oito

353 16 1
                                    

Jimmy

Ajudo emily a subi na garupa da moto e no momento que suas pequenas mãos abraçam a Minha cintura, meu corpo ferve de cima abaixo e uma coisa lá no fundo do meu peito si acende.  É como si eu estivesse voltando de pouquim a pouquinho para o meu passado. 

Deixo esses pensamentos de lado e ligo a moto. A moto ronca alto e sinto emily min apertando mais.

Não poso mentir,estou adorando esse momento.

Sigo o carro do Jack e em poucos minutos estamos nós,estacionando de frente a famosa boate que abriu.

Archie ajuda emily á desce da moto e eu acho isso um pouco estranho.

-hoje vai se demais -camyle fala toda animada e gritando igual doida, todos rimos dela  e ela passa seu braço sobre o meu- você  está bem?

Eu a olho. Porque ela está min perguntando isso?

-estou- falo sem muito ânimo, e olho para frente. Emily ri com archie e choni lá na frente , e ela parece está tão relaxando que min da vontade de sorri.

- tem certeza?....porque não parece.  Você está rindo sozinho

Ela diz morrendo de ri e eu reviro os olhos.

- muito engraçado isso myle-dico fingindo ri e ela ri ainda mais-nosaaa...você é muito besta

- eii..vamos logo vocês dois -kouteney diz um pouco irritada

Essa garota só vive irritada.  Acho que ela já nasceu assim.  Como si ela estivesi ouvido o que pensei, ela min 0lha, ela parece quere conversa com a myle em partícula. Então eu logo entro na  boate.

Como de fato, pessoas dançam suadas , bêbadas e drogadas. Uma música  eletrônica toca e tenho que concorda que combina  muito com as luzes coloridas na escuridão.  De longe  vejo onde a galera está sentada, acho que não quero ir até lá. Não quero encontra com emily. Não quero olha para ela ou senti o seu cheiro aviciante .

Caminho até o bar e perso um drik de vodka.  Uma mulher loira e com peitos muitos grandes senta au meu lado.

- olá bonitão - a tal mulher diz sorrindo sedutoramente, e claro que si fosse um outro homem, logo iria cair au pés dela. Mais como sou eu Jimmy Zhang, eu simplesmente ignoro- estou falando com você bonitão

A mulher insistir. Recebo minha  bebida e viro ela toda na boca. O gosto é péssimo, nunca vou min acostuma. Depois de tantos anos ainda desse queimando a garganta.

- vá embora...não estou interessado em você - falo um pouco ignorante e ela si levanta assustada do banco e vai embora.  Aquela mulher min lembrou muito a Laura.  Cabelos loiros,olhos azuis, e a mesma cara de puta. Uma pessoa assim Não merece nem respira.  Bebor mais um drink e depois mais dois. Não acredito que fui traído dois anos por minha própria namorada e meu melhor amigo. Que si fodam eles dois, eu nunca que pensei que ela estivesi comigo só por dinheiro. Respiro fundo min levantando e  terminando minha bebida, quando meus olhos focam numa mulher de costas para min, com cabelos ruivos balançando delicadamente ....

Doce Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora