Amigo

23.8K 1.5K 438
                                    

Faz uma semana que Maciel, Rebeca, Stiles, Klaus e Kira voltaram para Nova Orleans, uma semana que Stiles treinava Kira ao lado de Rebeca já que o restante estava focado com os outros seres sobrenaturais, Kira estava ótima e já se controla bastante, a lua cheia é hoje e deixava Stiles ansioso para saber se Kira estava mesmo se controlando bem, Kira estava no jardim sentada e olhando para o céu, todos os outros estavam na varanda sentados bebendo e se divertindo naquele fim de tarde, Klaus tinha mandado sete bruxas para aonde sua mãe estava a Tumba que o raposa tinha visto é em uma ilha muito perigosa e quase inabitável,Stiles mesmo querendo ir não podia pois as únicas pessoas que podiam ir até a Tumba são Bruxas a  magia não deixa Lobisomens ou Vampiros pisarem na ilha,quando stiles percebeu tristeza  invadindo Kira todos olharam confusos para a pequena raposa tentando entender o por que estava triste , quando Kira chegou todos eles a trataram como se fosse filha deles, Haley pegou uma amizade forte com a raposa e quando Haley se posicionou para ir até a pequena raposa Stiles indicou que ele ia caminhando até Kira ele sentiu o cheiro de Ansiedade e vergonha.

Stiles - Filhote por que esta triste? - Stiles sentou perto dela e olhou em seus olhos que já estavam húmidos com lagrimas que não desciam.

Kira - Hoje é lua cheia, estou com medo de machucar um de vocês, vocês estão me tratando tão bem, sabe depois que Scott terminou comigo e Allison virou lobisomem foi como se todos me tratassem como uma substituta da Allison, quando ela não estava eu era bem vinda mais quando ela estava eu era jogada para segundo plano, o término com Scott me machuca ainda,pois eu o amei muito e ele me descartou, sei que parece bobeira mais ele foi a primeira pessoa que amei - Kira segurou a mão de Stiles e deixou as lagrimas rolarem.

Stiles - Você é Kira Yukimura uma raposa do trovão, que agora é da família de Originais você é muito mais especial do que a Allison e sobre seu controle você já o tem não tenha medo de quem você é foi isso que eu aprendi quando vim morar aqui, ninguém é perfeito e isso é o que nós torna único, o sentimento que você tem vai ser apagado quando achar a pessoa certa e você vai achar mais rápido do que possa imaginar, estamos esperando um amigo de Klaus quem sabe ele não é seu grande amor, ouvi dizer que palavras ditas de uma Raposa Alfa se tornam verdadeiras - Stiles sorriu para Kira e limpou seu rosto - Não chore por quem esta sorrindo com outra pessoa e não sinta vergonha de ter amado ninguém - a raposa o abraçou de lado, se levantarem para ir até aonde estavam sua nova família quando estavam chegando próximo.

Klaus - Não chore criança, você vai achar a pessoa certa, eu demorei dois mil anos para chegar até o Stiles então tenho certeza que você vai achar seu companheiro um dia.

Elijah - Todos nós demoramos dois mil anos, espero que você não tenha que esperar tudo isso.

Kira - Minha mãe achou meu pai depois de novecentos anos, vocês tem razão acho que posso esperar - Todos riram.

Rebeca - Tenho uma novidade - Olharam para Rebeca.

Stiles - Me diz que você não entrou na cozinha, pelo anjo Beca você é muito bonita e forte mais fazer comida não é seu forte, ainda bem que você pode viver de sangue se não você ia passar fome.

Maciel - Somos ricos, acho que íamos ter empregados.

Haley - Isso tem logica, só não podemos ter uma por que ela pode virar comida.

Kou - Ei, eu matei só aquela empregada por que ela ameaçou Davina quando era humana.

Davina - Kou você ja matou muito mais que uma - Os originais balançaram a cabeça afirmando.

Kou - Vocês são os santos.

Kira - A comida de Rebeca é tão ruim assim?

Klaus - Sim, se não quiser morrer comendo cimento achando que era tempero não coma nada que a Rebeca preparar.

Rebeca - Muito engraçado isso mais não é essa a novidade.

Klaus - Só conta logo irmã.

