Capítulo 18

51 4 1
                                    

- Vai precisar de alguma coisa, Kate? - Peter pergunta, ao entrar no quarto de Kate.

- Não, pode ir para seus aposentos - ela responde, seca e ele se vira para sair.

- Eu te fiz alguma coisa? - ele pergunta, se virando de volta.

- Não, só se retire do meu quarto, por favor.

- Não - ele fecha a porta e caminha até ela - eu não vou sair até me dizer.

- O que fez ontem é imperdoavel - ela o enfrenta - você praticamente me estuprou e eu só não vou deixar isso chegar aos  ouvidos do meu marido porque eu fui no seu quarto.

- Estupro? - ele a segura pelo braço - ta maluca?

- Peter, por favor saia do meu quarto.

- Seu marido foi até meu quarto e me pediu pra transar com você, sabia disso?

- Sim, eu posso imaginar, ele faz isso com todos os seguranças - ela se vira e seus olhos se enchem de lagrimas.

- Então é algo comum você ir até o quarto do seu segurança e transar com ele?

- Sim, fiz isso com todos - ela mente, pois só o fez com o ultimo segurança, por estar em um momento fragil, o mesmo segurança que Jackson levou para longe o ameaçando.

- Entendi, por isso não queria que eu te tocasse, é o que sempre faz - Peter abaixa a cabeça e caminha até a porta - não vai mais acontecer isso comigo, se quiser pode mandar me demitir, nunca mais vou tocar em você e também não quero que toque em mim - ele sai, batendo a porta.

Peter sai da casa pela porta dos fundos, caminha pelo gramado, está tudo escuro, ha apenas a iluminação da lua. Pega seu celular e liga para Derek, novamente ele não atende.

- Deve ter alguma coisa errada - resmunga, voltando para seu quarto - Kate?! - diz, ao entrar e se deparar com ela, sentada em sua cama.

- Me desculpe, eu fui rude - ela se levanta e caminha até ele - eu tive  um caso com o meu segurança, mas Jackson o levou, e disse que ele nunca mais vai voltar - ela se senta  novamente na cama - era pra ser sexo, porque eu e Jackson não... você sabe - ela abaixa a cabeça - acabamos nos envolvendo e ele queria que eu me divorciasse de Jackson para ficar com ele, mas Jackson descobriu e o levou.

- Eu entendo, está tudo bem, só vamos seguir com o plano, eu não toco em você e você não toca em mim - Peter caminha até a porta do banheiro mas Kate o alcança.

- Não, eu quero que me toque - ele se vira e ela tira seu hobby, ficando completamente nua a sua frente - pode me tocar onde quiser - ela fecha os olhos e Peter pega seu hobby e a cobre novamente.

- Por favor, Kate, não faça isso - ele a leva até a cama e a ajuda a se sentar - você não precisa fazer isso, é uma mulher linda e interessante - uma lagrima escorre pelo seu rosto enquanto ouve as palavras de Peter - se eu tivesse uma mulher como você, jamais deixaria que qualquer outro homem a tocasse, você realmente deveria se divorciar, mas não para ficar com outro e sim por si mesma.

- Falar é facil - ela sorri sem graça - mas Jackson jamais permitiria um divorcio, ele tem uma situação muito comoda, uma esposa em casa que faz tudo o que ele quer e desfila com ele pelas festas e clubes, e amantes novinhas que o satisfazem na cama.

- Kate, você não precisa ser como ele, você pode ser feliz, pode amar alguem.

- Eu ja amei alguem, Peter - ela o fita nos olhos - eu me apaixonei pelo Jackson, mas assim que me casei, descobri o monstro que ele é, e vivo nesse inferno desde então - ela se levanta - os momentos bons que eu tinha aqui era com meu segurança, que cuidava de mim e conversavamos por horas.

- Isso nós podemos fazer - Peter sorri, se senta na cama e bate a mão ao seu lado, sinalizando para que Kate também o faça.

- Então você propoe uma amizade? - ela questiona.

- Sim, uma boa e sincera amizade.


- Bom dia, princesa! - Peter entra no quarto, segurando uma bandeja com café da manhã.

- Bom dia - Kate se levanta e sorri, olha aos seu redor - meu Deus, eu dormi no seu quarto?

- Sim, me deixou falando sozinho - ele sorri, caminha até ela e a entrega a bandeja - não deu pra fazer muita coisa, só peguei um bolo e o café.

- Obrigada, Peter, por tudo.

- Não precisa me agradecer, nós vamos passar a maior parte do dia juntos, então temos que nos dar bem, certo?

- Sim, mas você não precisava ser tão legal assim - ela se levanta, vai até ele e lhe beija no rosto - você é incrivel!





- Senhor, ligaram do hospital, Derek deu entrada la e está na sala de cirurgia, o que quer que eu faça? - Jordan entra no quarto de Sebastian e descarrega.

- Vá até la e o acompanhe, Jordan, eu ficarei bem aqui.

- Senhor - Jordan se aproxima - posso levar Mahlia comigo? - Sebastian o olha confuso - ela vive trancada aqui, nunca sai, estaremos juntos, nada vai acontecer, e ela gosta do Derek também.

- Tudo bem, mas fica de olho nela, não a deixe sozinha nem por um segundo.

- Sim senhor - Jordan sai correndo e vai até Mahlia, na cozinha - vamos, você vai até o hospital comigo.

- Fazer o que no hospital, Sebastian ta bem? - Mahlia fica preocupada.

- Puta que o pariu hem, eu aqui precoupado em te tirar um pouco dessa casa e você aí, preocupada com ele - Jordan respira fundo, Mahlia abaixa a cabeça - Derek está fazendo uma cirurgia, Sebastian deixou você ir la comigo.

O Rei da Selva (Sem Revisão)Where stories live. Discover now