Capítulo 4

10.5K 710 25
                                    

Fevereiro de 2012 (7 ano atrás)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fevereiro de 2012 (7 ano atrás)


A jovem em sua frente mordia os lábios constantemente enquanto balançava sua perna de uma lado para outro, ela estava nervosa e ansiosa, seus cabelos castanhos estavam preso em coque e sua franja escondia sua testa, ele podia sentir o cheiro do seu shampoo de onde estava, ela não usava roupas chique muito menos chamativas, apenas uma calça jeans e uma blusa de manga bege, simples. Seu rosto não havia vestígio de maquiagem alguma, ela não queria chamar atenção, não queria ser notada mas ele a notou. Ele era novo nisso, mas queria os melhores ao seu lado e via futuro na jovem naquela sala, nada que alguns ajustes não a salvaria. O currículo dela não era mal, mas com certeza teria melhores, cursou administração, apenas 18 anos e falava inglês e espanhol e um pouco de italiano, ele havia de tudo para não aceitá-la mas queria ter esse desafio em mãos, ele sabia que poderia transformar aquela menina em uma grande mulher um dia. - Senhorita Parker me diga porque quer esse emprego, como eu deixei claro não vai ser fácil. - O mais velho disse a encarando firme, a mais jovem apertou seus punhos e tentou formular uma resposta que parecesse menos desesperadora. - Eu... Sou esforçada, e aprendo rápido. Nunca fui secretária mas sei que vou dar o meu melhor para poder ajudá-lo e não decepcioná-lo. - Disse tentando soar firme e o mais velho sorriu fraco. - Pode se retirar agora, espere minha equipe entrar em contato, saberá se foi aceita. - Falou e Maggie assentiu e se retirou da sala. Andrew não conseguia tirá-la da cabeça, ele estava muito interessado em como ela se sairia daqui em diante.

Um mês depois.

-Seja menos incompetente e faça seu trabalho direito.! - Gritou irritado e jogou os relatórios no chão, Maggie se agachou no chão com os olhos cheios de lágrimas se perguntando onde havia se metido. Juntou as folhas e se levantou. - Me desculpe senhor, serei melhor na próxima vez. - Respondeu segurando o choro. - Eu espero! Agora saia, tempo é dinheiro! - Exclamou irritado, e ela saiu correndo de sua sala e se sentando em sua mesa, e deixou as lágrimas virem. Sabia que seria difícil, mas não imaginava que tanto, Andrew Russell é um verdadeiro narcisista e perfeccionista, não era a primeira vez que ele a humilhava e fazia passar por essas situações. Pensou em se demitir na primeira semana mas sua família precisava do dinheiro e seu salário é alto, não poderia sair, não agora.

Ele a infernizava o tempo todo, ele queria que ela fosse perfeita e não descansará até conseguir. Maggie tinha que está disposta a todo momento para ajudá-lo. Ela corria para entregar seu café, perdeu as contas de quantas vezes ela se queimou com o mesmo por correr com eles. Andrew fazia questão de humilhá-la quando ela exercia algo de errado. Se lembrou na semana passada quando ele fez questão de dizer na frente do seus acionistas como ela era incompetente e burra, chorou por várias horas trancada no banheiro da empresa, ela era um lobinho no meio de tanto leões.

Ela odiava Andrew Russell, não o suportava e faria questão de se demitir o mais rápido que conseguisse.

2 anos depois (primeira viagem juntos.)

Maggie nesse momento já estava acostumada com o jeito de Andrew, fazia seu trabalho com excelência, do jeito que ele queria. Ela já não ligava mais para seus gritos, e momentos de crises, apenas ignorava e seguia com seu trabalho tentando ser o mais profissional o possível. Andrew havia conseguido o que queria, agora Maggie é máquina de serviço, ele se sentia feliz depois de tanto tempo tentando moldá-la do seu jeito finalmente conseguiu. Maggie exalava elegância e profissionalismo, ele gostava assim, até seu jeito de andar e se vestir havia mudado. Ela não tinha mais aparência da menina frágil e tímida que anos atrás estava na sala de Andrew atrás de um emprego, ele estava madura para um mulher da sua idade, pensava diferente e agia diferente.

