CAPÍTULO I ☆

6.7K 576 43
                                    


  Meus olhos verdes não acreditavam no que estavam vendo. Era ele! O homem que atormentava os meus sonhos todas as noites. Bom...não era bem atormenta. O que ele fazia mesmo, era me dar prazer. Era isso que ele me proporcionava...muito prazer!
Todos as noites eu sonhava com ele e acordava molhada. Isso já vinha acontecendo desde o dia em que voltei para o Brasil. Eu vim para o casamento da Laura. Estou sentada em um banco em frente ao altar olhando aquele homem que está ao lado de Juliano, sendo um dos padrinho do casamento de minha amiga.

Juliano é lindo, atraente mas, aquele homem...aquele cabelo o deixava sexy demais. Não tinha como comparar. Eu conheci Laura quando trabalhamos na mesma agência. Eu não era modelo e sim Laura. Eu era a maquiadora particular dela. Eu recebi várias propostas de Bernardo para desfilar mas, nunca me senti preparada para isso. Eu sempre amei ficar nos bastidores.

Mais de uns tempos para cá, eu tenho pensado na proposta de Bernardo e enfrentar as passarelas. Pode ser que em um  futuro próximo eu aceite sua proposta. Quem sabe né?.

Saio de meus devaneios sentindo que alguém me observa. Olho para o lado dos padrinhos e vejo aquele homem me encarando como se estivesse tentando me desvendar. Juliano percebe que ele está um pouco distante e olha para onde o homem está olhando e abre largo sorriso e me chama fazendo movimentos com a cabeça e suas mãos. Eu também seria uma das madrinhas, mais de jeito nenhum eu subiria naquele altar, sem antes de saber que Laura já estava lá fora. Mas, como Juliano Ackles é muito insuportável, veio me buscar puxando-me pelo braço e eu tive que ir mesmo que a contra gosto.

__Eu não tinha te visto aí Estef! - Diz Juliano me dando um beijo no rosto.

__Eu estava descansando um pouco. Sabe como gordo é sedentário. – Falo isso dando de ombros.

__Que isso Esteffanya ? Você está com tudo em cima! Você sabe que se Laura te ouvir falando assim  ela te esgana né? – diz isso muito sério.

__Eu sei, eu sei...- tento desconversar - Mais então...como tá esse coração aí?
– Pergunto pegando em suas mãos que estão geladas pelo nervosismo aparente.

__Parece que vai sair pela boca. – Ele me olha e dá uma sorrisinho nervoso.

__Imagino! – Digo passando uma de minhas mãos em suas costas – Tente se acalmar. Vai dar tudo certo ok?
Continuo com minha mão em suas costas fazendo um carinho para o acalmar. De repente ouço alguém pigarreando e quando nos viramos para olhar era minha perdição em carne e osso.

__Oi irmãozinho! Você não vai me apresentar a sua amiga não?- O Deus grego fala e instantaneamente minha calcinha molha. Se só de ouvir ele falar eu já estou molhada imagina quando... (Ai meu Deus Esteffanya! Pare com isso já! Você está em uma igreja menina.) Meu subconsciente se manifesta. E ele tem toda razão. Calma Esteffanya, calma.

__Prazer. Eu me chamo Esteffanya Villareal. Sou amiga da Laura e desse fofo aqui. – Digo apertando a bochecha de Juliano que me olha revirando os olhos. O homem chega mais perto eliminando a pouca distancia que já havia entre nós.

__O prazer eu posso te dar depois. - Ele fala todo sexy com um sorrisinho de lado – Satisfação! Eu sou Giuseppe irmão desse carinha aí e obviamente cunhado da Laura. - Ele estende a mão para que possamos nos cumprimentar.

Eu não sabia mais o que falar ou o que fazer. Minhas pernas ficaram bambas. Apertei sua mão em sinal de cumprimento e de repente me vi segurando o ar e acabei soltando bem devagar. Com um sorrisinho de lado como se soubesse o efeito que aquelas palavras tinham causado em mim e ao meu corpo ele dá um beijo em minha mão me olhando nos olhos me deixando ainda mais excitada.
A cerimonialista nos tira de nosso momento desconfortante nos avisando que a noiva já está pronta para entrar. Ela posiciona cada par em seus devidos lugares em uma única fila e adentramos a igreja ao som de uma música suave. Cada padrinho direcionam-se aos seus respectivos lugares assim como instruído nos ensaios daquele dia.
Não demorou muito e a marcha nupcial começa a tocar e Laura entra linda como sempre. A cerimônia foi belíssima.

O namorado da minha chefe (Série Plus Size.) 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora