Nosso pequeno baby Shiba Inu

5.1K 454 246
                                    

[GUSTAVO]


Meu horário na empresa do meu padrastro chega ao fim. Pego meu terno e o visto. Logo em seguida pego minha maleta e saio da minha sala. Gabrielle estava em sua mesa acabando de imprimir alguns documentos. Me aproximo da mesma.

- Estarei te esperando. - mordo o lóbulo de sua orelha. Ela se arrepia e sorri assentindo.

Me afasto entrando no elevador. Ao chegar no estacionamento entro em meu carro e espero por ela. Enquanto ela não chega, decido mexer em meu celular. Olhando algumas fotos mandadas por email por alguns patrocinadores. Encontro uma foto minha com a Lily de férias na praia. Ela agarrada a mim sorrindo de olhos fechados. Sorrio vendo aquilo, foram momentos bons, não me lembrava mais daquela foto. Naquela época era um outro Gustavo que ela conhecia. Alguém bate no vidro do carro chamando minha atenção, bloqueio o celular e olho pra ver quem era. Gabrielle sorria pra mim. Destravo a porta, a mesma entra.

- Pra onde iremos? - pergunta me puxando pela gravata.

- Espera que você verá! - digo a ela retirando sua mão da minha gravata e dirigido.


Estacionei em frente de casa, Gabrielle me olha.

- Pensei que fossemos pra um hotel.

- Meu quarto é muito melhor do que um hotel! - Levo minha mão até sua coxa e aperto.- Vamos.

Sou o primeiro a descer, Gabrielle desce.

- Você mora sozinho aqui?- pergunta.

- Não exatamente. Mas isso não importa.- pego em suas mãos e a puxo pra dentro de casa. Sabia que meus pais com os de Lily estavam jantando fora hoje. A única que provavelmente estaria em casa era Lily.

Puxo Gabrielle pela cintura fechando a porta atrás de nós com um chute. Coloco a mesma contra a parede e beijo seu pescoço deixando chupões e mordidas. Ela geme apertando meu ombro. Ergo um pouco seu vestido bege colado ao corpo e massageio suas coxas. Desço meus beijos pro seus seios. Ela arranca minha gravata.

Ouço um barulho de alguém descendo as escadas, conhecia os passos. Era Lily.

- Tá bom. Estarei ai daqui meia hora. Beijos! - ela fala com alguém no telefone.

Gabrielle para e olha. Lily nos encarava congelada com uma maça na boca.

- É sua irmã mais nova?- pergunta Gabrielle acenando pra Lily que morde a maça.

- Sim. Sou irmã do Gustavo. Podem continuar o que estavam fazendo. Mas eu acho que é melhor levarem as atividades pro quarto Gustavo. Nossos pais ficaram em choque.- Lily segura uma risada.- Bom se divirtam.

Lily sobem correndo a escada. Gabrielle me puxa a escada a cima.

- Gostei dela. Aonde fica seu quarto?

Lily não demonstrou nada. No corredor abro a porta do meu quarto empurrando Gabrielle pra dentro. Estava com raiva e excitado ao mesmo tempo. Raiva por ver que Lily não havia se importado com outra garota. Após transar com Gabrielle a mesma se veste e vai embora. Fico na cama coberto com o lençol até a cintura. Lily iria sair pelo que pude ouvir pela ligação que ela fazia.

A Garota MisteriosaWhere stories live. Discover now