos casais mais lindos e representantes desse mundo.


Comecei meu trabalho atendendo os primeiros clientes, e eu quase tive um troço quando vi Kevin, o cara mais cobiçado de toda a faculdade. Corri e enviei uma mensagem para Camy, dizendo que ele está aqui, só depois eu fui atendê-lo.


— Boa tarde, gostaria de fazer o seu pedido agora? — Tentei parecer normal, mas eu estou me tremendo por dentro.


— Boa tarde... Nossa, você não é a Sheppard, do curso de arquitetura?


Meu Deus, ele se lembra de mim! Ele sabe quem eu sou!


— Sim, você é o...? — Fingi que não sabia o nome dele.


— Kevin! Sou o Kevin Turner.


— Educação física, certo? — Ele concordou com a cabeça. — O que gostaria de pedir?


Anotei o pedido dele, e fui até a cozinha. Todos aqui sabem quem é Kevin Turner, e todos colocaram a cabeça na janela para vê-lo sentado a mesa, esperando o seu pedido.


Addison falou que ele é lindo, e eu concordo. Ele é alto, pele morena, boca carnuda, e joga no time de basquete da faculdade. Eu já fui aos jogos com Camy apenas para vê-lo.

2013 (COMPLETO NA AMAZON)Where stories live. Discover now