Chapter 36

6.3K 368 10
                                    

Depois do humor do Zayn ter mudado, devido às notícias que eu trouxe, fomos todos para o bar beber até cair para o lado. Já estava acordada a algum tempo, mas não queria abrir os olhos, porque assim a dor de cabeça ia me afetar muito mais do que já está a afetar agora. Bateram à porta fazendo o barulho ecoar na minha cabeça. Gemi.

“Sim?” disse ainda de olhos fechados.

“Posso?” Ouvi a voz de Leah.

“Hm, hm”

“O Zayn disse para eu te vir perguntar se hoje ias a Holmes Chapel” Ainda tentou pensar se ia ou não. Mas definitivamente, não estou com cabeça para aturar o John com as suas coisas e não me apetece.

“Não vou.”

“Dói-te a cabeça?”

“Sim.” Claro que dói. Eu nem sei como é que não tenho nenhum gajo na cama.

“Vai comer algo e depois tomas comprimidos”

“Que horas são?”

“Hm, são 13:30. Se quiseres podes ir almoçar, estão todos lá me baixo.” Gemi e levantei a roupa da cama destapando-me. “Vens?”

“Sim.” Abri os olhos e a dor atacou-me ainda mais, como eu previa. Vi os seu sorriso quase amarelo e saiu do quarto. Ela até nem era assim tão má. Era simpática. Sinceramente, ela podia ter uma vida muito melhor do que tem. Esta vida só trás problemas e guerras. Estou arrependida de ter falado mal com ela da outra vez. Ela não tem culpa de o Zayn não lhe dar nada para a fazer. Ela pode até nem ter jeito, mas ninguém nasce ensinado. Finalmente, levantei-me a muito custo e dirigi-me à porta. Tomo banho depois de comer. Desci as escadas e fui para a sala de jantar.

“Boa tarde.” Disse Louis alegre, demasiado alegre.

“Shhh. Fala baixo. Boa tarde.” Na sala estavam mesmo todos até os outros dois que ontem me tinham dito os seus nomes, mas que hoje nem sei qual é a primeira letra dos seus nomes. Eu estava só com uma t-shirt do Ed que já a tenho há muito tempo. Senti vários olhos vidrados em mim. Sentei-me ao lado do Louis.

“Conheço essa camisola de algum lado.” Disse Ed que estava à minha frente. Sorri.

“Eu também.” Uma empregada que eu não sabia que existia trouxe o almoço.

“Vocês já dormiram juntos?” Engasguei-me com o sumo que tinha levado à boca e olhei para a pessoa que tinha feito a pergunta estupida e claro que tinha que ser o Zayn que olhava-me com uma sobrancelha arqueada e com o maxilar tenso.

“Não, credo. Ew.” Fiz uma cara de nojo. Louis riu-se.

“Até parece que não querias este corpinho lindo.” Ri.

“Não Ed. Não és o meu género de gajo e acho que sabes isso.” Comecei a comer. A minha relação com Edward estava a voltar ao normal. O que eu não queria. Mas não posso fazer nada. Ele sempre foi importante para mim. Eu sei que ele me deixou, mas o que sinto por ele é mais forte do que isso e eu sei que ele aqui sente-se muito melhor do que em Holmes Chapel. Ew, Mia, estás a ficar muito lamechas.

“Qual é o teu tipo?” Sorri com o garfo na boca. O Zayn quer festa.

“Tu.” Alguém engasgou-se, olhei e vi o Niall. Sim, eu sou direta. Sempre o fui. Voltei a olhar para o Zayn e este estava a sorrir. Mordi o lábio de propositadamente e o sorriso dele desapareceu. Eu dei uma gargalhada baixa e olhei para o prato. Aposto que ele já está teso. Ele fica sempre. Ele não resiste. 

N\A : Desculpem não ter posto mais cedo, mas não estive cá este fim de semana. Espero que gostem :D

Survival // Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora