Recompensa

1K 141 189
                                    

OI CHEGUEI CEDO

BORA

Minhyuk e Wonho saíam da universidade abarrotados de materiais de aula do platinado

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Minhyuk e Wonho saíam da universidade abarrotados de materiais de aula do platinado.

Já era noite e Minhyuk precisou pedir ajuda para levar aquelas coisas para casa porque precisava terminar aquilo em seu ateliê. Jooheon estava tão ou mais ocupado do que ele, então sobrou para Hoseok ser os braços amigos que lhe fariam aquele favor.

— Nunca critiquei sua obsessão por academia. Longe de mim – o mais novo disse fazendo o outro rir.

— Joohoney já foi?

— Acho que ainda não – suspirou, ajeitando o peso numa das mãos – Mais cedo ele disse que não tinha hora e eu preciso de um banho. Então combinamos de nos encontrarmos em casa mesmo.

— Esse trabalho interdisciplinar ainda vai matar alguém.

— Vai mesmo. Principalmente porque, além de ter que se preocupar com o próprio trabalho, ainda querem que ele ajude a cobrir o evento.

— Falaram o mesmo para o Wonnie – Wonho disse, acompanhando o amigo no suspiro cansado.

Talvez Minhyuk fosse perceptivo demais ou Hoseok, simplesmente, fosse muito ruim em esconder o que sentia. Talvez fossem as duas coisas, mas o Lee mais novo não pode deixar de tocar no assunto.

— Vocês estão bem? – perguntou – Você e Hyungwon, digo.

— Estamos – Wonho respondeu e assentiu algumas vezes, focando o olhar no caminho – Eu acho.

— O que aconteceu?

Hoseok hesitou, um tanto inseguro em falar sobre aquilo, mas não conseguia pensar numa ocasião melhor já que estavam sozinhos. Aliás, se não falasse com alguém, sentia que poderia explodir.

— Eu fiquei com o Changkyun – jogou a informação principal de uma vez.

— E...

— E... Eu não sei. Eu não sei o que pensar sobre isso porque eu só.. Só fiz. Ele 'tava sendo fofo e lindo na minha frente e eu tive vontade de beijar ele, mas...

— Mas...

— Não foi como das outras vezes – confidenciou – Não foi só vontade por vontade. Nossa conversa estava gostosa e então ele me olhou com aqueles olhões curiosos e eu... Eu senti como se meu coração estivesse derretendo como o sorvete que estávamos tomando.

— Isso foi fofo, não sei se fico feliz ou enojado.

Wonho riu antes de continuar.

— Eu não me deixo envolver assim com outras pessoas além do Wonnie, Min. Nunca. Na verdade, eu nunca tive nem que me preocupar com isso, porque ninguém nunca me encantou como o Hyungwon. Ele sempre teve esse lugar único no meu coração e qualquer outra pessoa que surgisse no nosso caminho era só... Mais um.

SEVENTHTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon