Kiss Me

3.3K 139 33
                                    

Valentina POV's

Deus eu não tinha ideia do quão divino é o beijo do Zabdiel. Enquanto sua mão direita conseguia envolver toda minha nuca com delicadeza. Seu braço esquerdo me segurava contra seu corpo com tanta força como se fôssemos capazes de nos fundir em um só. Cedi passagem para sua língua e ele comandava todo o beijo. Movíamos nossas cabeças de forma intensa fazendo nossos narizes esbarrarem. Ele mordia meu lábio e eu sugava sua língua.

- Zab...- Cortamos o beijo pois eu estava prestes a desmaiar sem ar.- O... o que...- Nossas testas estavam coladasz

- Xiiiii nena.- Ele fala e nossas respirações ofegantes chocavam-se no rosto um do outro.

Zabdiel me envolve com ainda mais força como se fosse possível ainda existir qualquer espaço entre nós. E me entrego ao seu beijo novamente. Deus se eu soubesse que era tão delicioso ter esses lábios me domando, eu mesma já teria o beijado a mais tempo. Minhas mãos passeavam pela nuca dele bagunçando todo seu cabelo, assim como ele fazia com meu penteado. Mais se tem uma coisa que eu to pouco me fudendo é para o meu cabelo. Eu mordia seu lábio enquanto ele sugava leve minha língua.
Um calafrio me fez estremecer e percebo ele rir enquanto movia a cabeça.
E chego à conclusão que quero morrer nos braços desse homem.

- E antes de partir o bolo eu só queria dizer algumas palavras.- Escutamos a voz do Erick ecoar por todo lugar, o que fez nos soltarmos.

Ficamos frente a frente nos olhando por alguns segundos até que começamos sorrir.

- Vem.- Ele passa um braço sobre meus ombros o que me fez abrir um sorriso meio envergonhado. Abracei sua cintura e assim seguimos de volta a área da piscina.

Levanto o pescoço o olhando e ele sorrir de canto de boca piscando o olho.

Puta que pariu que homem.

Mais só agora na luz, noto meu batom envolta de sua boca. Mordo meu lábio sorrindo e passo o polegar limpando.

- Val, Val.- A ouço a voz da Jess.- Você não imagi...- Olho para ela e ela para. Os olhos dela praticamente saíram das órbitas de tanto que saltaram.- GLÓRIA A DEUS ALELUIA.- Ela berrou e veio correndo.- EU NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE VOCÊS DESENROLARAM.

Zabdiel não conseguia pronunciar uma única palavra de tanto que sorria.

- Jessica olha o escândalo sua louca.- Falo sorrindo.- Está me fazendo passar vergonha.

- Espera só até o Christopher saber para vocês verem que é escândalo.- Ela diz.- E EU PRECISO TE FALAR UMA COISA.

- Então fala logo sua louca. Tá parecendo que você vai morrer daqui a pouco.

- Eu e....

- É o seguinte.- A voz do Erick surge novamente e todo viramos para dar atenção.- Não sou bom com essa coisa de discursos, mais só vou falar umas coisas aqui.- Olho os meninos e todos riam.- Primeiro quero agradecer a todos por terem vindo até aqui. A Clara e ao Renato que são como nosso pai e nossa mãe nos aturando desde sempre. Também a esses quatro loucos que não valem nada.- Todos caem na gargalhada quando Zab, Chris, Joel e Richard mostram o dedo do meio a ele.- Mais que são meus irmãos de vida.

- TE AMO LOKIS.- Richard grita fazendo outra onda de gargalhada surgir.

- Também tem mais duas pessoas que apareceram de surpresa em nossas vidas mais já são da família.- Erick fala e eu e a Jess nos entreolhamos.- Mais já fazem parte do nosso grupo.- Ele diz levantando a taça em nossa direção piscando o olho. Eu e a Jess retribuímos da mesma forma mandando beijos para ele que sorrir.- Agora vamos comer logo esse bolo que eu já estou com fome.

A música alta volta a tocar e todos começam a curtir novamente a festa.
Perdi novamente a Jess de vista e não sei o que ela iria me falar. Zabdiel foi falar com algumas pessoas da Sony que vieram para a festa, enquanto aproveitei para pegar um drink e seguir para a pista de dança.
Me deixei contagiar pela música, fechei os olhos enquanto movia meu corpo. Deixo formar um sorriso no meu rosto quando sinto uma mão passar por minha cintura parando em minha barriga. Um corpo se aproxima por trás do meu e assim começamos a nos mover em sincronia. Eu não abri os olhos pois pelo perfume eu sabia justamente quem era....

Zabdiel POV's

- Vamos sair daqui nena.- Aproximo minha boca do ouvido da Valentina vendo todo seu pescoço arrepiar.

Do You Believe In Distiny? (Temp 2: Zabdiel)Where stories live. Discover now