Sentimentos

6.4K 711 240
                                    

[LOKI]


Vejo Gustavo sair pela porta, lembro da noite em que segui Lily. E vi uma cena estranha, Lily não queria entrar no carro que havia parado em sua frente, ao contrário parecia tomada de pânico. Lembro do rosto do rapaz que dirigia o carro... Era Gustavo. Me levanto da mesa, deixando o dinheiro sobre a mesma. Saio correndo dali. Precisava achar Lily antes de Gustavo.

Todos meus sentidos em alerta, meu coração pulsava rapidamente temendo que aconteça algo a Lily. Gustavo era o tipo de cara, obsessivo que faz de tudo pra conseguir o que quer. Ele tem uma obsessão doentia por Lily. E isso a coloca em constante perigo.


[GUSTAVO]


Segurava o braço de Lily, ela me encara com medo. Não estava conseguindo pensar direito. Ela havia me ferido saindo com outro. Ela estava destinada a mim. Qual parte ela não entendeu que ela é minha e de mais ninguém. Meu coração estava machucado, dolorido por ter visto aquela cena de "casal feliz" na lanchonete. Eu não deixaria que aquele cara roubasse a única mulher que amo. Não, ele não roubaria.

[LILY]


Os olhos azuis de Gustavo, haviam escurecido com o céu acima de nós. Um vento forte começará e logo em seguida uma grossa chuva molhando ambos. Ele apertava tão forte meu braço, como se estivesse com medo que fugisse.

- Gustavo está me machucando! - tento puxar meu braço, mas o mesmo me olha e segura ainda mais forte.

- Quem é ele? - ele diz com dentes cerrados.

- Um... - paro não devia satisfações pra aquele louco.

- Amigo? - diz puxando meu braço.

- O que você tem com isso? Posso muito bem sair com quem eu quiser. Tenho livre arbítrio. Faço o que quiser Gustavo. Eu não sou sua posse!

Gustavo parece ser atingido com um tapa na cara ele me olha com os olhos turvos. Sua expressão era assustadora.

- Entra no carro! - diz, a chuva havia feito com seu cabelo preto caísse sobre seus olhos. Dando a ele a aparência de psicopata.

- Não vou entrar no carro! - grito, puxando meu braço. O mesmo me segura quando vou correr, me prendendo com seu corpo contra o carro.

- Vamos ver se não entra! - fala, e começa a beijar meu pescoço e mordendo com brutalidade. Tento o empurrar, mas ele segura minha mãos.


[LOKI]


Paro, vendo Gustavo e Lily no meio da chuva. Trovões soavam ao longe, fazendo que a chuva seja mais forte. Vejo Gustavo segurar Lily contra o carro com seu corpo. Ele beija seu pescoço, a garota tenta empurra-lo. Mas ele segura suas mãos e começa a explorar o corpo dela com sua mão livre. Lily levanta o pé pra lhe dar um chute, mas ele prende a perna dela com as suas.

Sinto meu coração ser tomado por raiva. Avanço em Gustavo o tirando de perto de Lily. Noto que a boca dela sangrava. Ela limpa com as mãos o sangue.

- Quer morrer? - grita Gustavo.

- Acho que quem quer morrer aqui é você. - digo o encarando.

- Hahaha idiota! - Gustavo avança em mim, me dando um soco na cara, no segundo eu desvio e o olho rindo.

- Você não tem idéia com quem está mexendo meu rapaz! - digo desviando de mais golpe.- Parece que quer me testar...

Sem pensar, o jogo contra o muro, acertando vários socos seguidos no mesmo.

- Eu avisei pra não ousar toca-la! - Gustavo ri, cuspindo sangue na calçada. Ele me encara com deboche.

[GUSTAVO]


Rio da cara, cuspindo sangue no chão. Olho pra Lily encostada no carro, ela chorava baixinho. Ela escora na porta do carro. Observando com os olhos amedrontados a cena. Parecia estar em alguma espécie de feitiço. Loki parece ter notado também, para de me bater e olha pra ela. Que chorava descontroladamente em silêncio. 

- Lily! - chamo seu nome em um sussuro. Mas ela não olha pra nenhum de nós.


[LILY]


Loki acerta vários socos em seguida em Gustavo. O mesmo cuspe sangue sobre o chão. Observando aquela cena, sou levada a um outro momento da minha vida. Após a morte de meus pais, meu avô foi até o hospital aonde estava em repouso após o acidente. Ele arrancará todos os aparelhos, e começa a me bater. Os enfermeiros o tirão dali. E outros vem até a mim que chorava.

- VOCÊ MATOU SEUS PAIS! - grita. Meus olhos se fecham, não vejo mais nada, apenas a frase de meu avô ecoava pelo quarto do hospital.

- Lily! Lily! - Ouço a voz de Loki. Sem esperar o abraço e choro em seu ombro. Ele estava surpreso com minha ação. Ele passa suas mãos pela minhas costas.

- Calma.


[LOKI]


Gustavo muda de expressão, seu rosto não era mais de deboche, mas sim preocupação. Desvio meu olhar pra onde ele olhava. Lily chorava, estava pálida, sem reação. Apenas chorava como se estive em choque.

Largo Gustavo na calçada e me aproximo me ajoelhado em sua frente.

- Lily! Lily! - balanço seu ombro, ela não responde nada, apenas me abraça me supreendendo. Ela chora em meu ombro, não sabia o que fazer. Aquilo era novo pra mim. Então levando lentamente minha mão e acaricio suas costas.

- Calma. - digo. Sinto que ela não estava bem, seu corpo estava trêmulo. Com de uma criança que acabará de ver um fantasma.

- Me tira daqui. - pede soluçando.

- Eu vou tira-la. - digo ajudando a mesma a ficar em pé. Gustavo havia desmaiado. Ou talvez estivesse morrido. Seria um alívio se estivesse, pelo menos não tentaria algo contra Lily novamente. Precisava leva-la dali, não podia simplesmente deixa-la sozinha. Ela precisava de mim, de alguém que ela poderia de sentir segura. Mas tinha medo, das ações do Loki passado viessem a tona.

- Loki... - ela diz, e apaga em meus braços.

- Lily! - a chamo, tocando seu rosto. A pego no colo, a levaria pra longe de Gustavo. Thor e Jane não iriam se importar conhecendo a história da garota. Caminho carregando Lily no meio da chuva. Meu coração apertando ao ver suas feições de tristeza. Eu iria dar a ela a felicidade que ela nunca teve.

Continuaaa....

Lokitos mais um cap pra vocês, espero que tenham gostado. Obrigado a todos por lerem! Beijos e até o próximo 😘

A Garota MisteriosaWhere stories live. Discover now