┊❛ONDE EU ME ENCAIXO?┊

278 50 67
                                    

❛VOCÊS E EU

Eu estou cansado, Mark.

Cansado de você falar o tempo todo do seu namorado incrível, cansado de você furar os nossos compromissos para ir em encontros idiotas com o seu namorado, cansado de você me esquecer e somente lembrar do seu namorado, cansado de você e dele. Eu estou cansado de vocês.

Eu me pergunto, todos os dias de manhãzinha, como chegamos àquele ponto.

Éramos melhores amigos desde sempre, literalmente, desde a época das fraldas. Você sempre me viu como um irmão mais novo, não é? Ah, era triste esconder que pra mim, você era e sempre vai ser muito mais do que um "irmão mais velho".

Eu lembro-me vagamente de quando brigávamos. Nunca brigamos muito ao longo da nossa amizade, você sempre foi bem pacífico e paciente, e fazia todo o meu estresse se tornar banal num milésimo de segundo, nas primeiras palavras trocadas.

Ah, Mark, por quê isso mudou? Éramos somente eu e você, você e eu, juntos contra o mundo. Mark e Jeno, para sempre.

Mas então, ele chegou. Nem de longe ele parecia ser o problema, confesso que de primeira, achei que seríamos um belo trio de amigos, mas não foi bem assim.

Mark Lee, às vezes você me cansa, sabia?

Estávamos bem sendo somente nós dois. Você nunca entendeu a minha implicância com os números ímpares, nem mesmo o porquê de minha preferência ao número dois. Você e eu, Mark. Dois. É muito mais simples do que você pensa, se quer saber.

Jeno e Mark, nós somos dois. E sabe por que números ímpares são um infortúnio? Querendo ou não, um deles acaba sendo excluído, e esse era exatamente nosso caso.

Há quem diga que trisal dê certo. Eu não duvido, sinceramente, mas também não posso dizer que concordo. Nós três não nascemos para ficarmos juntos, Mark.

Eu me lembro que nós sempre ficávamos juntos no intervalo, era a nossa tradição sempre ir para os fundos da escola, com nossos moletons sem graça e calorentos quase grudando em nossos corpos, enquanto ouvíamos Of Monsters And Men naquele seu fone de ouvido meio fio. Costumávamos matar a aula que vinha logo após ao intervalo, já que sempre estávamos naquela de ir ou não ir. No final, sempre ouvíamos mais uma música e acabávamos ficando.

Mas quando ele chegou, Mark, já não tinha onde eu ficar. Huang Renjun tomou meu espaço. Já não ouvíamos Of Monsters And Men, porque um dos fones estavam sempre com Renjun e vocês preferiam ouvir Demi Lovato juntos. "A nossa música!" Renjun dizia, toda vez que ele falava, você sorria. E sorria tão abertamente que eu sentia inveja dele por receber o seu tão glorioso sorriso. Nós nunca tivemos uma música nossa, Minhyung.

E quando estava frio? Você sempre tirava o seu moletom, que cheirava a Doritos e tinha aquelas manchas de cachaça barata que sempre íamos comprar escondido do seu pai, e dava à ele. Era aquele moletom, o da nossa tradição. Prometemos nunca tirá-los. Mas você sempre o dava para Renjun sem nem pensar duas vezes, e eu sentia que toda vez que você fazia algo à ele, você acabava entregando uma parte do seu quebradiço coração também.

Minhas mãos nunca mais puderam ficar no bolso do teu moletom. Era idiota, mas eu me sentia aquecido, protegido. O valor sentimental era o mais importante, não?

Ah Mark, e lembra daquele dia, sentados na calçada da minha casa, que você chegou com Renjun? Aquele dia foi um dos piores. Eu lembro que você disse, tão animado, "Adivinha quem desencalhou agora?", e o beijou da forma mais apaixonada possível. Eu quis dar um soco na sua boca, daqueles bem fortes, sabe? Você não parava de falar, e posso arriscar que até mesmo Renjun percebeu meu desconforto. Você transbordava amor por aquele garoto, e eu já era o próprio poço de tristeza.

Eu tive que comprar um fone novo, e ouvir Of Monsters And Men sozinho. Tive que largar o nosso moletom, que acabou indo pro lixo. Você nem reparou. Nunca mais ousei em esconder a cachaça barata, eu simplesmente não tinha mais porquê comprar. Você acabou me afastando, e aqui estou eu.

É irônico pensar assim. Eu reprimi meu sentimentos durante anos, com medo de estragar a nossa amizade, a coisa mais valiosa do mundo pra mim. Mas, olha só! Não somos mais amigos, eu continuo apaixonado por você, e você agora já tem um namorado.

Às vezes você passa pelo caminho da minha casa, olha pela minha janela e me vê lá. Você nem mesmo sorri. É estranho. Você deve estar me culpando por ter te abandonado, mas eu peço perdão, eu não aguentaria mais nenhum segundo junto à vocês. Onde eu me encaixo? Não existe mais espaço para mim, Minhyung.

Porque, Mark, ele até poderia estar aqui, poderíamos ser três. Mas o problema é que nunca fora nós, e sim, vocês e eu.

[...]

desculpa ok eu tava triste

ÍMPAR ♡ NCT DREAMOnde histórias criam vida. Descubra agora