Sou feliz porque me casei com você.

7.6K 699 153
                                    

Dois anos depois...

Jungkook  (POV)

A minha vida é perfeita, eu amo eu sou amado, se disser que não brigamos é mentira,  brigamos bastante, com um ômega com o gênio ruim como Taehyung é impossível não nos desentendermos,  mas sempre resolvemos nossos problemas.

Uma vez perguntei como um ômega como ele aguentava o Sehun, e ele me respondeu:  ilusão do primeiro amor. Por incrível que pareça,  Baekhyun respondeu a mesma coisa.

Olhando hoje, eles percebem que não era pra ser com Sehun, principalmente porque o alfa se tornou outro depois que marcou Luhan. Aquele ômega realmente consegue tudo dele, afinal estão apaixonados.

Há três meses atrás Yoongi recebeu o título de conde,  Ravi abusou e machucou um ômega parecido com o Jin,  ele não sabia que o ômega era filho do Duque, que fez ele perder o título e ir preso.

Yoongi se divorciou do Jin, e imediatamente Namjoon se casou com o ômega já que Ravi não iria ficar muito tempo preso. E também assumiu seu filho.

O novo Conde se casou com seu amado Jimin, e o ômega plebeu pode registrar o seu pequeno Beomgyu como seu, já que antes estava registrado no nome do Jin. 

Pra surpresa de todos, os quatro continuaram morando juntos, eles tinham uma amizade inseparável, realmente muito linda de se ver.

Jennie agora virou uma cola atrás do meu ômega, depois de uma briga dos dois, Taehyung parou de falar com ela, falava com Jackson ao lado dela e a ignorava completamente, ela surtou com medo de perder o amor do irmão, chegou a implorar para o Jin convencer ele a falar com ela.

Depois de pedir perdão adequadamente, Taehyung a perdoou, e ficaram bem mais unidos.

Ontem Taehyung me disse que vai me contar uma coisa depois da corrida, estou ansioso, acho que ele está planejando alguma daquelas viagens sem destino certo que eu tanto amo. Taehyung é sempre cheio de supresas.

Eu estou aqui na beirada da pista, como sempre, desejando boa sorte, meu ômega é o máximo. E lá vem ele, antes de começar a corrida receber seu beijo de boa sorte.

Tae chega perto, e eu o puxo em um beijo intenso, minha língua invade sua boca, e assim travamos uma batalha gostosa até ficarmos sem ar. E pra completar dou aquela apertada gostosa na bunda  do meu ômega. 

Eu: Boa Sorte meu amor, faz todos esses alfas comerem poeira.

Taehyung: vou dar o meu máximo nessa última corrida.

Eu: última?

Taehyung: conversaremos depois da corrida. - me dá um selinho e vai pra sua posição.

Olho para o lado e Baek dando um beijo de boa sorte em Green Owl. Baekhyun não pode competir por causa da sua barriga estar bem grande, Tae me disse que ele está de sete meses. Olhando bem Baekhyun ficou até fofo grávido.

Locutor: a corrida dos cinco melhores já vai começar. Hoje os competidores são:

Red Dragon: Max Changmin

Hornet: Park Bogum

Falcon: Jeon Taehyung

Black Condor:  Jackson Wang

Green Owl:  Jung Hoseok.

A corrida começa e Red Dragon assume a liderança, mas meu ômega não é qualquer corredor, é um Lúpus,  não se dá por vecindo, logo conseguiu a primeira posição,  Green Owl chega na segunda posição,  fica uma disputa acirrada entre Green Owl e Falcon. Nas voltas finais,  Green Owl ultrapassa meu ômega. Acho que eu já estava prendendo a respiração demais, quase tive um treco. Daqui a pouco saí nas revistas, "arquiteto morre segurando a respiração porque seu marido estava em segundo"

Falcon ultrapassa Green Owl na última volta, e eu grito feito louco.
No fim meu ômega venceu mostrando pra esse alfas que ele é o melhor.