Rebeca - Estou gravida - Todos olharam para ela, então ouve uma explosão de gritos das parte das meninas e gargalhada dos homens ao ver Maciel ter um ataque de tosse, fazendo todos se levantarem e ir abraçar a loira e quando chegou a vez de Stiles - Obrigada, você foi um anjo que apareceu nas nossas vidas e esta fazendo nossa família tão bem, foi meu primeiro amigo e a primeira pessoa a não ter medo do que fala para mim.

Stiles - Só fazendo meu trabalho como cunhado e cuidar de você é meu maior prazer, sobre ter medo de você... só fique longe da cozinha - Os dois se abraçaram forte e ouviram risos.

Todos ouviram a campainha tocar e Klaus avisou que era seu amigo fazendo todos entrarem para cumprimentar o amigo de Klaus e aproveitar para almoçar, Quando um cara alto entrou rindo de algo que Klaus tinha falado ele olhou para todos e Parou seus olhos em Kira e sorriu malicioso.

Stiles - Antes de comer a Filhote com os olhos poderia ter a educação de se apresentar.

Kai - Meu nome é Kai Parker sou um Bruxo, não querendo me gabar mais sou um Bruxo muito Poderoso - Fazendo os Originais revirarem os olhos e depois sorrirem.

Klaus -  Esses dois você não conhece - apontou para Stiles e Kira - A Menina é Kira uma raposa do Trovão é com ela que estamos preocupados e esse aqui - Foi até Stiles e o puxou para um abraço ficando atrás do Raposa - É Stiles uma Raposa Alfa e muito poderoso também e meu namorado.

Kai - Prazer conhecer o famoso namorado de Klaus - Falou olhando para Stiles e Logo depois olhou para Kira - Já você vamos ver como posso te ajudar, Klaus me disse que você esta conseguindo se controlar mais que sua raposa ainda consegue tomar o controle então vou ver se posso acalmar ela com magia e ver se você não precisa de um amuleto para controle..

Kira - Obrigada - Kira ficou vermelha ao apertar a mão de Kai e se lembrou das palavras de Stiles '' Você vai achar alguém mais rápido do que imagina ''  Stiles sua boca é dos anjos alfas e se lembrou de agradecer ao raposo depois.

Elijah - Pare de fazer a menina ficar com vergonha Kai.

Haley - Vai precisar do que para ajudar Kira? - Todos olharam Kai - Você nunca ajudou ninguém nem mesmo Klaus sem pagamento - Kira logo olhou para todos.

Kai - Não quero pagamento nenhum, vou passar um tempo aqui e como pagamento vou ajudar a raposa - Todos concordaram - aliais acho que é meu dia de sorte por achar uma mulher tão bonita como Kira por aqui, espero que esteja solteira assim tenho uma chance - Kai abriu seu melhor sorriso.

Stiles - Ela ta solteira, agora que já se apresentou vamos comer - Todos começaram a ir para a Cozinha conversando, mais Klaus segurou Stiles para ir por ultimo e eles viram quando Kai segurou a mão de Kira a guiando até a cozinha.

Klaus - Nunca vi ele olhar assim para ninguém.

Stiles - O Amor chega rápido como um relâmpago podemos deixar ele fluir ou perdemos o raio e esperamos que outro relâmpago venha, quando nos conhecemos nos amamos rápido e até hoje estamos correndo juntos - Stiles abraçou Klaus e apoiou a cabeça no seu peito olhando para cima - Matamos ele caso ele pense em ferir os sentimentos de Kira.

Klaus - Acho que você é o Bruxo aqui, por que não faz nem uma hora que você disse que ela ia conseguir alguém novo, mais não é por isso que fiz você ficar, minha mãe chega amanha e não quero que ela saiba da gravides de Rebeca até vemos se ela esta aqui com boas intenções, não posso por a felicidade de minha irmã e sua família em risco.

Stiles - Pode deixar vou conversar com a Kira depois para ela também não comentar nada - Os dois se beijaram e foram até sua família.

Quando sentaram na mesa escutaram Kai conversando animado com Kira, todos da mesa riam com a cena, Klaus e Elijah trocaram olhares.

Parece que o Bruxo ia ficar muito tempo com eles, afinal o amor é como um relâmpago só precisa do seu para raio certo.



Caminhos CruzadosWhere stories live. Discover now