☆ that's all guilt yours!

3.7K 288 139
                                    

Betty estava paralisada, seu "crush" estava se masturbando na frente dela, ela estava sem reação nunca tinha presenciado isso antes. Estava começando a ficar excitada inclusive.

- Venha, se entregue toda para mim. - Murmura Jughead arrastado.

- Jughead. - Betty tenta dizer alto mas o nome do mais velho sai como um sussurro. - Coloca a roupa e sai de uma vez, por favor. - Diz Betty persistente.

- Qual é, Cooper? Vai se fazer? Eu sei que você não é oque todos pensam. Eu ouço o meu nome saindo entre gemidos abafados dos seus lábios. Quando você acha que todo mundo está dormindo você afunda esse rostinho lindo no travesseiro, puxa a sua calcinha quase transparente para o lado e começa. Confessa, você é perdidamente apaixonada por mim. - Diz Jughead rapidamente. Elizabeth fecha os olhos e abre os mesmos novamente lentamente.

- Tá bom! Jughead Jones III, eu sou loucamente apaixonada por você desde quando nos conhecemos. Já tive sonhos eróticos com você e morro de vontade de te dar uns amassos escondidos. Afinal, tudo escondido é mais gostoso. Satisfeito? - Diz Betty que conseguiu recuperar a postura.

- Agora é minha vez. Elizabeth Cooper, eu sou completamente apaixonado por você desde os dias que nos conhecemos. - Jughead respira fundo e continua. - Já me masturbei pensando em você, como você pode perceber. Toda vez que você se aproxima de mim eu fico cada vez mais duro. Sempre imagino você gemendo e se contorcendo, subindo e descendo em mim. Tenho vontade de te fazer gozar tanto que você nem consiga andar. Eu gosto tanto de você que chega a doer, e o pior: eu nunca me apaixonei perdidamente por alguém até você chegar, justo você, a única garota que eu não posso ter. - Betty se aproxima de Jughead que se levanta da cadeira que estava sentada. - Oque você está fazendo comigo? - Indaga Jughead se aproximando cada vez mais da loira. - Você sabe que eu vou te beijar, não sabe? - Elizabeth apenas faz um gesto afirmativo com a cabeça e Jughead logo cola seus lábios no de Cooper. Iniciando um beijo calmo e lento, com muita paixão e desespero. Logo Jughead começa a pedir passagem e Betty apenas cede, Jughead começou a deslizar suas mãos que antes estavam no seu pênis pelas costas de Betty alcançando as nádegas. O beijo fica cada vez mais quente, Jughead agarra suas mãos na cintura de Betty e logo leva a mesma para o sofá no colo. Quando Betty sente o pênis quente e duro de Jughead roçar em sua intimidade ela solta um gemido que parecia que estava guardando-o especialmente para esse momento. - Te machuquei? - Pergunta Jughead preocupado.

- Nããão. - Murmura Betty que pouco tempo depois retoma o beijo.

- Betty... - Diz Jughead interrompendo o beijo. - Tem certeza que quer fazer isso?

- Jughead você não faz ideia do quanto eu quero você essa noite, todo você... - Diz Betty ofegante. - Centímetro por centímetro. - Diz Betty entre beijos.

Os beijos estavam muito calorosos e logo tiveram que se separar por causa do ar, Betty se inverte ficando por cima do colo de Jughead que já estava nu. Em movimentos rápidos e contínuos os dois já estão completamente nus.

- Jughead, cadê o preservativo? - Pergunta Betty preocupada.

- Calma, amor. Aqui está. - Jughead acaba deixando escapar o apelido carinhoso enquanto mostra o pacote de preservativo para Betty e rasga o mesmo.
Betty começa a roçar no pênis de Jughead que estava duro e quente.

- Não deveríamos fazer isso. - Diz Betty enquanto Jughead ameaçava-a penetrar e chupava seus seios fartos.

- Definitivamente não... - Murmura Jughead que logo penetra em Betty. Elizabeth acaba deixando escapar um gemido alto que nem parecia sair de seus lábios. - Vamos brincar um pouco. Me diz sua maior fantasia, irei realiza-la. - Betty hesita um pouco enquanto se contorcia de prazer, mas logo fala.

- Eu, cavalgando em você sem tocar em mim. Tipo... Um jogo de provocações. - Diz Betty entre gemidos.

- Irei realiza-la, com um porém. Farei o mesmo depois. - Diz Jughead enquanto colocava suas mãos para cima de sua cabeça.
Betty logo começa a cavalgar no pênis do mesmo, estava sentindo tanto prazer que nem pensou nas consequências de seus atos. Rebolava enquanto Jughead a penetrava sem toca-la com as mãos.
Betty estava quase chegando ao seu auge, começou a gemer mais alto e agarrou os fios negros de Jughead para se segurar enquanto cavalgava no colo do mesmo.
Uma, duas, três penetradas fundas que faziam Betty gritar de prazer, talvez os vizinhos tenham ouvido, mas quer saber? Foda-se!
Betty começou a massagear o clitóris para motiva-lo a liberar seu líquido esbranquiçado e quente, ela estava quase lá, sem demora, quando gozou gemeu o nome de Jughead e apertou o pau do mesmo.
Quando ele sentiu que a garota tinha atingido seu clímax ele tirou suas mãos do alto da cabeça e imediatamente levaram-as a nuca de Betty para iniciar um beijo. Entre beijos Jughead murmura:

- Minha vez de me divertir. - Ao ouvir isso Betty dá um gritinho agudo de prazer. - Vou falar minha fantasia, você de quatro se abrindo para que eu possa fode-la. Poderia me ajudar a realiza-la? - Betty apenas faz um gesto afirmativo com a cabeça e saí rapidamente do colo de Jughead, ficando ali mesmo no sofá de quatro para o mesmo. Ela abriu suas nádegas para que sua intimidade fique exposta para Jughead, ela estava ensopada com o líquido esbranquiçado e quente de Betty.
Sem aviso Jughead se anjoelha e começa a penetrar sua língua molhada na buceta naturalmente lubrificada. Betty solta um gemido arrastado enquanto empurra seu corpo para que fique mais próximo de Jughead. Quando Jughead afasta sua cabeça, Betty quase chora de frustração, rapidamente ele penetra seu pênis enorme em Elizabeth. Que solta um gemido desesperado mais alto que todos, Jughead dá um tapa em uma das nádegas de Betty enquanto dizia malícias.
Betty estava quase explodindo de prazer, ela queria cada vez mais fundo e cada vez melhor. Ela havia esperado por esse momento há um ano e meio e ele finalmente chegou, naquele momento existia somente eles: Betty e Jughead.

[✨]

O hot não acabou negada, tem mais pela frente. Desculpa se ficou ruim mas eu juro que tentei,e desculpem KKKKJJJKKKK

༄ ᴍʏ ᴅᴇᴀʀ sɪsᴛᴇʀWhere stories live. Discover now