A noite na festa na nossa casa com todos amigos e competidores. Até Sehun e Luhan estavam na festa, fiquei feliz de ver que todos estavam se dando bem, mas o que me intrigava era o porque que meu ômega vai parar de correr, ele ama isso,  e  eu amo vê-lo feliz.

A festa estava animada, Taehyung estava radiante,  parecia que ele estava brilhando. Peguei uma bebida pra mim e outra pra ele, cheguei nele e dei um beijo e ia lhe entregar a bebida,  quando ele recusou e disse que não podia.

Fiquei nervoso, será que meu ômega estava doente por isso ia parar de correr.

Eu: Tae eu preciso falar com você.

Taehyung: pode ser depois da festa?

Eu: não, agora, senão vou morrer antes dessa festa acabar.

Taehyung: tá bom, vamos para o nosso quarto,  la nós conversamos.

Fomos até o quarto e joguei um monte de pergunta sobre ele, fazendo o ômega rir.

Eu: Tae o que aconteceu? Porque quer parar de correr? Está doente? Porque não pode beber? Perdeu a vontande de correr? É alguma coisa que eu posso resolver? - Taehyung ria muito do meu desespero.

Taehyung:  calma Kookie, eu estou saudável,  melhor impossível.

Eu: então porque vai parar de correr?

Taehyung: durante muito tempo a corrida foi uma das minhas razões de viver, sou louco por motos e depois você entrou na minha vida, tirou a ilusão de que Sehun era perfeito,  me fez apaixonar por você, se tornou a pessoa mais importante da minha vida, e agora outra pessoa também é importante para mim, tanto quanto você.  - fala e passa a mão na barriga.

É serio isso? Bom agora acho que realmente não estou respirando...

Narradora  (POV)

Jungkook desmaiou, Taehyung não sabia se ria ou ajudava seu alfa, chegou no alfa e ergueu sua cabeça e colocou no seu colo, o ômega ria da situação do seu alfa no chão.

Depois de algum tempo Jungkook acorda, e vê que sua cabeça no colo de seu ômega.

Jungkook: amor, eu vou ser pai? Eu não estava sonhando não é?  Você está mesmo grávido?

Taehyung: sim meu amor, estou de três semanas, eu sou o ômega mais feliz do mundo.

Jungkook: amor, eu te amo tanto. - o alfa beija seu amado.

Taehyung:  amor vamos levantar, ainda estamos no chão.

Os dois se levantam, Jungkook leva seu ômega até  a sala, no meio da festa.

Jungkook: ESCUTA SÓ PESSOAL, TAETAE ESTÁ GRÁVIDO, EU VOU SER APPA.

Todos vibraram com a notícia, Jungkook se abaixou e beijou a barriga de seu ômega.

A festa durou quase a noite toda.

Taehyung e Jungkook sentaram na varanda, em uma cadeira super confortável dessas que dava pra deitar.

Jungkook deitou primeiro,  depois Taehyung deitou parcialmente por cima dele, ficando deitado no seu peito. Jungkook acariciava os cabelos de seu ômega, ele era o alfa mais sortudo do mundo.

Taehyung:  eu te amo Kookie. Você e o nosso bebê.

Jungkook: obrigado por entrar na minha vida Tae, eu te amo tanto,  e também meu filhote que virá.  Tae você foi a melhor coisa que me aconteceu nessa vida, e eu não estou falando de seu pai ter salvado minha empresa.

Taehyung: eu sei, eu sinto o mesmo. - fala e o beija.

Jungkook salvou sua empresa se casando com um desconhecido,  mas pela convivência ele descobriu que amava a pessoa com que casou, e lutou até conseguir seu coração,  e juntos confiando um no outro, contruiram uma vida feliz, que nem mesmo histórias do passado pode separar. E agora virá o fruto do amor deles.

             Fim.

Casamento Lucrativo  (Vkook) Concluído Where stories live. Discover now