Feelings

2.4K 255 301
                                    

MARIIIIIII AAAAAAAA Perdão por ter demorado tanto, eu fiquei muito bloqueada esses últimos dias (e ainda fiquei doente), mas fiz de tudo pra acabar a one, e espero que tu curta!

Tu sabe que eu te amo né mana? Um anjo de sensatez que só merece tudo de bom nesse mundo (E QUE VAI CONSEGUIR IR PRO SHOW DO BTS SIM!). Espero que você curta dessa Otayuri, tá bem curtinha, mas foi feita com muito carinho 💜💜💜 Bjinhos anjo, só felicidades na sua vida ❤️

-------------------------------------------------------

 Otabek deslizava sobre o gelo, esperando que algum movimento viesse a sua mente para que tentasse executá-lo. No entanto, nenhuma ideia surgia. Era como se fosse uma criança novamente e não soubesse coreografar seu próprio programa sozinho.

  Seu técnico sempre o ajudou, é claro, mas queria conquistar um pouco mais de liberdade daquela vez. Decidiu aproveitar que o rinque estava vazio para praticar, mas com ou sem outras pessoas ali, o problema era o fato de não achar algo que o inspirasse. Desde muito novo, o estilo de seus programas sempre seguiram um mesmo padrão: apresentações intensas que realçavam seus pontos fortes e não deixavam que sua falta de habilidade em alguns quesitos o prejudicasse.

 No entanto, aquilo começou a incomodá-lo com o passar do tempo, principalmente depois que conheceu Yuri Plisetsky. O loiro conseguia apresentar tantas facetas diferentes quando estava no gelo, desde um anjo delicado e puro que se mostrou durante seu programa curto, até um rapaz de uma sensualidade madura revelado na apresentação de gala que coreografou junto com ele em apenas uma noite.

  E foi aquela rebeldia e metamorfoses constantes que o deixaram ainda mais atraído pelo tigre russo. Desde que o vira quando era mais jovem e foi encantado pelos olhos de soldado do loiro teve certeza de que ele nunca iria deixar de surpreendê-lo. E não estava errado, afinal, quem conseguia ganhar a medalha de ouro no Grand Prix no seu primeiro ano como sênior, em plenos 15 anos de idade?

  O talento assombroso do amigo só passou a motivá-lo para que ele também tentasse se reinventar sobre o gelo, mas estava completamente enganado se havia pensado por algum momento que aquilo seria uma tarefa fácil.

  Resolveu se mudar para a Rússia novamente para treinar, deixando Almaty mais uma vez, mas um pouco mais seguro, pois podia contar com a companhia do mais novo diariamente. No entanto, essa decisão também lhe trouxe de volta velhas inseguranças. Haviam momentos em que se arrependia de não ter tentado voltar ao balé ou praticado um outro tipo de dança durante sua juventude. Não que precisasse usar o aprendizado que adquirisse em  todas as suas apresentações, mas ao menos teria uma base da onde começar. Seu corpo, apesar de forte e capaz de realizar movimentos precisos, não era muito flexível, e isso o prejudicava naquela hora.

  Tentou um triple axel, executando-o com maestria. Seus saltos sempre foram um de seus pontos fortes, e com isso nunca teve muitos problemas.

  — Treinando até tarde? — A voz brincalhona e familiar ressoou no ambiente.

  Havia certo tempo que tinha percebido que o sentimentos que nutria por Yuri iam além de uma simples admiração seguida de uma forte amizade, e seu coração acelerar ainda mais somente ao olhar para ele só era mais uma prova disso.

  Agora com 17 anos, o tigre branco da Rússia parecia ter alcançado o apogeu de sua beleza. Seus cabelos loiros estavam longos e já batiam em suas costas. Tinha crescido uns bons centímetros (já estando um pouco maior que o cazaque), e seu corpo, em consequência dos treinos intensos, havia ganhado mais músculos, não sendo mais tão esguio quanto era antes. Mas algo que tinha certeza de que jamais mudaria nele era justamente o que mais lhe atraía: o olhar determinado e esverdeado que nunca deixava de hipnotizá-lo.

My one and onlyWhere stories live. Discover now