A Menina das Regras.

469 17 0
                                    

Anna a líder do chalé de Atena abre a porta, com o livro de grego antigo.Como percebi? minha mente e de todos os semi-deuses são ligadas ao grego antigos as palavras flutuam pela pagina dificultando bastante a leitura.Por isso o déficit de atenção nós colégios mortais.

Percebi que a Júlia olhava intrigada para o livro certamente, se perguntando o porque das palavras estarem voando.

-É ela?-; Anna perguntou, adivinhando meus pensamentos.Ela já sabia sobre a tal nova meia-irmã.

- Sim, tome e corrija .

-Ok.

Anna abre o Oráculo e olha as respostas apertando os olhos.

-Quíron que fez não é mesmo?

-Sim.Não tem nenhuma resposta que eu dei ou pergunta que expliquei.Além de ter feito em pouquíssimo tempo-:falei sussurrando.

-Eu e meus irmãos iremos fazer a estratégia, da equipe da captura da bandeira.

-Ok, Thal Anna!

Depois de ter feito todas as coisas e deixado Júlia no Chalé 11, fui ao meu chalé , depois tomei um banho e fuí no chalé 10 (Afrodite) para escolher um vestido longo maravilhoso e que combinava com meu colar de raios que pedi de prece ao meu pai, ele se transformava em um raio, uma representação do raio mestre. Além de ser uma espada.Teria que me trocar lá mesmo então guardei minha armadura, dentro de uma bolsa.

Era exatamente 15:00 quando fui chamada, a reunião de captura as bandeiras . Eu seria a menina que daria as regras. Quando cheguei todo o acampamento já arrumado em seus chalés se calou por inteiro.

Filhos de ZeusWhere stories live. Discover now