Right, Wrong, Breakable "11.3"

20.2K 2.8K 5.9K
                                    

não revisado

.

Depois que Taehyung foi embora, Ada se enrolou no cantinho da parede para dormir, e seu celular descarregou, Jungkook sentiu-se preso em uma bolhinha solitária, remoendo o passado junto ao que havia acabado de acontecer. Nunca parou tanto para pensar ao ponto de não conseguir adormecer, mesmo com o dia extremamente cansativo, maluco e estressante.

Já podia se imaginar ficando doido e paranóico com essa quantidade de coisa, primeiro, os sentimentos desarranjados (estes que negava sequer existir, mas aceitava) que compartilhava com a criatura mais... controversa? Não sabia bem quais palavras seriam boas o suficiente para intitulá-lo. Logo em seguida, parar em um hospital por mero descuido, e para fechar a caixinha de surpresas, Park Jimin renasceu das cinzas do seu passado ao lado do melhor amigo. Jungkook não fazia ideia de como ficariam as coisas com Yoongi, os fluxos inconstantes de pensamentos o faziam querer voltar no tempo e se perguntar o que teria acontecido se não houvesse errado com Jimin. Seu pai ficaria horrorizado, teria coragem de botá-lo para fora de casa, ou algo até mesmo pior. O subconsciente dizia isso, vivia em uma sociedade regida por inúmeros preconceitos, além da relação com seu pai nunca ter sido das melhores, ele sempre foi um homem muito ocupado e reservado. O tipo que raramente expressa alguma coisa, pelo menos, a forma que ele tratou Jimin dizia muito. Mas não deixava de ser culpa de Jungkook, o que um pai faria se seu filho alegasse estar sendo agarrado? Acreditaria em seu filho, claro. E Jimin havia sido o bode expiatório.

"Eu gostava mesmo do Jimin?" Jungkook sussurrou a pergunta para si mesmo. Lembrava-se bem das palavras. Dos "Eu te amo". Da linguagem adolescente ridícula para sentimentos. O sexo meio improvisado e inexperiente, os sonhos. Jimin era tudo isso. E ele simplesmente o esqueceu de uma hora para outra por pura vergonha.

Ou covardia.

Por algum motivo, se pegou imaginando como seria se fosse Taehyung no lugar do Park, ele teria feito a mesma coisa? Era difícil responder agora que era um homem adulto e capaz de tomar de conta de si mesmo. Claro, seria horrível se virar sem o dinheiro do pai, provavelmente teria que morrer de fome para continuar tendo um teto sobre a cabeça. E é claro, Taehyung nem significava tanto assim ao ponto dele jogar tudo fora. Significava?

Jungkook revirou o corpo na cama. Por um instante uma memória vívida das mãos do ator percorrendo seu corpo o arrebatou, a voz dele, os momentos que parecia de importar. Até mesmo as implicâncias.

O moreno passou a mão pelo abdômen malhado, apenas tentando se distrair para controlar a sensação esquisita. Tudo definitivamente estava mudando em um ritmo frenético agora, cabia a ele, acompanhar tudo, ou se perderia na própria vida.

Talvez até já estivesse.

***

Eram quase nove horas da manhã, Jungkook ainda estava deitado, sem coragem de se levantar para tomar banho depoia de tomar as vitaminas e comer uma maçã para não recair aos mesmos erros do dia anterior e dar outro pane em seu corpo. Ada brincava pelo quarto perseguindo uma sacola de papelão do supermercado, provavelmente ela queria sair para passear, mas para a tristeza da filhote, seu dono não estava se sentindo apto para caminhar nem pelos corredores do prédio. Ainda mais com toda a tempestade do lado de fora, digna de dramas hollywoodianos.

Ele recebeu um email de GD, explicando como seria o cronograma de gravações pelos últimos meses do ano. Para sua sorte, ou a manha de Kim Taehyung, o homem não pareceu irritado por sua falta.

Seunghee mandara várias mensagens preocupada, perguntando se ele precisava de algo. Ele gostou de saber que tinha uma nova amiga se importando com ele, caso Yoongi e Hoseok resolvessem o bloquear das listinhas de amizades e nas redes sociais. Não tinha tido coragem de tentar se comunicar com Hoseok, os dois amigos eram muito grudados e não queria estar propenso a discussões ainda.

FULL HD | TAEKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora