Always there for you

93 4 0
                                    

11 da manhã.

Hayden acorda e fica a olhar para o teto pensando na primeira semana de férias, que tinha acabado de passar e nada podia correr melhor: tinha saído com Kiara desde o dia em que se conheceram e davam-se muito bem, e lá no fundo ele sentia um carinho especial por ela, os seus colegas estavam todos sempre bem acompanhados e divertidos, e Alaska, bem, Alaska não estava bem nem mal, divertia-se a dançar com rapazes mas não queria mais nada com eles.

O seu telemóvel vibrou e ele desbloqueou-o, vendo que tinha uma mensagem não-lida de Alaska.

"Hay preguiçoso, levanta o teu rabo dessa cama e espreita pela janela, estamos á tua espera na piscina"

Hayden estranhou aquela mensagem, visto que ficou combinado ninguém esperar por ninguém no turno da manhã. De qualquer das maneiras, levantou-se e só de boxers veio até á varanda, todo despenteado , nem se apercebendo bem que estava só de boxers na rua. Na borda da piscina estava Alaska sentada.

-Hey Al, que me queres, pensei ter ficado combinado que de manhã era para recuperar? - exclamou Hayden.

-Oh, hey, eu sei, mas tens uma visita, como vi que acordaste, eu mandei-a subir, mas vendo que ainda estás assim, acho melhor te vestires rápido, porque ela deve estar a entrar. - respondeu Alaska, olhando o chão, embarassada com o estado de Hayden.

-Mas quem é a visita, afinal?- perguntou Hayden

A porta do seu quarto abriu-se e entrou Kiara.

-Bom dia pommy! - falou ela com um grande sorriso.

Kiara desviou as cortinas e deparou-se com Hayden todo despenteado, apenas de boxers. A sua primeira reação foi avaliá-lo de ponta a ponta, durante dois segundos, reconhecendo que ele era bastante bom e musculado, e que tinha um rabo bastante jeitoso, mas quando pensou seriamente, deu um grito e tapou os olhos.

-B...b...bom d...d...dia Kiara, posso saber o que fazes aqui?- respondeu Hay bastante constrangido e correndo para dentro do quarto e vestindo os calções de banho.

-Eu vinha fazer-te uma visita matinal,mas não esperava encontrar-te assim, desculpa. - respondeu Kiara envergonhada.

-Não faz mal, mas reparei que apreciaste bem o que viste. - declarou Hayden, rindo-se.

-O quê? Estás a gozar, mal olhei para ti! Convencido, só porque tens uns abdominais bem definidos e...e... um cabelo giro e...e...e ficas fofo com cara de sono, não quer dizer nada, eu nem reparei em nada de especial. - respondeu Kiara, que quando percebeu o que tinha acabado de dizer, tapou a boca.

-Claro, por isso é que acabaste de enunciar isso tudo, mas enfim... vamos para baixo? - perguntou Hayden.

-Sim, vamos.

Desceram juntos e ainda embaraçados com o que tinha acabado de acontecer.

Hayden estendeu a sua toalha numa espreguiçadeira e deu um mergulho na água. Continuou a nadar durante bastante tempo e viu que Kiara estava a bronzear num colchão insuflável, e encostou-se a ela.

Subiu para a margem e puxou lentamente o colchão para junto de si, sem que Kiara percebesse.

Assim que o colchão ficou na borda da piscina, Hayden ajoelhou-se e debruçou-se sobre Kiara e começou a beijá-la levemente em vários sítios: primeiro, no ombro, seguido do omoplata, clavicula, peito , pescoço, testa, e quando ia dar numa das bochechas , Kiara abriu os olhos fitando, de frente , muito próximo, Hayden.

-Não achas que já chega? Se fosses uma rapariga, tinha marcas de batom por todo o lado. E para além do mais, vais dar uma ideia que estamos juntos. - respondeu fingindo que estava irritada.

Summer Trip [Concluído]Where stories live. Discover now