Sentimentos

2.5K 87 18
                                    

Já se passavam alguns mêses em que Gisele estava trabalhando como secretária de Susan. A mulher já havia parado com os joguinhos, mas sua presença autoritária deixava Gisele nervosa por completo. Eram muitos afazeres, muitos papeis para organizar, e Gisele estava exausta. A menina chegava em casa parecendo uma morta viva e Rachel já estava preocupada com a irmã.

___

Após o acontecido no escritório da empresa, Susan temeu misturar as coisas. Ela era uma mulher muito ética no serviço e não sabia o que tinha se passado em sua cabeça, já que ela nunca havia feito algo do tipo em seu próprio escritório. Certamente os efeitos de Gisele sobre ela já eram grandes. Gisele não conseguia parar de pensar no acontecido no escritório e no seu apartamento também, a menina morria de desejos por Susan. Susan também morria de desejos por Gisele mas não demonstrava, ela adorava passar a imagem de mulher fria e forte, e isso magoava um pouco Gisele. A garota ficava sempre na duvida se Susan apenas queria usá-la e logo depois jogá-la fora. Por mais que Susan tivesse parado com aqueles joguinhos, o serviço de Gisele estava se tornando um pesadelo constante, pois a menina tremia apenas de escutar o som dos saltos de Susan ecoando pelos corredores. 

 (Como pode? Após todos os acontecimentos a mulher continuar como se nada tivesse acontecido?)

 Gisele se sentia como um pedaço de carne usado. A menina não queria admitir para sí mesma que estava sentindo algo a mais por Susan. 

___

A mulher estava sempre pensando em Gisele, Susan havia se apaixonado, queria a garota só para ela, e coitado de quem tentasse impedir. Mas Susan jamais contaria isso para Gisele. O casamento da mulher estava totalmente desgastado. O casal havia começado com essa de relacionamento aberto e agora nem se falavam mais e depois que apareceu Gisele em sua vida, a mulher não sentia mais desejo nenhum pelo marido. 

___

Gisele precisava de férias, já eram visíveis as olheiras da garota. A menina aguardava a chegada de Susan em sua mesa, para ter uma conversa com a mulher. Logo Gisele avistava Susan passando pela sua mesa e entrando em seu escritório. Como sempre a mulher passando reto, sem ao menos dar um bom dia. Gisele logo se levantava, indo bater na porta do escritório. 

 -Entre! Susan falava em um tom surpreso, e pedindo para que Gisele sentasse. A garota recusou e preferiu ficar em pé, deixando Susan um pouco nervosa.

 -Fale garota! Você já está me dando nos nervos! 

 -E...eu preciso de umas férias...

 -O que?! 

 -Isso mesmo, estou exausta!

 Nesse momento Susan riu.

 -Como os jovens de hoje em dia são fracos! 

 Susan falava em um tom de deboche, mas ela sabia que o serviço não era pouco e ela não costumava pensar muito em seus funcionários. A mulher suspirou e então sedeu as férias para Gisele. Susan não queria dar férias para Gisele, pois a menina ficaria longe dela e isso era o que ela menos queria no momento. Mas ela viu o cansaço nos olhos da garota e isso abalou Susan de alguma forma. A mulher realmente se preocupou. Eram raras as vezes em que Susan se preocupava com alguém. 

___

 Gisele agradecia a mulher, com um leve sorriso, se retirava do escritório e ia pegar suas coisas. A menina saía rapidamente da empresa, já pedindo um táxi. Chegando em seu aparmento, Gisele se atirava no sofá, deixando sua bolsa cair no chão e ali a garota adormecia. 

-Ei?! Gisele? 

 -Hmmm, me deixa.. 

 -Acorda! Você está bem? O que faz a essa hora em casa? 

Pedido de uma chefeWhere stories live. Discover now