Nova Orleans

42K 2.9K 1K
                                    

Faz Três dias que estou na cidade atrás do Rapaz chamado Klaus, não sei nem por onde começar a tentar acha-lo, já fui em algumas lojas, lugares famosos mas parece que ninguém lembra dele é como se ele tivesse hipnotizado a cidade para esquecer dele, aluguei um lugar aqui em nova Orleans um Loft confortável e já mobiliado que Peter recomendou ainda não me adaptei ao loft, sinto falta de Beacon Hills e do meu Pai e Peter mas tenho que ser forte e voltar pra casa quando souber oque sou capaz e controlado.

Acordei disposto parecia que não durmia a seis meses, acabei acordando tarde liguei para meu Pai e Peter para os informar que estava tudo bem, logo peguei minha carteira desci para a cidade que já estava agitada e confesso aqui é muito bonito a cidade é magnifica, entrei em um café e logo fiz o pedido no balcão, pedi café com leite e torradas para comer e fui me sentar em uma mesa vazia ao lado da janela e fiquei olhando a cidade até meu pedido chegar.

Garçonete - Aqui esta senhor seu pedido, você parece novo acabou de se mudar?

Stiles - Se mudei a alguns dias, estou atraz de um amigo você saberia me informar se o conhece?

Garçonete - Meu nome é Ana e aqui conheço quase todos, se me disser o nome posso talvez falar se conheço . Stiles sentiu as emoções da moça, e realmente ela estava tentando ajudar.

Stiles- Klaus Mikaelson  conhece? Ele viu a garçonete sorriu e ficar desconfortável.

Ana -  Conhecemos ele é como um prefeito aqui na cidade - ela colocou o cabelo atrás da orelha como se tivesse nervosa e Stiles sentiu que ela estava - O endereço (xx) é uma casa grande e linda impossível de não encontrar, Boa sorte para achar seu amigo.

Stiles sorriu e a garçonete logo se afastou, então após comer ele foi em direção a casa que lhe foi dita, afinal ele tinha que saber se o Homem misterioso que Laura mencionou podia mesmo o ajudar. E quando chegou na frente da casa ele ficou a admirando, a casa é grande e linda tem uma cerca branca e um jardim com rosas vermelhas e brancas, ele foi caminhando e passou pela cerca e depois pelo jardim e tocou a campainha, demorou um pouco mas quem o atendeu foi uma mulher loira que o olhou de cima até em baixo o deixando desconfortável

Stiles - Oi meu nome é Stiles, estou procurando Klaus Mikaelson ele se encontra?

Rebeca -  Olá meu nome é Rebeka e meu irmão saiu com meu namorado Maciel, eu posso ajudar você Stiles? Entre conversamos melhor aqui dentro.

Stiles entrou e ficou admirado com a casa, se ja era bonita por fora é magnifica por dentro é espaçosa dava cinco casas dele ali e sobrava espaço, Lydia com certeza ficaria com inveja da casa, ele logo sentiu as emoções na Rebeca ela estava confusa e Triste.

Stiles - Você esta bem? Sinto que esta Mal sei que não nós conhecemos e acabamos de falar nossos nomes mas pode me contar se isso for ajudar - Rebeca o olhou incerta se contava ou não mas tinha um bom pressentimento sobre o rapaz, como se Stiles carregasse uma luz para a escuridão dela.

Rebeca - Venha vamos para a sala ficaremos mas confortáveis lá, sente-se Stiles Não sei se sabe mas eu e meus irmãos somos Vampiros Originais - Stiles olhou para ela impressionado, e Rebeca percebeu que ele não a olhou como se fosse  um monstro mas como se a entendesse e se sentiu mas confortável - Meu irmão Klaus ele é um Hibrido metade Lobisomem metadeo Vampiro o fardo dele é maior do que o nosso, Elijah, Kou e Eu somos só Vampiros, Eu sempre sonhei que minha família seria feliz e infelizmente não podemos, estamos amaldiçoados pelos nossos próprios pais e fomos caçados a vida inteira e mesmo que meu irmão tente nós defender ele acaba fazendo as escolhas erradas - ela segurou a mão do Stiles e a Apertou sentando ao seu lado - Não somos boas pessoas, mas defendemos a família e aqueles que amamos , meu namorado Maciel não entende que meus irmão podem fazer escolhas erradas mas sempre os perdoarei  pois somos família e por isso acabamos tendo uma briga feia hoje pela manha.- Rebeca Chorou-

Stiles - Beca posso te chamar assim? - Ela balançou a cabeça afirmando - sabe eu descobri recentemente que eu sou uma raposa da luz e das trevas me alimento de ambos lados, mas para conseguir esse poder antes fui possuído por um espirito muito maligno que acabou ferindo meus amigos e matando um e transformando outro em lobisomem minha pack me retirou da alcateia e eu era humano, as  vezes fazemos escolhas por aqueles que amamos e o ferimos mas estamos sendo protetores pós preferimos nos ferir ao feri-las é um pouco de egoísmo de ambos os lados - Passando a mão pelo cabelo dela - Você tem um amigo agora, eu vim até Nova Orleans de Beacon Hills para procurar seu irmão pós me disseram que ele podia ajudar a me controlar, deve ser um fardo enorme ser um Hibrido e um Original, mas você Não pode diminuir sua dor só por que acha que a do seu irmão é maior, pois sua dor machuca você mesmo assim.

Rebeca - Temos Dois mil anos - Stiles a olhou assustado agora, e a Garota Riu alto - Vivemos muito e mesmo assim não paramos de fazer as escolhas erradas acho que devo terminar com o Maciel, nunca terei uma família só minha mesmo.

Stiles - Acho que você deve conversar e se ele não entender seu lado me fale que eu chuto a bunda dele, enquanto a ter uma família se seu irmão me ajudar talvez eu posso lhe ajudar com esse probleminha, me foi dito que eu posso ser luz e trevas então acho que posso te ajudar a fazer bebes.

Rebeca o abraçou tão forte cinco minutos falando com aquele garoto e parecia que o conhecia a cinquenta anos foi um sentimento novo mas ela gostou pois lembro que Elena a Disse um dia que ela nunca teria um amigo, e aqui estava ela na sala falando seus problemas a um garoto que a entendia - Stiles limpou as lagrimas que estavam descendo ele olhou no olho da garota que parecia tão forte quando abriu a porta e tão frágil quando contou seus medos.

Stiles - Eu te prometo Beca, vou fazer você ter sua própria família, mesmo que outra pessoa tenha que me ensinar e a gente caçar bruxas ou lutar com outro espirito acaba de ganhar um amigo irritante, Hiperativo e muito falante que promete não fugir de você se você não fugir dele - Os dois sorrirão

Beca - Obrigada Stiles, Vou confiar em Você.

A Porta da Frente foi aberta e surgiu e logo quatro homens na sala aonde Stiles e Rebeca estavam.

Stiles sentiu um novo sentimento ali, ao olhar todos os homens parados um sentimento como se eles fossem família,mais um Homem com feições serias, loiro alto e olhos Claros Deu a ele um sentimento Único.

  



Caminhos CruzadosWhere stories live. Discover now