V

4.5K 461 122
                                    


JÚLIA.

   Não acredito que aquela gorda maldita se saiu bem nessa! Eu odeio perder. Como Giussep descobriu que não fui eu quem fez o plano de negócios da empresa? Será que foi Esteffanya quem contou? Gorda insolente. Quem ela pensa que é para chegar aqui em seu primeiro dia de serviço e ainda querer me ferrar desse jeito? Ah, mas se essa mulherzinha pensa que tirará vantagem pra cima mim usando Giussepp, ela está muito enganada. Mas eu tenho que admitir, a garota é inteligente. Será difícil acabar com ela. O que falta de beleza tem de inteligência.

Até aplausos de todos ela ganhou graças a Giussepp, que falou que ela quem havia feito o plano. E como se isso não fosse ruim o bastante, ele ainda me tratou super mal como se eu não fosse nada. Eu estou começando a odiar esta garota. Maldita hora em que a contratei.

GIUSSEPP
A Esteffanya me impressionou. Ela é muito inteligente! Conduziu a reunião muito bem e os outros sócios ficaram muito admirados e me pediram para dar uma promoção a ela. Cara...ela entrou na empresa hoje e eu também já quero fazer isso, porém, eu sei que está muito cedo para fazê-lo. Vou esperar mais um pouco. Eu quero ver do que mais ela é capaz. E pelo pouco que vi ela me surpreenderá ainda mais.
A vontade que tenho de beija-la aumenta a cada momento. Ela está me deixando louco. Não consegui ficar sem olhar para ela hoje na reunião ou nas fotos tiradas no casamento que recebi do fotógrafo aqui da agência amigo meu e do Juliano. Eu estou muito ferrado! Hoje terá um jantar na casa do meu irmão e Laura me confidenciou que Esteffanya  também foi convidada. Eu fiquei muito feliz! Pareço um adolescente prestes a ver a paquerinha. Ah, hoje ela não me escapa. Ela tem me evitado desde do beijo e eu quero mais. Quero muito mais.

ESTEFFANYA

  A noite estava chegando e eu estou nervosa. Estou tremendo mais que bambu em pé. Não sei qual será minha reação ao ficar no mesmo ambiente que  Giussepp por muito tempo. Laura me paga! Ela e Juliano estão armando alguma coisa. Posso apostar que sim. Termino de me arrumar e vou para a casa deles. Seja o que deus quiser.

Paro meu carro de frente a mansão da minha amiga. Estou um pouco apreensiva com medo do que possa acontecer.  Já reafirmando eu não sei se consigo resistir aos charme daquele deus grego com certeza não. O cara é sexy demais para meus neurônios aguentarem.

Mas tentarei o máximo que puder, se não for assim que tipo de mulher impoderada que eu sou? Preciso me valorizar. Chego em frente ao portão e um senhor de meia idade vem ao meu encontro.
– Olá! Meu nome é Esteffanya eu sou amiga da Laura. Ela e o esposo estão me aguardando. – Falo assim que ele chega próximo ao portão.
– Claro! Fomos comunicados de sua chegada senhorita. Por favor queira entrar. – Diz me dá passagem com muito gentileza.
– Muito obrigada! – Digo assim que adentro o portão. Entro dando de cara com uma faixada  espetacular. A casa de Laura é simplesmente incrível.
Estacionei o meu carro no jardim da mansão. Assim que o faço, Laura vem ao meu encontro junto com toda a sua família e minha linda Manu também. Eu e Manu viramos grandes amigas. Encontrei ela quando ainda morava na Europa com a Laura.

– Titia Esteffy. – Diz a menina mais linda do mundo.

– Olá meu amor! Que saudades que eu estava de você. – Digo dando um abraço apertado e beijando suas bochechas gordinhas erguendo-a do chão.

– A senhora está linda titia!! Já viu o titio Giussepp? Ele é lindo também. – Diz toda carinhosa segurando meu rosto.

– Garota você em um complô com sua mãe e seu pai contra mim ? – Digo Levantando uma sobrancelha.

– Eu titia? – Coloca a mão no peito – Eu não. - Ela faz uma cara de indignação.

– Eu te conheço garota. – Falo dando-lhe cócegas na barriga.

O namorado da minha chefe (Série Plus Size.) 2Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