Capítulo 2 - Keons

173 12 1
                                    


     Zack chegou aqui depois de Tyler, pouco depois. Já fugiu várias vezes, mas sempre foi o mais fácil a ser recuperado, porém com isso passou por todo o processo de limpeza diversas vezes. Uma vez que um prisioneiro consegue escapar, e consegue chegar as trincheiras, um grupo de rebeldes auto-intitulados como banditos, devolve toda a "cor" a vida da pessoa. Quando conseguimos trazer elas de volta, precisamos apagar todas essas memórias boas, que fazem eles pensarem que há esperança nesse mundo. E com Zack, já não sei se isso ainda faz efeito, por isso tenho que tomar cuidado para que ele não envenene a mente do meu menino de ouro. Enquanto Zack já é praticamente invisível a meus olhos, vejo tudo que preciso em Tyler. Medo, ansiedade, insegurança, solidão...

     Tyler tentou uma única fuga. Mas conseguimos o capturar antes mesmo de chegar perto das trincheiras. Não posso correr riscos e deixa-lo tentar novamente, ele está próximo do ritual dos túmulos de neon, e nada mais pode me impedir.  

     - O que conversava com Zack? - Começo a questionar quando já nos aproximamos dos dormitórios.

     - Nada demais, até porquê ele fica falando daquela forma estranha dele.

     - Zack é um rapaz rebelde, não enxerga nosso propósito, e não enxerga que não existe mais esperança nesse mundo.

     - Mestre Keons, para falar a verdade, nem eu mesmo entendo muito.

     - Tyler. Quando você apareceu em DEMA, sentimos sua dor, sentimos sua confusão, sentimos a falta de sentido na sua vida. E desde então, trabalhamos para que isso tudo acabe, e só há uma forma, você sabe disso.

     - Mas se Zack consegue ter um fardo mais leve, porque eu também não posso? Porque tenho que ter esse fim? Sabe, eu vejo os abutres voando ao redor da cidade, vejo ele sorrir e comer, como se isso fizesse sentido...

     - Filho... - boto as mãos ao redor do pescoço do garoto, e olho no fundo dos seus olhos. - ... sei que ele desperta muitas questões em você. Mas por hora, vá dormir um pouco, amanhã falamos mais a respeito disso.

     Ele se afasta com o pescoço coberto da minha marca, e com isso já me sinto no total controle.

     - Tudo bem, mestre Keons. - Ele fala abrindo a porta do seu quarto imundo. - E pensando bem, realmente seria um alivio se isso tudo acabasse.

     Saio dali certo de que tenho que resolver dois assuntos. Acabar com os abutres, e com Zack.

MORPHWhere stories live. Discover now