Não é sua culpa

6K 691 118
                                    

Jungkook  (POV) 

"Sra Oh: está em coma, porque salvou a vida do Tae..." - foi o que ela disse.

Eu fiquei em choque, por saber que Taehyung espera por em que está em coma. 

Eu: Taehyung o ama muito,  não consigo competir com alguém que se sacrificou por ele. É por isso que nosso casamento não tem nenhum avanço.  - digo triste. 

Sra Oh:  eu não acho isso, pelo contrário,  acho que o casamento de vocês evoluiu bastante. Quando Tae se casou, me disse que você era um vendido, que o pai dele havia comprado um noivo pra obrigar ele a se casar, mas depois de um tempo ele me disse que você foi roubado, sua empresa era bem respeitada e empregava várias pessoas com família,  disse que você salvou a sua empresa e todos os empregados seus. Ele te admira muito, disse também que você sempre está na primeira fila torcendo por ele, e sempre grita o nome de corredor dele, ele acha você diferente dos outros alfas.

Eu: eu sou apaixonado por ele, acho o máximo ver ele correndo,  ele fica tão feliz quando está competindo. 

Sra Oh: essa é a sua vantagem sobre Sehun, meu filho odiava quando ele corria, ia deixar ele correr até o casamento,  depois Tae teria que parar.

Eu: porque isso? Tae fica feliz correndo, eu nunca tiraria isso dele, ele gosta de se reunir com os amigos, Tae é um ômega alegre.

Sra Oh: sabe o que aconteceu com meu filho?  Porque ficou em coma?

Eu: não.

Sra Oh: Porque Sehun começou. Taehyung o amava muito, mas Sehun sempre foi possessivo, de tanto Sehun acusar Taehyung de ficar perto dos outros alfas, seja nas corridas ou nas festas, meu filho sempre foi paranóico,  um dia mesmo amando meu filho Tae terminou com ele. Uma semana depois ele aceitou sair com um alfa, Sehun descobriu e foi atrás. Pediu perdão, se ajoelhou, até trouxe o anel de noivado. Taehyung aceitou na hora, ele amava Sehun, mas o outro alfa com quem Tae saiu se sentiu humilhado, na festa de noivado do Sehun e do Tae, o alfa apareceu armado, mirou no Tae, Sehun viu, e entrou na frente, o alfa atirou no Tae, mas meu filho levou o tiro, a bala acertou sua cabeça, ela já foi retirada, mas Sehun entrou em coma.

Eu: ele salvou o Tae.

Sra Oh: grande parte da culpa foi dele, mas Tae acha que a culpa é só dele.

Eu: tem um ômega na corrida, que vive acusando o Taehyung. 

Sra Oh: Baekhyun?  Ele é o ex namorado do Sehun, meu filho trocou ele pelo Tae,  Baek nunca esqueceu meu filho, e também nunca perdoou o Tae por tê-lo  roubado.

Eu: há quanto tempo ele está assim?

Sra Oh: quatro anos. Os médicos dizem que ele pode acordar, é por isso que Tae se recusava a casar. Taehyung dizia: vou me casar com Sehun quando ele acordar. Mas ele não conseguiu esperar.

Eu: eu sinto muito. 

Sra Oh: não sinta, Taehyung gosta de você,  o que ele sente pelo meu filho é só culpa e remorso. Eu melhor do que ninguém posso dizer isso.

Eu: eu amo o Tae, quero levar nosso casamento a sério. 

Sra Oh: faça ele se livrar dessa culpa, e vocês dois terão um futuro,  eu torço pela felicidade do Tae. Faça ele feliz, se um dia meu filho acordar, terá que se contentar em ser seu amigo apenas. 

Eu: eu vou lutar pelo amor do Tae. Obrigado 

Saí daquele hospital decido, eu iria fazer o Tae esquecer esses momentos ruins, construiremos memórias felizes, para curar seu coração triste.

Cheguei em casa, ele não estava, fui até onde ele costuma se reunir com seus amigos,  e lá estava ele. Vi ele conversando com os alfas a sua volta, se Sehun fosse um pouco mais inteligente, perceberia que Taehyung é um ômega respeitado entre os alfas. Esse é o meu ômega,  tão forte quanto um alfa.

Abracei meu ômega, ele sorriu ao me ver, fiquei com eles a tarde toda. Taehyung tem bons amigos.

A noitinha fomos até a beirada da Praia, e ficamos lá um tempo. 

Eu: Tae eu te amo. 

Taehyung: Jungkook, eu...

Eu: Tae eu sei sobre o Sehun, e assim como a mãe  dele eu sei que não é sua culpa, você não sabia que o alfa com quem saiu era perigoso.   

Taehyung:  é  culpa minha Jungkook-  fala choroso. 

Eu: não,  não é, por mais que você amasse o Sehun, ele estava sendo bem babaca com você. Eu nunca te proibiria de correr, você fica muito feliz assim.Tae você não nasceu pra ser um ômega obediente,  e eu gosto de você assim, sou o fã n°1 do Falcon. Pra mim você não precisa mudar. 

Taehyung me beijou de repente, tomei até um susto, eu correspondi seu beijo. Senti a felicidade que ele estava sentindo,  eu queria fazer meu ômega feliz.

Fomos para casa, assim que entramos Taehyung me agarrou.

Eu: já te disse que amo ômegas de atitude? 

Taehyung:  vamos pro quarto agora,  vou te mostrar bastante atitude. - me puxou pela camisa,  até me empurrar na cama.

Foi a nossa primeira noite de amor.

 Sem cio, só eu e ele.

Apenas porque queremos...

Casamento Lucrativo  (Vkook) Concluído Onde as histórias ganham vida. Descobre agora