O casal estava no jatinho particular de Andrew, ele bebia seu whisky enquanto lia uma revista, já a jovem Maggie estava mexendo em seu tablet atualizando o horário de seu chefe, e os e-mail da reunião que aconteceria em algumas horas. A jatinho pousou, e eles estavam no Canadá. Maggie não queria demonstrar mas estava feliz, era a primeira vez que ia para outro país e não podia negar o quão animada estava. Cada um pegou sua mala e saíram, e entraram em um carro preto onde estava um motorista para levá-los até o hotel que ficariam. Maggie encarava as ruas de Toronto admirada, é uma cidade linda, e estava coberta pela neve. O frio estava intenso, mas ela gostava assim, amava o frio. Andrew não pode deixar de perceber como sua secretária estava parecendo uma criança olhando admirada pelos prédios e ruas, ele apenas ignorou com um sorriso fraco no rosto. O carro estacionou em frente ao grande prédio e eles desceram, indo em direção à recepção.

Maggie foi na frente e conversou com a recepcionista que sorriu quando a viu. - Boa noite, reservas no nome do senhor Russell. - Falou e a recepcionista digitou no seu computador e sorriu pegando as duas chaves. - Tenham uma boa estadia. - Disse e Maggie sorriu. - Senhor já peguei a chaves, vamos.- Direcionou a palavra ao seu chefe que apenas assentiu e foram em direção ao elevador.

-Não peça jantar, quero ir em restaurante francês. - Andrew avisou e Maggie apenas confirmou, ela queria ir adoraria experimentar a culinária francesa. - Pode vir se quiser. - Disse simples e a mais jovem sorriu em agradecimento e entregou a chave para seu chefe quando o elevador se abriu, cada um foi para seu quarto.  

Maggie aproveitou e tomou um banho quente, e vestiu um vestido quente preto, e uma meia-calça e calçou seus scarpin preto, e um sobretudo bege. Soltou seus cabelos castanhos, eles estavam com uma ondulação natural e achou adorável o jeito que ele estava. Passou uma maquiagem leve, e um batom vermelho e se encarou no espelho e gostou do resultado. Saiu do seu quarto e foi até o do seu chefe, e quando abriu a porta se deparou com ele também saindo e sorriu ao vê-lo. Ele encarou a mulher em sua frente, e ela estava bonita, ele sabia que Maggie não era de se jogar fora mas sempre ficava encantado quando a via de cabelo soltos, ele achava eles lindos. Eles saíram juntos e foram para a reunião.

[...]

O restaurante era luxuoso e exalava elegância, e Maggie estava se sentindo deslocada, sua roupa parecia um trapo perto das mulher daquele local. Andrew bebia seu vinho tranquilamente enquanto saboreava sua comida, ele amava comidas de outros lugares, adorava descobrir novos temperos. Maggie amou a comida, e também o vinho que era delicioso. Ela encarou Andrew e viu o quanto ele é elegante até comendo, e não pode deixar de reparar os olhares que ele ganhava de minuto em minuto. - Essa comida está divina. - Comentou e Andrew limpou sua boca com o guardanapo. - Realmente, um show de sabores. - Disse e Maggie sorriu, era difícil quando ele conversava com ela normalmente sem ser aos gritos ou para perguntar algo sobre trabalho. Ela não gostava de Andrew no começo, ela o odiava mas depois de tantos anos juntos ela o conheceu melhor e via que essa casca grossa não passava de cicatrizes do passado, mas ela não gostava dele, apenas o aturava pelo bem do seu emprego e por sentir pena.

Eles terminaram o jantar e voltaram para o hotel. Dentro do elevador os dois encaravam a porta esperando ela abrir mas Andrew quebrou o silêncio.

-Tem o dia de folga amanhã, aproveite para conhecer a cidade. - Falou e a porta do elevador se abriu e ele saiu em passos firmes e entrou em seu quarto e deixou Maggie para trás com um sorriso bobo no rosto, era o que ela mais queria.

Descobrindo como AmarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora