Chapter 58

5.8K 355 8
                                    

                Uma semana passou desde que passei duas semanas a deprimir pela morte do Ed. Resumindo, essa semana foi apenas passada a casa, bar, bar, casa, sempre esta rotina. Havia entregas de encomendas, mas o Zayn nunca me deixava ir, dizia que eu ainda não estava bem, talvez não estava e talvez ainda não estou. Todas as pessoas têm as suas perdas ao longo da sua vida e algumas demoram meses ou até mesmo anos até lidarem com a perda, eu acho que sou uma dessas pessoas, apesar de não estar tão mal como estava há duas semanas atrás.

                Hoje vai haver um jantar aqui em casa pelo que o Zayn me disse é sobre um gangue que é amigo dele e que quer tentar algo fora de Londres ou seja que quer construir um gangue fora de Londres, penso que querem ir para América, dizem que o pais está bom em termos financeiros então pode ser bom para os traficantes, e para que esse gangue consiga ter sucesso têm que levar boa mercadoria e a cannabis é a droga mais usada em todo o lado, mas por aquilo que ele disse na América há pouca cannabis à venda, logo ele está mesmo a pensar em ajudar esses tais amigos. Ele não tem nada a perder só tem é a ganhar. Zayn disse para me vestir decentemente, com isso ele deve querer dizer para eu ir de vestido e não demasiado nua? Ok, eu acho que estou mais ou menos assim. Olhei-me ao espelho. Tenho um vestido preto que, curiosamente assenta-me bem.(roupa da Mia no Link externo).Não sou de vestidos, sempre preferi uns calções, uma camisola e uns ténis, finezas não é a minha cena. Tenho uns sapatos altos pretos brilhantes, um batom bem vermelho nos lábios, um pouco de rímel e lápis preto. E assim estou pronta para o tal jantar.

                “Mia, estás pronta?” Oiço a voz da Leah do outro lado da porta do meu quarto. “Os convidados já chegaram e já estão todos lá em baixo.” Suspirei fundo ao olhar-me ao espelho. Vamos lá Mia Petrova. Aliso o vestido e caminho até à porta do quarto, abro-a e um grande sorriso branco e tranquilizador é-me dado pela Leah. Retribuo o seu gesto deixando que a morena veja os meus dentes brancos. “Estás linda, Mia.” Olho-a de cima e abaixo. Ela não está nada mal. Tem um vestido com calda em que na parte dos seios é branco e todo o resto do vestido é azul-turquesa. Assenta-lhe perfeitamente nas suas curvas. O Horan esta noite vai ter que ter quatro-olhos nesta menina.

                “Obrigada. Tu também não estás nada mal.” Sorri. Andas a sorrir muito Mia. O meu subconsciente relembra-me e sou obrigada a concordar com ele pela primeira vez em toda a minha vida.

                “Obrigada.” Responde timidamente. “Vamos? O Zayn já deve de estar a bufar.” Gargalha e começa a caminhar até ao início das escadas. E eu? Bem, eu encontro-me a gargalhar com ela e andar mesmo atrás dela. Isto assusta-me, muito. Estou demasiado bem na companhia dela, o que não é normal. Suspiro e quando já dou conta já estou no fim das escadas. Estão todos de costas para nós o que me dá tempo para me preparar mentalmente para este jantar.

                “Boa noite meus caros senhores.” Digo quando já estamos perto deles, todos eles rodam as suas cabeças, parecem a gaja da exorcista, ou raio como é aquilo de se chama. Niall levanta-se e vai ter com a Leah beijando-lhe a bochecha. Depois de todos eles comerem-me, a mim e à Leah com o olhar finalmente respondem à minha saudação. Zayn levanta-se e caminha até mim pondo o seu braço à volta da minha cintura.

                “Apresento-vos a Mia Petrova.” Ele diz com um sorriso na cara e olha-me com um certo brilho nos olhos que tento ao máximo descobrir a que se deve, mas que falho miseravelmente. “ E a outra senhora acho que todos já a conhecem.” Eles assentem todos, sem tirar os olhos de mim. Senhora? Jesus. Estamos em algum jantar de negócios de pessoas finas? Tu é que começaste com os senhores, por isso aguenta-te. Chuta o meu subconsciente. Reviro os olhos mentalmente. Andas a falar muito.  

Survival // Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora