✧❦Cap 64❦✧

164 17 7
                                    

(N/A: Esse capítulo será narrado)

Nem todo anjo tem asas. Às vezes eles têm apenas o dom de te fazer sorrir.

Supernatural

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Felipe trancou a porta da sua casa, Rafael esperando pacientemente ao seu lado. Rafael pegou sua mão, levando Felipe ao carro que estava estacionado em frente a casa pelos últimos dez minutos.

Eles haviam trocado números de telefone e conversaram a tarde e a noite toda no dia anterior, conhecendo um ao outro. Felipe havia chamado Rafael para ir jantar com ele, mas Rafael fez questão de escolher o lugar onde eles iriam.

Quando eles começaram a andar, Felipe não foi capaz de deixar de notar o impressionante Sedan preto estacionado em frente à casa.

— Que porra é essa, Rafael? - Felipe perguntou, olhando para o carro, em choque.

Ele franziu a testa: 

— O que há de errado?

Felipe abriu e fechou a boca algumas vezes, as palavras falhando. Ele balançou a cabeça em descrença, um sorriso confuso em seus lábios quando ele entrou. Rafael o seguiu e sentou no banco do motorista.

Felipe riu quando a porta se fechou ao seu lado, o carro dando partida e descolando suavemente na beira da estrada alguns momentos depois.

— Eu não vou perguntar o que você faz, mas, se você não se importa que eu pergunte, você é...?

— Rico?

— Sim.

Rafael sorriu. 

— Um pouco.

— Legal. - Falou Felipe, acenando para si mesmo mais do que qualquer outra pessoa. - Isso é legal. - Ele estava um pouco chocado, ainda em um leve estado de descrença. Por que diabos um cara rico, bonito e adorável tem algum interesse nele? Ele estava levemente espástico e, atualmente, sendo conduzido em um carro de luxo em direção a um dos distritos mais ricos de São Paulo, ao lado do ditado cara rico, bonito e adorável. Ele não conseguia acreditar.

— Desculpe se isso te deixa desconfortável. - Rafael falou, se contorcendo com o silêncio de Felipe.

Felipe riu, colocando a mão no joelho de Rafael quando ele deu um sorriso suave: 

— Não, isso não me incomoda, é apenas… Você percebe que eu sou apenas um cara sem muito dinheiro, certo? Não tenho muita certeza do que as pessoas ricas gostam, mas presumo que seja caro. Não vou exatamente levá-lo a restaurantes cinco estrelas.

Rafael riu: 

— Eu não preciso de restaurantes cinco estrelas, me compre uma pizza e você já está no meio do caminho para ganhar meu coração.

— Eu acho que posso fazer isso. - Felipe falou, oferecendo-lhe um sorriso genuíno.

Rafael sorriu de volta, colocando a mão suavemente sobre a de Felipe no joelho. 

— No entanto, nunca tenho um motivo suficientemente bom para gastar meu dinheiro comigo mesmo. Então, se você estiver de acordo, eu gostaria de mimá-lo quando tiver a chance.

— Deixe-me pensar. - Ele brincou, batendo o dedo de brincadeira no queixo, a travessura dançando nos olhos. - Meu namorado super-rico e gostoso me mimando com presentes luxuosos e restaurantes chiques. Estranhamente, acho que não vou ter problemas com isso.

A Sereia - JotakaseWhere stories live. Discover now