6° - chapter

72 5 5
                                    


Após a noite chuvosa, com direito a raios e trovoadas, o sol brilhou numa linda manhã de domingo. Eu aproveitei a trégua do tempo bipolar de Seattle e arrastei, Kisa, Peter, Tyler e mamãe para meu apartamento. Todo mundo colocou a mão na massa para que o trabalho ficasse "perfeito", e realmente havía ficado incrivelmente do meu agrado.

Decorei um dos três quartos sozinha, aquele seria meu paraíso particular. Arrumei os cavaletes com meus antigos quadro, uma das paredes eu infeitei com fotos tiradas nos mais diversos lugares que eu e minha câmera visitamos, e as paredes coloquei cores vivas e alegres.

Estava tudo pronto, só faltava meus móveis chegarem para que eu pudesse me apossar de minha nova casa. Enquanto isso eu voltei para a casa de meus pais. Passei o resto da manhã com eles na pscina e as três da tarde ajudei Kisa com uma maquete para um trabalho de biologia.

- Eu preciso de um vestido novo. - comentou ela jogada sobre a cama.

Ela vestia apenas uma micro calcinha e uma blusa de alças, rosa bebê. Em seus lábios havia um Beck, ela prendia a fumaça e depois exalava para cima.

Eu rolei os olhos.

Kisa não dava conta de vestir as roupas que continham em seu closet.

Conectei meu celular via bluetooth em sua caixa de música e dei play na música: Peopke like us - Kelly Clarkson. Sentei do seu lado na cama e tomei de seus dedos o cigarro, dando uma tragada.

- Vai deixar que eu te desenhe hoje? - perguntei pela quinta vez naquela tarde.

Há algum tempo venho persuadindo Kisa para que deixe fazer um quadro dela. Como se fosse um fetiche isso se instalou em minha mente. Kisa é tão bela e delicada que em minha cabeça paranóica um quadro seria perfeito.

- Venha no shopping comigo e eu pensarei no assunto.

- Pense com carinho - digo num suspiro - Vamos lá.

Esperei até que ela estivesse devidamente vestida para então irmos.

(...)

- Vamos comer algo? estou faminta.

Pedi como se fosse uma súplica. Já havíamos visitado, lojas da Victoria's secret, Gucci, Louis Vuitton, Romanel, e eu estava um caco; Kisa me fez experimentar milhões de vestidos, após Tyler nos mandar menssagem anunciando uma festa.

Colocamos nossas sacolas no Volvo que estava escondido entre milhões de carros naquele estacionamento e voltamos para a praça de alimentações.

- Já sabem o vão pedir? - a atendente baixinha do McDonald's perguntou.

- Um giraffas com peito de frango e uma Coca-Cola - Kisa escolheu.

- Um Burger king e um suco de laranja - pedi.

- Me dêem um minuto.

Após nosso pedido ser entregue e devorado voltamos para o apartamento de Kisa, nosso plano era para que eu dormisse com ela, para irmos juntas para a universidade. já se passava das 17:00hrs da tarde, Kisa já começava a se arrumar, eu não estava nem um pouco animada para ir em festa, mas meus amigos me convenceram a ir como comemoração a meu Apê está pronto.

Esperei que Kisa estivesse pronta para que eu me arrumasse. Minha roupa se resumia numa saia preta de couro, sua cintura era alta e ela continha um leve babadinho na barra, uma blusa curta, branca e de ombros nus, nos pés eu coloquei um salto preto. Remexi os cabelos com os dedos os deixando selvagens da maneira que eu gosto, delineei os lábios com um batom vermelho sangue, e fiz um leve maquiagem. O espelho refletia uma perfeita femme fatale, e era assim que eu me sentia, extremamente poderosa sobre aquele salto enorme.

Para arrematar minha produção dei duas lufadas do meu perfume angel, meio contraditório eu diria, mas na real eu sou mesmo toda errada.

- Uau! - exclamou Kisa. - Você está um arraso.

Ajudei-a com a maquiagem e o cabelo, quando terminamos, uma mensagem de Tyler soou em meu celular anunciando a chegada deles dois. Descemos pulando os degraus porque somos infantis e preferimos descer três lances de escada ao pegar elevador.

- Lindas! - Tyler elogiou quando entramos no carro.

Kisa pulou para o banco do carona onde tomava alguma bebida com Peter, e eu tomei conta do rádio.

- É bom você pegar leve na bebida Peter, eu pretendo beber hoje e alguém tem que dirigir - disse Tyler.

A maneira com que seus braços moviam o volante direcionando o carro era linda de olhar.

- Não fode Tyler - Peter resmungou - Da última vez eu dirigi.

Tyler bufou.

Enquanto passava as músicas uma por uma Peter gritou:

- Essa! Sanny aumenta aí.

Tocava Young Dumb & Broke - Khalid.

Então você ainda está pensando em mim

Assim como eu sei que estaria

Eu não posso te dar tudo

Você sabe que eu gostaria de poder

Eu estou tão chapado neste momento

Eu estou tão preso nisso

Sim, nós somos apenas jovens, estúpidos e sem dinheiro

Mas ainda temos amor para dar

Peter cantarolou.

Enquanto somos jovens e estúpidos

Jovens, jovens estúpidos e sem dinheiro

Jovens e estúpidos

Jovens, jovens estúpidos e sem dinheiro

Jovens e estúpidos

Jovens, jovens estúpidos e sem dinheiro

Jovens estúpidos e sem dinheiro, crianças do colegial

Yadadadadadadada
Yadadadadadada
Yadadadadadadada

Jovens estúpidos e sem dinheiro, crianças do colegial

Cantamos todos juntos o refrão, mais gritamos que cantamos na verdade. Depois rimos como idiotas, porque algumas músicas nos descrevem malditamente bem.

Quando a música chegou ao fim, a próxima eu abaixei o volume, Tyler nos contou que a boate onde iríamos era totalmente privada, e VIP.

Kisa nos fez para numa farmácia, ela saltou do carro e dançou pelas calçadas da rua com seu salto enorme, Tyler, Peter e eu nos entreolhamos sem entender, até ela voltar com uma garrafa de água.

- Bebam!

Ordenou ela após nos entregar uns comprimidos.

- O que é Engov? - perguntou Peter.

- Algo que vai mandar nossa possível ressaca de amanhã para o...

- Entendemos Kisa - eu a cortei e ela rio.

- Mete marcha nessa máquina Tyler. - ela disse empolgada - Vou beber muito hoje!

Atendendo o pedido de Kisa, Tyler acelerou, eu voltei a procurar uma música que prestasse e Kisa juntamente com Peter passaram a discutir quem beberia mais naquela noite.

SANNY ( EM HIATUS )Where stories live. Discover now