Capítulo 1

32 3 2
                                    

No segundo dia, saímos de Noto.

Depois disso, tivemos que passar pelo arquipélago japonês para voltar a Tóquio. Irritante! Eu odeio voltar de carro; é muicansativo.

Existem 2 estradas de Noto para Tóquio, a Estrada do Norte e a Estrada do Sul. Quando chegamos, pegamos a sinuosa e montanhosa estrada do Sul, quando voltamos pela via Norte, que ia de Hokubo a Matsumoto, passando ao norte de Niigata.

"Oh tanto faz!" Ayako resmungou continuamente no carro. "Aquele sujeito que só se preocupa com aparências!"

O descontentamento de Ayako começou quando partimos e  não parou.

Porque o carro de Bou-san é um carro normal, definitivamente não poderia acomodar (mais de) 5 pessoas. Embora o veículo da SPR seja uma van, ela estava cheia de equipamentos, e só podia acomodar 3 pessoas. Nós tínhamos um total de 8 pessoas, então, teoricamente, não deveria ter havido um problema. Se o veículo da SPR é conduzido por Lin-san, era natural que Naru o acompanhasse. Mas então vinha o problema: quem ocuparia o último assento na van?

Em um momento como este, Ayako pensou que ela deveria receber um tratamento especial. Mas Masako já estava sentada no banco. Logo as duas começaram a brigar.

O problema foi resolvido com muita facilidade; No final, Masako acabou ficando com o lugar. É por isso que Ayako está com um humor tão ruim agora.

“Certo, certo, não fique com raiva. Naru pode não necessariamente querer se sentar com uma garota bonita ao seu lado”

“Oh, ele quer sim. Se houver uma garota bonita, ele definitivamente vai tratá-la melhor!”

Sim Sim.

"Não é porque Hara-san é a menor?" John disse.

"Certo, certo. É definitivamente porque um carro com 3 pessoas sentadas é bem apertado, foi por isso que ele escolheu ir com a menor, Hara-san. ”

Porque levaria um mês para a ferida de Yasuhara sarar, ele sentou no banco do passageiro. John e eu estávamos sentados em ambos os lados de Ayako.

“Ah, você quer dizer que Masako é mais magra do que eu?” Se suas alturas são diferentes, a forma do seu corpo também seria. Apesar de pensar assim, eu segurei minha língua. Porque todo mundo ainda não conseguia calar a boca, o carro apertado se tornou continuamente muito barulhento.

"Não existe tal coisa!"

"Não? Então eu acho que Masako quem agarrou a fraqueza de Naru, daí a aceitação contínua de Naru a intimidação de Masako. ”

“Você acha?”

Eu nunca ouvi Naru dizer que ele precisava ajuda de Masako quando ela estava longe, nem ele dizer que não precisava da ajuda dela quando ela estava por perto.

“Esqueça, não fique tão tensa.”

"Cale-se! - Espere, você está cochilando enquanto dirige? Como você pode deixar aquela van nos alcançar?”

Ayako repreendeu Bou-san histericamente.

"Você, você não viu a linha amarela?" Bou-san reclamou.

"Eu vi, essa é a pista de ultrapassagem!"

Ayako em arrumar um tumulto é imbatível; só a língua envenenada de Naru pode controlá-la agora. Eu olhei para trás levemente; Eu podia sentir a minivan atrás de nós.

"Então o que você quer que eu faça?"

Quando Bou-san terminou de falar, Ayako se esticou do banco de trás para a frente para apertar a buzina loucamente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 25, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ghost Hunt - Volume 7Where stories live. Discover now