Encontro - Parte 3

5.2K 563 212
                                    

[LILY]

Saímos do elevador, pego na mão de Loki.

- Vamos.- o puxo saindo correndo com ele dali. Paro e o agarro beijando-o. Esse Príncipe tinha uma imã que me puxava pra ele. Só pode!

Loki e eu paramos o beijo.

- Você pode passar a noite fora? - pergunta segurando minhas mãos.

- Sim. Só tenho que avisar... Isso significa que.. .

- Quer passar a noite comigo?

- Quero. - Pulo em cima de Loki, claro que queria passar a noite com aquele homem tão maravilhoso.- Mas há um problema?-.digo lembrando que eu estava usando um vestido que seria meio desconfortável pra dormir.

- Diga!

Aponto pro vestido. Ele entende.

- Não se preocupe com isso. - sorri, ele acena pra um táxi que para. Nós entramos nele e Loki diz pro motorista ir pro apartamento antigo de Thor.

- Você ainda está lá?

- Sim. Vou passar a viver lá, pensei que seria melhor meu irmão aproveitar a vida de casado.

Assenti.

- Tem razão. Então agora é seu?

- Digamos que sim. - ele sorri de canto.

Chegamos no apartamento, subimos conversando de mãos dadas. Não sabia dizer, mas Loki trazia paz pro meu coração atormentado.

Ele abre a porta, entramos. Tiro meus sapatos e os deixo no canto perto da porta, meus pés estavam reclamando, já que eu não era acostumada a andar de salto.

- Quer tomar algo? - pergunta Loki indo pra cozinha.

- Água. Por favor.

Aproveito enquanto ele vai a cozinha pra ligar pros meus pais.

- Oi Pai!- digo.- Já estão dormindo? Não queria acorda-los...

- Oi filha. Não estamos. Estou lendo um livro aqui antes de dormir. Aonde está querida?

- Estou na casa de uma amiga.- digo mentindo. Odiava mentir pra eles. Mas se soubessem aonde eu estava na verdade mandariam a tropa de elite atrás de mim.- Vou passar a noite aqui, tudo bem?

- Tudo bem querida. Mas se cuida.

- Pode deixar pai. Te amo. Boa Noite.

Ele diz o mesmo a mim e desligamos os celulares. Loki me entrega o corpo com água.

- Avisou?

- Sim. Posso ficar. - digo bebendo a água.

- Você pode usar essa camisa minha se quiser... E se quiser usar o banheiro pode ficar a vontade.

Loki me entrega uma camisa social branca.

- Obrigada. Vou me trocar então.

Dito isso deixo meu copo na cozinha e entro no banheiro. Estava sem sutiãn por conta do vestido ser de bojo e tomara que caia. Por sorte sempre carregava uma calcinha reserva na bolsa por conta da minha menstruação. Ligo o chuveiro e tomo uma ducha gelada. Ao sair me visto e faço um coque no meu cabelo. Saio do banheiro encontrando Loki sentado na cama. Ele me olha, percebendo meu constrangimento por estar vestida apenas de camisa ele desvia o olhar.

- Você pode ficar no meu quarto! - diz se levantando e caminhando até a porta.

- Espera. - digo, ele para e se vira pra me encarar.

[LOKI]

Chegamos no apartamento que era de Thor e agora pertencia a mim. Percebo que Lily estava meio desconfortável com aqueles saltos. Pergunto a ela se deseja algo, e a mesma pede um copo de água. Vou até a cozinha pegar um copo de água, mas quando estou voltando pra entregar ouço ela falando no telefone com o pai. Não querendo atrapalhar, entrei no quarto e peguei uma de minhas camisas pra ela. Ela não iria conseguir dormir com aquele vestido. Volto pra sala e ela desliga o telefone dizendo que ela poderia ficar. Entrego o copo com a água, e a camisa. Ela entra no banheiro pra se trocar e fazer suas higienes. Alguns minutos depois ela sai, usando a minha camisa branca. Ela estava incrivelmente linda vestindo ela. Suas coxas grossas estavam mais a amostra do que com o vestido. Vendo seu rosto corar. Desvio o olhar dizendo que ela poderia ficar no meu quarto e me levanto caminhando pra fora dali. Mas sou parado pela sua voz.

- Espera.- diz, me viro a olhando. Ela caminha até a mim.- É sua casa... Você quem deve dormir aqui.- diz.- Dormirei na sala sem problema algum.

- Faço questão que durma aqui. - digo sorrindo tentando não olhar pro seu corpo.

Ela se aproxima de mim.

- Então faremos um acordo! - diz colocando seus braços em volta do meu pescoço fazendo com a camisa subisse um pouco.

- Que acordo? - pergunto.

- Nós dois dormimos aqui...

- Tudo bem. - digo.- Vou tomar uma ducha e terminamos esse assunto.- sorrio, ela larga do meu pescoço. E eu entro no banheiro.

Fechando a porta atrás de mim, e me encostando nela.

- Lily você está me deixando louco. - olho no espelho, meu rosto estava pegando fogo de tão quente que estava.

Ligo o chuveiro na temperatura fria e retiro minhas roupas entrando embaixo. Após terminar saio vestindo uma bermuda cinza e sem camisa, enxurgando meu cabelo. Lily estava na cama mexendo no celular. Com um travesseiro sobre suas pernas envitando a visão de suas coxas. Ela me olha, seu olhar para no meu peitoral e é desviado.

- Acho melhor eu dormir...

Ela pula da cama vindo até a mim, me beijando. Não consigo resistir, a segurando pela cintura a beijo com vontade. Nossas línguas dançavam em nossas bocas. Sugo seu lábio. Era tão maravilhoso estar com ela assim, apenas nós dois. Nós afastamos por falta de ar.

- Fica! - diz me olhando e depositando um selinho em minha boca.

Assim era difícil dizer não a aquela garota de olhos sombrios. A puxo pela cintura.

- Ficarei. - a beijo.

O que eu mais queria era me perder em seus lábios. Senti-los nos meus. A melhor coisa a ser sentida naquele momento tão perfeito.

Bom meus lokitos é isso. Obrigado por lerem até aqui. Beijos.

Continuaa...

A Garota MisteriosaWhere stories live. Discover now