três

609 27 0
                                    

-gente do céu. Vocês  si conhecem? Porque eu min lembro que só falei o nome emily e nem disse o seu nome Jimmy - camyle diz agora em pé com as mãos na cintura esperando uma explicação.

Eu não falo nada, ele também não. Mais os seus olhos falam várias coisas.

-camyle eu preciso ir. Foi um prazer conhecer você  e seus amigos-dico pegando minha bolsa.

-o que? Você  já vai? Mais você  ainda nem  terminou de come

- é. A minha mãe vai fica preocupada si eu não for agora-minto descaradamente. Que desculpa idiota- tchauuu gente

Todos murmuram um " tchauuu " e eu min viro pronta para ir embora. Quando uma mão grande min para. Olho para cima e Jimmy min olha com preocupação

- você tá indo embora por minha causa?-ele pergunta. Suspiro e puxo meu purso do seu aperto.

- claro que não.  É porque já está tarde- minto novamente. Por una parte eu estou indo sim, por causa dele. Ele balança a cabeça nada convencido da minha resposta e eu forço o meu corpo a começa a anda.
Paro no caixa e entrego o dinheiro a mulher- fica com o tronco - dico quando ela min estende algumas notas. Saiu daquele shopping um pouco mais rápido do que eu queria. Eu não entendo o porque de eu está agindo assim. Isso é ridículo. Suspiro parando au lado da minha moto. Enquanto coloco o capacete, noto a moto igualzinha au lado da minha, só que ela  é preta.

Sento no assento confortável da moto e quando ligo o motor, ela reclama.

Chego em casa tão rápido que nem percebi. Na porta Minha mãe conversa com um homem bem bonito,vou chegando perto e ele e ela min olham.

-ahh..ethan essa é a minha filha, emily. E esse é o nosso vizinho,ele veio nos da as boas vindas- ela diz sorrindo estranho. Imagino que na cabeça da minha mãe esteja si passando várias coisas si ele não for casado.

-praze em conhce-lo

Aperto a mão do tal do Ethan e ele devolve o gesto.

-o praze é meu. Agora sei que abeleza da sua mãe não é rara-ele  flerta com a minha mãe, e ela sorri em qual uma  boba. Fasso careta e entro dentro de casa. Abro a geladeira e pego uma garrafa de água.  Minutos depois Minha mãe flertadora aparecer e si senta na bancada .

- pensei que iria  conhecer a cidade. O que aconteceu?

-nada demais...estou meio cansada da mudança, então resolvi ver amanhã.

Digo bebendo mais água e ela assente acreditando, bom pelo menos é o que parece

-ele é casado?-pergunto sorrindo e si aponhando com os cutuvelos na pedra fria de mármore.

- não.  Você viu? Ele estava flertando comigo

Riu dela.  Minha mãe acha que por ser mais velha e ter uma filha, ela não tem chance nenhuma de encontra um marido novamente.

- vi. Vocês dois estavam....ele estava bem na sua- dico rindo e ela também.

- você acha?

- acho mãe-riu novamente e dessa vez ela acredita. Porque é verdade, Minha mãe  é uma mulher muito bonita e nova. Em todos os lugares que ela for ela chama atenção .

Olá meus amores😍estão gostando da história? Si sim por favor dexem seus comentários e seus votos😘obrigado.....beijos meus lindos 😗😗😗😗

Doce Amor (Concluído)Where stories live. Discover now