Perigo

1.7K 73 16
                                    

Amanhecia, e Susan estava receosa em deixar Gisele ir para a empresa com ela. A mulher passou a se preocupar com a garota, pois Richard não parecia estar de brincadeira em nenhum momento naquela ligação.

Susan decidiu deixar Gisele dormindo e se arrumou cuidadosamente para não acorda-la.

A mulher saía em total silêncio para seus afazeres, todos na casa ainda se encontravam dormindo.

Não demorou muito para que Gisele acordasse e desse falta de sua amada. A garota estranhava o fato de Susan não a chamar e então resolvia ligar para a mesma:

-Oi.. Bom dia amor, por quê não me acordou para irmos juntas?

-Bom dia minha querida... Não lhe chamei pois não tenho muitas coisas para fazer aqui, será rápido.

-Sendo assim, tudo bem, mas se cuide com aquele louco.

-Não se preocupe querida, eu sei lidar com ele... Mas eu me preocupo muito com você, por favor não saía de casa hoje sem que eu esteja aí para acompanhar você..

-Aah não se preocupe Susan! Eu sei me cuidar!

-Gisele!

Susan exclamava em um bufo, por conta da teimosia da garota...

-Tá bom! Irei me cuidar não se preocupe...

-Qualquer coisa, não exite em me ligar!

-Ok!

Ao final da ligação, Gisele não conseguia conter um leve sorriso que tomava conta de seus lábios, a garota não podia negar o quanto era mavarilhoso saber que Susan se preocupava tanto com ela.

_

Algumas horas passavam, Rachel já havia saído para a faculdade, Verônica não se encontrava, pois já havia terminado seus afazeres e Gisele se via sozinha e entediada. A garota andava de um lado para o outro na casa até que resolvia dar uma caminhada pelas calçadas ali perto da casa, sería algo rápido e Susan não iria saber.

Gisele prontamente se arrumava, colocando roupas de caminhada, pegando seus fones e colocando sua música preferida.

A garota saía animada, por fim esquecendo de qualquer outra preocupação.

Após alguns minutos caminhando, Gisele decidia parar um pouco para se alongar mas logo começava a sentir algo diferente, tento uma leve impressão de estar sendo observada, então a garota voltava a caminhar  um pouco mais acelerada. 

30 minutos de caminhada e Gisele acabou se afastando muito de sua casa, já estava em uma rua sem muito movimento. A garota olhava para trás, ainda sentindo aquela presença, quando avistava um carro cor prata, que parecia estar a senguindo.

Gisele começava a se preocupar, então começava a caminhar mais rápido, fazendo variadas curvas, para ter a certeza que estava sendo seguida e para o seu desespero o carro não saía de sua cola, ainda para ajudar os vidros do carro eram completamente escuros.

Gisele começava a correr, agora em uma rua um pouco mais movimentada, e o carro começava a acelerar, vindo de encontro da garota. O carro não parava, até conseguir bater nas costas da garota, Gisele só sentia um choque de dor e todo aquele peso sobre suas costas, por fim o carro voltava a acelerar novamente saindo do local e deixando a jovem desmaiada ali.

No celular da jovem, onze ligações de Susan não atendidas, a mulher já se encontrava a caminho de sua casa, com mal presentimento e muito nervosa por não estar sendo atendida.

_

A mulher estacionava o carro em frente a casa, saíndo rápidamente de encontro a porta e para o seu desespero ela não encontrava Gisele em casa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 25, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Pedido de uma chefeWhere stories live. Discover now