Quem?

911 82 15
                                    

Narrador POV's

Desencontros.
É isso. Desencontros. Essa realmente é a palavra que define o que vem acontecendo esses últimos dias. Valentina em sua mais nova conturbada rotina entre hospital e casa. Zabdiel a poucas horas de iniciar o primeiro show da nova tour que eles farão. Jessica tendo plantões cada vez mais intensos.
A comunicação entre todos estava cada vez mais rara. Quando um tinha tempo, outro não tinha. Mensagens e áudios era o que os mantinham "conectados" e de certa forma atualizados.
O pai da Valentina segue internado e felizmente seu quadro se mantém estável a alguns dias. Mais nada que faça o doutor Renato, que agora tornou-se o mais novo amigo da família, liberasse para ter alta.

(...)

Zabdiel POV's

O show foi absolutamente incrível. As novas coreografias, a nova setlist. Tudo impecável.
Finalmente demos "start" em nossa tour. Meses de preparação, horas seguidas entre estúdio e ensaios, dias sem folgas. Mais a adrenalina que está correndo em nossas veias e o sentido de dever cumprido é algo inexplicável. Por que agora sim teremos nossa primeira tour mundial sozinhos. Todos sabemos que a partir de hoje nossa rotina irá ficar três vezes mais intensa. Aeroportos se transformarão em nossa segunda casa e que dias para relaxar serão raríssimos. Entrevistas, divulgação durante o dia, show à noite e aeroporto pela manhã.

Minha mente vagava pensando em tudo a medida que a vã seguia para nossa casa. E quando eu falo em tudo, também penso no Brasil. Dias que só me comunico com a Valentina por mensagens. Me preocupo com ela, não apenas pelo fato de termos nos envolvido, mais por que ela é alguém que se tornou próxima de todos nós assim como a Jessica.
Eu também estava praticamente caindo de sono, mais o peso da cabeça do Chris em meu ombro mexendo pra lá e pra cá não me deixava dormir.

- Finalmente.- Joel suspira quando a vã para em frente ao portão.

- Faço minha as suas palavras.- Mexo o ombro.- Papi, papi, acorda que chegamos.

- Hum?- Chris mal se mexe.

- Em casa cabrón. Levanta que meu ombro tá todo babado.

Descemos um por um e como se estivéssemos no automático seguimos lentamente aos nossos quartos.

- Boa noite muñequitos. Descansem o máximo que puderem para amanhã.- Clara fala.

- Obrigado mami. Boa noite.- Chris fala parecendo que estava bêbado.

Entrei no quarto, fechei a porta e antes de me jogar no chuveiro olhei o celular. Mais uma vez mensagem da Val.

"Boa tarde pollito. Provavelmente você não irá conseguir ler essa mensagem agora por que seu dia deve estar bem intenso. Eu só quero te desejar bom show e que vocês arrasem como sempre fazem.

Beijos Val❤️"

Sorri ao ver a mensagem, parecia que eu estava ouvindo ela falar cada palavra.

"Boa noite nena. O show foi maravilhoso. Agora meses intensos é o que temos pela frente. Espero ter você logo logo de volta para assistir alguns de nossos shows.

Boa noite, beijos😗"

Deixei o celular no criado mudo a medida que comecei a tirar a roupa e ir para o banheiro.

(...)

- Papi tem semanas que você não aparece postando nada no Instagram.- Chris que tinha acabado de postar uns vídeos enquanto tomava café da manhã, fala.- Vou acabar acessando tua conta pra fazer isso por você.

- Chris tá certo bro. No Twitter as fãs tão te detonando, chamando de homem das cavernas.- Joel comenta e todos caímos na gargalhada.

- Vocês sabem que não sou muito dessas coisas.

Do You Believe In Distiny? (Temp 2: Zabdiel)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora