Esplendor negro

8 1 0
                                    

Eles se encontravam cercados por uma matilha de Kanjin liderados por um alpha, algo que Nifhai nunca havia enfrentado e era demais para um garotinho de apenas onze anos.

( O que fazer...O que fazer? ). Pensava o menino que não preocupava-se em mostrar que estava com medo.

- com medo garoto? Lembre-se dessa sensação, e guarde para si. Agora, observe...

Após proferir tais palavras a velha mulher puxa de sua da costas dois objetos metálicos em formas cilíndricas e pouco curvadas, e destes objetos são emitidas luzes vermelhas em formato de lâminas.

-Vamos começar meninos...- Com malicia em sua voz chamou a atenção das feras.

O alpha rosna, e as criaturas atacam, todas se movem de maneira sincronizada e estratégica muito diferente do que Nhifai já havia visto, levantaram poeira para que não fossem vistos mas de nada adiantou, pois eles saltavam para atacar a mulher, ela apenas se desviava sem esforço, sem atacar, sem defender, apenas se divertindo, enquanto se esquivava virou na direção de Nhifai, e ele viu que ela estava com seus olhos fechados, e com um sorriso que lhe dava calafrios e a única coisa que ele conseguia pensar naquele momento era que as feras já haviam sido vencidas, Só não notaram isso ainda.

-Hora de terminar.- Falou senhora enquanto parava de esquivar-se e passa a atacar, apenas um golpe para cada uma das feras, e todas foram mortas, até restar o alpha apenas. -Sua vez garotão.

E estendendo suas mão esquerda ela faz com que o grande canino se aproximasse dela como se obrigado a tal ato, e ao chegar em sua frente a mulher atravessa sua espada pela cabeça da fera e se vira para o garoto.

- A propósito, meu nome Ventress, Asaji Ventress

Star Wars: The Dark SideWhere stories live. Discover now