Key "2.4"

28.5K 3.8K 2K
                                    

Os olhos de Jungkook estavam grudados na borda da mesa, ele passou a língua pelos lábios, ainda sentindo o gosto das ervas que tinham na carne. O jantar havia sido silencioso, seus pais não trocaram nenhuma palavra, o que lhe dava a estranha sensação de que ele só tinha de estar ali durante a tarde para que os vizinhos vissem que eles ainda eram uma família unida e feliz. Afinal. Aparência é tudo.

Enquanto comia, ele não conseguiu parar de pensar no motivo de Kim Taehyung ter pedido o seu número, e ligaria mais tarde para Seunghee para saber sobre isso.

Ouviu sua mãe juntar os pratos, então logo levantou o rosto, pegando o seu "Deixa que eu lavo, mãe."

"Eu faço isso meu amor." disse, simpática.

Quando ela foi para a cozinha, o olhar duro de seu pai o pegou de surpresa. Jungkook apenas deixou os ombros caírem, sem disposição para discutir sobre nada.

Por sorte, foi liberado para ir embora apenas alguns minutos depois do jantar. E Yoongi lhe mandou uma mensagem avisando que o esperaria na estação de trem para os dois saírem juntos.

Após se despedir da mãe e murmurar um 'tchau' para o pai, ele saiu da casa, arrumando a mochila nas costas.

Havia algo em voltar para lá que o deixava apreensivo, lembranças chatas, que insistiam em habitar seus pensamentos. Além é claro de não se dar nenhum pouco bem com seu pai, sendo filho único, o homem tinha muitas expectativas nele. E de um jeito ou de outro Jungkook o decepcionada em tudo. Desde a escolha da faculdade até o seu comportamento insípido e de personalidade fraca.

Sua mãe ainda o tratava de forma amorosa, mas seu pai não, há muito tempo.

Aquela fachada armada para amigos e vizinhos era apenas uma boa desculpa para poderem manter contato.

Mas quem gostaria de admitir que sustenta o filho inútil e desempregado, pagando todas as contas deles?

Jungkook não era mais desempregado, mas preferia nem pensar em contar exatamente com que trabalhava. Sua mãe ficaria escandalizada, e seu pai provavelmente iria repudiá-lo ainda mais.

***

"Você tá com uma cara horrível." disse Yoongi, encarando Jungkook de forma divertida.

O mais jovem apenas deu de ombros, se encostando melhor no banco do carro, à frente as luzes vermelhas das traseiras dos carros brincavam na medida que seguiam pela avenida principal.

"Eu odeio voltar lá." disse, limpando os os olhos e massageando a têmpora logo em seguida.

"Um dia melhora, fica frio." Yoongi murmurou "Como está indo no emprego?"

Jungkook fez careta, ele realmente odiava essa pergunta mais que qualquer coisa agora. Mesmo que não precisasse arrumar desculpas e mentiras para explicar ao amigo.

"Bem, eu acho, mas quase fui dispensado por não ter aparecido pra uma gravação hoje." explicou.

"Isso é ruim, tente se dedicar mais, não importa se o trabalho é uma merda, pode ser difícil achar outro." o de cabelos verdes sugeriu.

Jeon revirou os olhos, mas sabendo que o amigo estava certo.

"E ai? Como é ver pornô ao vivo?"

Um sorriso meio perverso ocupou os lábios de Yoongi quando ele mudou o rumo do assunto. Mais uma vez Jungkook rolou os olhos, respondendo, ainda assim.

FULL HD | TAEKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora