Janeiro - Parte 1

465 146 788
                                    


Wolverhampton, Janeiro de 2013.

Estava cansada da viagem de Los Angeles, e sofrendo uma terrível Jet lag. Meu pai queria saber todos os detalhes da viagem, e minha mãe também, parece que aconteceram tantas coisas em 15 dias, que nem eu mesma tive tempo para processar tudo. Queria apenas descansar uns dias na casa dos meus pais, porque em breve eu voltarei para Manchester.


Eu faço faculdade de arquitetura em Manchester, no período da manhã. Lá eu moro em uma acomodação estudantil dentro do campus da minha universidade. Meu pai me ajuda pagando o aluguel do meu quarto, e eu trabalho em um restaurante, como ajudante de cozinha. É um bom emprego e eu consigo me manter facilmente lá. Já que estou sempre almoçando e jantando no trabalho.


Meu quarto é em um prédio, e consegui um quarto individual, com muita sorte. É simples, há uma escrivaninha, uma cama, o banheiro é perfeito para uma pessoa só, tem um armário de solteiro e eu comprei um frigobar e um microondas para por lá, sempre estou fazendo pipoca, ou algo que dê para fazer em microondas. É um lugar bom, mas não estou com saudades de lá.


Hoje irei visitar a minha avó, o que é bem legal, nós sempre falamos coreano na casa dela, inclusive o meu avô que é britânico. Eu fui alfabetizada em inglês e coreano, já visitei a Coréia do Sul, para conhecer meus familiares de lá, mas ainda continuo preferindo a Inglaterra, sem dúvidas. O estilo de vida de lá não me agrada muito, as pessoas parecem ser iguais e sem personalidade própria, seguindo um padrão de beleza, roupa, maquiagem e até mesmo cirurgias plásticas. Ok, que aqui todos estão doutrinados a seguir um único padrão também, mas ainda sim sinto que a pressão é diferente de lá, ainda mais nos dias atuais, onde as pessoas estão se sentindo a vontade para ser o que elas querem ser, se empoderando e quebrando tabus e padrões. Espero que continuemos assim.


A visita na casa da minha avó foi ótima, rimos bastante, meu avô é sempre dócil comigo, um amor de pessoa. Sou neta única deles, já que os dois tiveram apenas o meu pai como filho, então já consegue imaginar como sou paparicada e mimada por todos. Nunca encontrei desvantagens sobre isso, eu gosto da atenção que eu recebo de todos.


Cheguei da casa dos meus avós e fui passar um tempo com a minha mãe, noite das meninas, como ela diz. Fizemos um sorteio de qual filme iríamos ver, e 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você foi o grande campeão. Preciso nem dizer que eu chorei, pela milésima vez vendo esse filme. Nunca me canso.


Minha rotina sempre foi algo que eu gosto de manter, acordo cedo, vou correr na rua por uma hora, volto para casa e passo os últimos dias de férias do trabalho com os dois. Mas quando a semana acabou, eu tive que voltar para Manchester.


Voltar para Manchester é legal, tive um encontro com a idiota da minha melhor amiga, a Camille, ou Camy, como eu costumo chamá-la.


— Que coreana mais linda, toda bronzeada, quero saber detalhes dos seus dias com Liam. — Ela dizia, assim que nós encontramos.


— Oi para você também, Camy!


Abracei a minha melhor amiga, e entramos na nossa lanchonete favorita. Vir aqui é totalmente raro, só em ocasiões especiais, mas hoje pode. Eu tento manter a minha dieta e não abro mão de correr todos os dias pela manhã.


— Eu falei para você por mensagens de textos.


— Estamos falando de Liam Payne, eu quero saber de tudo, mais uma vez.


— Você é idiota, Camy. — Ri dela.


Contei tudo, de novo, e ela ficou atenta a tudo que eu dizia. Camille não entende o fato de sermos melhores amigos e nunca termos namorado.


— Acontece. — Foi o que eu respondi sobre isso. — Não é porque somos amigos que temos que namorar.


— Mas vocês são fofos juntos, e Liam te trata muito bem. — Ela respondeu, parou pensar por um momento. — Dizem que ele é bem dotado.


— Camille! — Eu a repreendi.


— Qual é? Você nunca viu?


— Não!


Fiquei vermelha igual um pimentão. Meio mundo sabe que Liam é bastante... Avantajado? Bem, as fãs dele postam isso na internet. Elas dão zoom em fotos dele, onde a coisa está bem marcada. Eu já dormi milhares de vezes no mesmo quarto com o Liam, e já dividimos a cama, e já o vi tendo uma ereção matinal. Por mais que eu tentasse não olhar, o negócio tem um magnetismo que fica impossível não olhar. Eu disfarçava e saia de perto, para a minha própria saúde mental.


— Ele é o próprio Empire State¹. — Camille concluiu o seu pensamento. E quem sou eu para negar?


Passamos o resto do dia em meu dormitório conversando sobre a minha virgindade, o que é o assunto preferido de Camille. Ela não entende o motivo de eu não gostar de ninguém e mesmo assim eu querer que a minha primeira vez seja especial. É pedir demais? Não. Eu não quero transar com qualquer cara, não a primeira vez.


— Com quem você deu o primeiro beijo? — Camy perguntou, mesmo sabendo da resposta.


— Você não está sugerindo que eu transe com Liam, né?


— Talvez o Styles, tenho certeza que ele toparia.


— Não sei quem é pior, Liam ou Harry. Que merda você tem na cabeça?


— Lexie, eu estou falando isso pelo seu bem.


Sínica. 

¹ = O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares no centro de Manhattan, Nova York, na Quinta Avenida, entre as ruas 33ª e 34ª Oeste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹ = O Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares no centro de Manhattan, Nova York, na Quinta Avenida, entre as ruas 33ª e 34ª Oeste. Ele tem uma altura do telhado de 381 metros, mas com a sua torre de antena incluída, o edifício chega a 443 m de altura.

2013 (COMPLETO NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora