✧❦Cap 30❦✧

309 41 5
                                    

P.o.v Mike

O filme acabou, e agora estamos eu e o Cellbit discutindo em frente à casa do Pac.

Cellbit - Eu já te disse que eu não iria fazer aquilo! - Foi estressado até o seu carro, e sem pensar muito começou a dirigir.

P.o.v Narradora

Cellbit dirigiu sem rumo e em alta velocidade pela cidade, 1 milhão de coisas passavam pela sua cabeça. A sua cabeça doía, e ele pensava como seria se ele realmente tivesse feito aquilo. Ele estava desatento, e não percebeu quando um carro preto vinha na mesma direção que o seu. Os dois carros se chocaram um contra o outro, resultando em dois motoristas gravemente feridos. Alguns minutos depois se formou uma multidão em volta deles, todos conversavam e tentavam entender como os carros se chocaram, criando teorias, e quem eram aquelas duas pessoas - os dois motoristas -. A ambulância chegou rapidamente, e com cuidado os para-médicos colocaram os dois homens nas macas e os levaram até a ambulância, os policiais ajudaram a tirar toda a multidão em volta dos carros, que não estavam alí por preocupação, e sim por curiosidade. Aos poucos as pessoas saíram dalí, e voltaram a fazer o que antes do recente acontecimento estavam fazendo. A ambulância chegou no hospital e levaram os rapazes para a sala de emergência. Os policiais que estavam com o celular do Lange entraram em contato com o João, e o avisaram que o seu amigo estava no hospital, sem pensar muito João Victor foi até o hospital, e perguntou para a recepcionista aonde estava o seu amigo. A recepcionista disse que ele estava na sala de emergência, mas que ele não poderia ir até lá agora, pois ele estava passando por uma série de exames e cirurgias. João sentou em uma das cadeiras e esperou impacientemente por notícias de Rafael Lange... 2 horas e 30 minutos se passaram, então o médico foi até a recepção e avisou que Rafael estava bem, mas muito provavelmente ele iria ter uma perda de memória por causa do impacto na cabeça. João perguntou se poderia vê-lo, e o médico confirmou.

P.o.v Pac

Ligação On

— Como assim o Cellbit está internado no hospital? - Indagou ao policial do outro lado da linha.

Polícial - Sim, ele está no hospital pois ele sofreu um acidente de carro. - Falou e eu encerrei a chamada.

Ligação Off

Eu peguei a chave do meu carro e fui rapidamente até o hospital, eu adentrei o mesmo e vi o Mike entrar logo em seguida; eu fui até a recepção e perguntei se poderia ver o Cellbit, e eles me pediram para aguardar alguns minutos, e assim eu fiz. Eu sentei em uma das cadeiras e o Mike sentou ao meu lado.

Mike - Eu fiquei sabendo o que aconteceu com o Cellbit.

— Você veio aqui para ver como ele está?

Mike - Não apenas isso, mas sim, eu vim aqui ver como ele está.

Não apenas isso?

Mike - Eu também vim ver como você está.

— Como me achou?

Mike - Imaginei que estivesse aqui... Eu me sinto culpado.

— Por que?

Mike - Talvez se nós não tivéssemos discutido, isso não teria acontecido.

— Não foi culpa sua. - Falei e vi o João que logo passou pela porta de vidro, saindo do meu campo de visão.

Recepcionista - Podem ir, ele está no quarto 22. - Falou e nós fomos até o quarto 22, nós entramos, eu fechei a porta e nós fomos até o Cellbit, que está desacordado. O Mike me abraçou de lado e eu apoiei a minha cabeça no seu peito, doía muito ver o Cellbit assim.

Mike - Ele vai ficar bem.

— Você acha?

Mike - Eu tenho certeza. - Falou e eu sorri sem mostrar os dentes.

Eu sentei na maca, e o Mike sentou ao meu lado. Ele pôs a sua mão no meu ombro, e eu comecei a massagear a costa da mão do Cellbit.

A Sereia - JotakaseWhere stories live. Discover now