Capítulo 44

5.3K 677 86
                                    

Por Alex

Após o ocorrido na casa dos pais de Julia, tive certeza que nossas famílias não são normais. Foi difícil convencer minha esposa a descer para o churrasco após o ocorrido. Embora ela seja uma mulher descolada, empoderada, pra frente, ainda tem vergonha de ser exposta ao sexo perto de tantas pessoas ao mesmo tempo. Seja pra falar, pra insinuar ou até mesmo pra "fazer" como foi na nossa lua de mel, sexo é algo que ainda levará um tempo pra ela se sentir livre.

As semanas foram passando, realizamos nossos exames e estamos aguardando o retorno com a médica para iniciarmos oficialmente os trabalhos de produção dos nossos filhos.

Hoje completamos um mês de casamento. Um mês que Julia é oficialmente minha esposa, já que minha mulher eu tive certeza que ela seria desde o dia que ela gozou ao meu lado na viatura do PF. E pensando nesse fato, preparei algumas surpresas para minha esposa que serão reveladas ao longo do dia.

Primeiramente acordo minha esposa com um café na cama. Sim, esse éo presente que mais vai deixa-la feliz durante o dia. Junto com o café coloquei uma caixinha de joias, que continha algo muito mais especial que uma joía. Eu preciso filmar sua reação.

_Bom dia meu amor. Acorda que estou ansioso pra dar o seu presente pelo nosso primeiro mês de casados.

_Nossa, que lindo Alex. As vezes eu me esqueço que casei com o Shrek, dado tanto romantismo.

Então Julia senta na cama e primeiro tomamos nosso café. Segundo ela, prioridades. Depois de detonar a bandeja , ela pega a caixinha e desembrulha lentamente seu presente. Eu começo a filmar pois quero que esse dia fique registrado pra posteridade.

Finalmente ele termina de abrir a embalagem, e quando ve o presente, ela me olha sorrindo, e solta um puta que o pariu digno se ser ouvido na vizinhança.

_Você não presta Alex. Definitivamente você se supera dia após dia. Que porra de presente é esse? Eu jurava que ganharia uma jóia, pelo formato da caixa, e você me da uma calcinha vibratória Alex. Você é um filho da...

_Opa! – interrompo sua fala – Meu amor, teria modo mais romântico do que te presentear com um objeto tão representativo da nossa relação? Se não fosse por esse objeto com certeza hoje nós não estaríamos aqui, juntos, comemorando nosso primeiro mês de casados. Olha como ele é importante pra gente.

_Ah sim, então vendo por este lado Alex, você tem toda razão. Tanta razão que só por isso passarei o dia todo trabalhando com ela. Vou atender meus clientes com ela, vou almoçar, vou a fórum, enfim, hoje meu dia será muito divertido.

_Você não ousaria Julia?

_Podes apostar que sim meu amor. Hoje é dia de usar o presente de um mês de casamento. Só não vou exibi-lo pois tenho uma imagem a zelar. – fala se levantando da cama. Acho que ela não levou na brincadeira.

Então Julia vai até o guarda-roupa, pega uma sacola de presente, e me entrega com a cara ainda de brava e vai para o banho. Vou até o banheiro e ela trancou a porta. Estou achando divertida a situação. Ela mal perde por esperar. E adoro que ela fique brava assim, torna tudo mais interessante no final do dia. Aproveito pra abrir meu presente e vejo que é um relógio de prata muito foda. E o mostrador tem uma gravação de uma foto nossa de casamento. Ela com um sorriso lindo e eu olhando pra ela. Uma frase circulando a imagem, descrito: Pra sempre com você. Minha esposa é além de linda, extremamente criativa.

Quando Julia sai do banheiro ainda estou deitado na cama e fico observando suas atitudes. Ela fica de costas pra mim, pega a calcinha que acabei de presentea-la, coloca, e coloca um vestido rosa, muito elegante, porém que não deixa de marcar seu corpo. Ela é linda pra caralho. Mas na verdade é linda pro meu caralho.

InfratoraWhere stories live. Discover now