meu mundo caiu

309 44 47
                                    


Se quer saber, não fui eu quem montou o time para aquela missão suicida, se dependesse de mim eu jamais teria saído em missão com ele por saber a quantidade de boatos que isso ia acabar gerando, mas parece que nós somos obrigados a ficar juntos mesmo querendo abafar fofocas chatas e pessoais demais, e foi por acabar acreditando nessas mentiras todas que Quíron nos fez pegar alguns suprimentos, nossas armas e coragem, e nos mandou para aquela batalha terrível que nem sabíamos por onde começar. Claro que não era uma missão como a que o famoso Percy Jackson havia passado, não envolvia nada tão grande assim, mas envolvia monstros e semideuses em perigo, então acabava sendo muito importante, sabe?

Como era de praxe, não se tinha muito tempo para conversar durante toda a correria que era uma missão do Oráculo, não só por termos pegado o trem quando ele já estava andando, mas também porque estávamos tão focados em conseguir salvar todas aquelas crianças do orfanato povoado por monstros que preferíamos não jogar papo fora. Não era como se nós nos odiássemos, claro que não, eu e Park Jimin até que nos dávamos muito bem se comparados a qualquer outra pessoa dos nossos chalés, mas era justamente essa nossa falta de raiva um pelo outro que nos afastava.

Eu e ele chegamos juntos ao acampamento, sabe? Não sei como acabamos nos esbarrando e correndo daquele bicho horrendo, que depois descobrimos ser uma fúria, mas sei que conseguimos acabar com ela de alguma forma logo na entrada do Acampamento Meio-Sangue, que foi onde as coisas começaram a dar ruim entre nós, como se um monstro do mundo inferior não fosse o suficiente para a cota de "acontecimentos ruins do dia" né?

Jimin era um guerreiro incrível, de verdade mesmo, se ele não tivesse tirado aquela espada velha fincada no tronco do pinheiro com tanta rapidez eu provavelmente nem estaria aqui para contar essa história; a questão mesmo é que ele não lidava muito bem com adrenalina naquela época, sabe? Quando outros campistas e Quíron nos encontraram na frente do arco de entrada do acampamento, estávamos cobertos com a poeira do que antes era uma fúria e eu tinha o garoto em meus braços enquanto eu segurava a espada. É, no mesmo momento todas aquelas pessoas acabaram supondo que eu fui o grande herói de tudo aquilo, e foi nesse momento que os boatos passaram a ser os nossos piores inimigos.

Eles sempre iam do pior para o melhor quando resolviam falar sobre eu e Jimin. Primeiro disseram que nós éramos namorados que chegaram juntos ali (que os deuses me livrem, mas quem me dera), depois começou um boato de que nos odiávamos a ponto de eu quase ter o atacado com aquela espada, o que era um absurdo sem tamanho. Por fim, vem o boato mais ridículo: eu e Jimin tínhamos uma relação de amor e ódio, onde eu sempre queria parecer melhor do que ele em tudo, mas ao final da noite era na cama dele que eu me deitava, o que não se encaixava em nós dois nem de longe, mas foi o que acabaram levando como uma verdade desde então.

Fora isso, tudo sempre havia sido perfeito para que nos déssemos bem. No início nossos treinos de arco e flecha eram juntos, quando tínhamos que jogar caça a bandeira éramos uma boa dupla quando estávamos no mesmo time, e mesmo na hora do jantar, quando tínhamos que dar nossas oferendas para os deuses, nós sempre sabíamos o que jogar no fogo para sabe-se lá quem fossem os nossos pais e às vezes até acabávamos compartilhando o que pedimos aos deuses gregos.

As coisas pioraram quando viramos "determinados". Como isso funciona? Bem, quando você chega ao acampamento como eu e Jimin chegamos, no caso sem seu pai ou mãe humano te guiando ou sem uma benção bem óbvia de algum deus grego, o normal é você ser realocado para o chalé onze, que é o chalé de Hermes, pois como ninguém sabe quem é seu pai ou sua mãe divina, você deve ficar no chalé do deus dos viajantes e tudo o mais, aquele papo de não criar raízes, entende? Depois disso, em algum momento – que os semideuses do chalé esperam que seja logo porque aquele lugar é realmente lotado de gente – o seu pai ou sua mãe acaba te notando seja pela sua presença mais forte por estar no acampamento ou por algum feito incrível, e, assim, você é levado para o seu chalé onde estão os seus outros meio irmãos.

suas videiras sob meu sol | vmin / pjm+kthWhere stories live. Discover now