Apartamento

1.5K 151 77
                                    

Se estiveres a ler isto vota e comenta

Apertei o cabelo num rabo de cavalo e agarrei os pincéis e tintas com um sorriso curioso no rosto, depois encostei-me à parede do novo apartamento e limitei-me a observar com puro fascínio o homem à minha frente que lambias os lábios enquanto tentava perceber que cor melhor ali ficava. 

Como romântica sugeria algo mais leve e subtil, mas havia, reparei com espanto uma preocupação tão grande numa mera escolha de tinta que preferi não fazê-lo. Então o sorriso de gato apareceu no rosto quase perfeito, agora com uma cicatriz no lado esquerdo, sinal de que era humano e esperei que falasse. 

-Não é bonito ficares me encarando desse modo. - disse não olhando para mim directamente. - Assim vais me distrair. 

-A distracção nem sempre é algo negativo. - defendi-me agora também sem olhar para ele. 

-Quando muda o alvo da nossa atenção tão rapidamente é. - senti o peso dos olhos verdes em mim e virei os meus também. 

-O verde é uma cor bonita. - sorri quando me apercebi de onde veio a ideia repentina. 

Dos lindos e maravilhosos olhos do Brandon Sprouse e também porque verde é a cor da esperança e encaixava perfeitamente na situação. 

-A cor da esperança, é perfeito Alice! - sorriu entusiasmado e andou até mim com o frasco enorme de tinta. 

-Tenho a certeza que a tua mãe vai adorar, afinal não só é uma cor alegre e de esperança como faz-nos logo pensar em ti. - abri o frasco.

-Pensar em mim? - levantou as sobrancelhas confuso.

-Nos teus lindos olhos verdes e na tua personalidade única. - beijei-o com carinho e rapidez. 

E ainda com mais rapidez o Brandon agarra-me pela cintura e pressiona o meu corpo delicado no dele fazendo com que todo o meu corpo grite por mais e mais contacto. A minha cabeça já estava a fazer mil e uns planos para o que poderia acontecer a seguir.

No sofá, na cama, na parede, no chão também parecia uma boa opção até porque por alguma razão ele adorava deixar tudo desarrumado ou talvez noutro sítio completamente novo. 

Alice concentra-te por favor! 

Pensa no que realmente importa neste momento, pintar a parede, ajudar a Olly, resistir ao Brandon, resistir... 

Concentra-te! 

Sabia que tinha que fazer qualquer coisa antes que ambos perdêssemos noção do que fazíamos e vi a minha solução literalmente nas minhas mãos. 

Então levei a mão direita até ao frasco de tinta e com um gesto rápido pintei a cara do Brandon que já tinha começado os beijos delicados no meu pescoço e não me levem a mal, adoro aqueles beijos mas a cara dele quando a tinta se espalhou pelo rosto foi demasiado engraçada. 

-Mas que merda? - ele pergunta admirado enquanto esfrega na t-shirt preta os restos de verde. 

-Era a única solução. - soltei uma grande gargalhada por estar tão chateado. - Para além disso combina contigo amor. 

Não conseguia para de rir com a cara dele e fiquei surpreendida quando ouvi aquele lindo riso sair da boca dele e depois deixar-me perplexa quando me pintou da testa ao queixo com o pincel. 

-Eiii! - fingi-me ofendida mas já estava a chorar de tanto rir. 

-Combina contigo mon amour. - retribuiu com pura ironia. 

Oh mas eu não ia deixar as coisas assim, acreditem que naquele momento só me queria vingar e enfiar-lhe a cabeça pelo frasco adentro mas controlei-me porque a missão era pintar a parede e isso não podia ser assim tão complicado. 

Choque frontalUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum