Valdiel (Capitulo Final)

1.8K 110 63
                                    

OBS: LEIAM AS NOTAS FINAIS🙏🏻

Valentina POV's

Chamada de vídeo CONTINUE

.....

- O que ele disse?- Mamãe pergunta e eu ainda estava estática.- Filha...

- É...- Zab soltava o ar pelo nariz sorrindo.- Ele disse que em breve quer ir ao Brasil.- Falo voltando olhar pra ele e quem começa sorrir é minha mãe.

- Acho bom mesmo ele vir. Não aceito isso de namorar com minha filha sem falar comigo primeiro.

- MÃAAAAE.- Falo com os olhos incrédulos.

- ¿Qué?- Zab pergunta.

- Ela quer que você vá conversar com ela e o papai. Eles ainda são muito tradicionais.- Falo baixo na esperança que só o Zabdiel escute para que minha mãe não me deixar ainda mais constrangida do que já estou.

- "Sí, Sí, la primera semana de descanso que tengo. Voy a conocerlos".- Zab fala e sim eu devo estar delirando.

- O que?- Minha mãe pergunta e literalmente estou servindo de tradutora para o Zabdiel e minha mãe.

- Ele disse que assim que tiver uma folga irá ao Brasil.- O sorriso da minha mãe foi lindo.

- Estaremos esperando meu querido. Mais até lá. Cuide bem da minha filha tá?- Minha mãe sorria e mesmo sem entender nada Zabdiel sorria também.

Ele me olha já esperando pela tradução.

- É... ela disse que estará esperando.- Paro sem falar a segunda parte.

- Continua Valentina.- Mamãe diz.

- É que você cuide de mim.- Falo e a cor do meu rosto poderia se igualar perfeitamente a um tomate maduro.

- "Claro que sí. Puede quedar tranquila que de ella no suelto."

- Ele disse que sim.- Falo rápido pra minha mãe.- Agora boa noite mamãe, te amo, beijo no papai.- Falo e ela rir.

- Boa noite a vocês dois. E juízo!

- Tchau mãe.

- Bye.- Zab fala antes que eu desligasse.

Ligação OFF

- O que foi...?- Eu olhava incrédula Zabdiel ao meu lado.

- Ué? Não posso conhecer seus pais?

- É.... Pode. Pode. Claro que pode. É que...- Eu tava gaguejando.- Eu não achei que... É... Você...- Ele começa a rir da minha completa confusão e aproxima seu rosto do meu.

- É nena.- Sua mão vem ao meu peito vou deitando com ele seguindo meus movimentos, só que por cima de mim.- De você eu não solto.- Seu nariz tocava o meu.

- Eu sou totalmente sua.- Falo mordendo o lábio e vejo seu olhar desenhar meu rosto. Uma de suas mais vem a minha testa tirando os fios de cabelo bagunçados e sorrio.

Narrador POV's

Zabdiel e Valentina estavam entregues. Na verdade a Valentina já estava a bastante tempo. Porém o Zabdiel ainda tentava de maneira falha resistir ao que a meses vinha sentindo mais foi só quando viu que perderia a Val onde ele percebeu o quão forte estava sendo aquilo dentro dele. E hoje, essa noite, depois de um dia tão intenso cheio de surpresas, não poderia terminar de outra forma.

Havia sentimento, havia entrega. Não que das outras vezes não tenha tido. Mais hoje, agora, o sentimento é total e completamente mútuo. Era como se um fosse o reflexo do outro. Ambos domavam os lábios um do outro como se ali, somente ali naquele momento existisse vida. Suas cabeças moviam-se de forma orquestral, quando suas línguas se tocavam arrepios tomavam o corpo da Valentina fazendo a jovem sorrir por entre o beijo. Zabdiel desce as mãos pela lateral do corpo da Valentina mais logo sobe fazendo o caminho de vota, dessa vez por dentro de sua roupa até que a peça passe pela cabeça da jovem e vá parar no chão. Valentina faz o mesmo, só que a pressão que ela colocava em suas unhas, fazia um caminho vermelho seguir os movimentos dos seus dedos pelas costas do jovem. Os beijos voltam mais o desejo só aumentava. Fazendo a pele da Valentina arrepiar, Zabdiel desce alisando com a ponta dos dedos pela barriga até parar na barra da calça dela. Valentina não negou sorrir mordendo o lábio quando ele a lançou um olhar malicioso.
Zabdiel solta o botão logo descendo o zíper de sua calça.
Valentina começa tirar a calça quando ele começa a fazer o mesmo com a sua deixando visível pela boxer azul escuro toda sua ereção. Val não se negou molhar os lábios com a língua ao ver que era por ela que ele ficava assim.
Ainda tendo suas regiões cobertas pelas minúsculas peças de roupas, eles voltam a se beijar de forma ainda mais intensa. Os narizes travavam uma batalha ainda mais intensa, as mãos dele apertavam com ainda mais força ela contra seu corpo chegando ao fecho do sutiã. Zabdiel solta a peça deixando os seios da Valentina expostos, ele deita a jovem e a medida em que seu corpo se aproximava do colchão, seus dedos desciam pelas laterais do seu corpo chegando a calcinha. Mesmo estando pulsante preso na cueca, ele fazia os movimentos sem a menor pressa. Queria apenas desfrutar cada segundo. Mais quem não estava mais suportando era a Valentina. A cada toque do Zabdiel ela arfava. Sentia seu corpo queimar como brasa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 16, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Do You Believe In Distiny? (Temp 2: Zabdiel)Where stories live. Discover now