STRONG |H.S| -memórias

1.5K 49 0
                                    

"Talvez seja o maior erro da minha vida ou algo que completamente vai muda-la para sempre."

Penso as vezes que o simples fato de ter nascido e não ter sido abortada um coisa terrível,  me considero uma aberração que não deveria estar viva que tudo isso não passa de um pesadelo e que um dia tudo isso vai terminar e nesse dia quero que comemorem porque a minha morte sera a coisa mais linda que me aconteceu. Ninguém precisa de saber se estou bem ou se estou mau porque em primeiro lugar: Ninguém se importa e mesmo se importasse não tem como ajudar, sei que vou passar por isso muitas vezes na vida e isso sempre vai estar me atormentando.

Segundo lugar: As únicas pessoas que me trazem algum tipo de felicidade é minha mãe e Jéssica as pessoas que mais me apoiam, nao sei se faço bem em coloca-lo aqui pois na maioria das vezes você é motivo para mutilações em meu corpo e noites de sono perdidas por uma dor incurável,  uma dor na alma, que não é qualquer remédio que pode cura-la. Mas de qualquer forma, mesmo as vezes sendo uma pessoa totalmente fria e insensível você ainda consegue me fazer sorrir Harry.

 

Passei a tarde pensando em como seria no dia seguinte, teria que passar por mais humilhações e ser motivo de piada pelas minhas roupas ou por ser inteligente demais e ser chamada de Nerd.

Uma lágrima caiu em meu rosto lentamente deixando o rastro de dor e sofrimento. "Como ele pode ser tão insensível e frio desta forma?" Sentei na cama e começei a chorar, queria que tudo isso acabasse logo mas falta coragem... se eu pelo menos a tivesse... Levantei e fui ate a cômoda pegar a lâmina de gilette que deixo escondida embaixo dos livros pqra casos como esse em que auto mutilação é o único recurso. Sinto minha pele ser rasgada e lagrimas sair do meu rosto.

" Você ainda não consegui se matar?" Ele disse olhando para meus braços cortados que ate pouco tempo estavam sendo cobertos pelo meu suéter tirado por ele. "Como você se aguenta?" Ele me empurra e começa a rir junto com os amigos.

Lembranças como essa me fazem pensar que o amar foi a escolha mais errada que já fiz e depois de hoje tenho certeza que foi.

Não tinha mais nenhuma parte do braço que não estivesse coberta de Sangue. Este escorria em grande quantidade devido ao enorme número de cortes, sentei no chão com a cabeça e tronco encostados na cama e comecei a cochilar.

STRONG |H.S| (parada)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt