Capítulo 16

56 5 3
                                    

- Derek, tem noticias do Peter? - Sebastian pergunta, enquanto entra no escritorio em NY.

- Sim, ele me ligou ontem a noite, disse que está tudo certo e está amolecendo o coração dela.

- Ótimo, eu quero Jackson na minha mão.

- E Mahlia também está bem.

- Não quero saber dela, Derek, por favor.

- Sebastian, você está distraído, as vezes falo com você e parece que estou falando com as paredes - Sebastian o fita - tenho certeza que ainda pensa nela.

- Pior é que penso mesmo - Sebastian admite, sentando-se na cadeira atrás de sua mesa.

- Não seria melhor voltar? Ja estamos aqui há bastante tempo, acho que deveria voltar a casa de campo e verificar como estão as coisas.

- Ainda não, Derek, quero ficar mais algumas semanas, ajeitar tudo aqui e quando voltar pra la, quero ficar bastante tempo.

- Você é quem manda - Derek sai da sala, deixando Sebastian sozinho com seus pensamentos.

- O que será que você está fazendo, minha loirinha?! - exclama baixinho a si mesmo.


- Para, Jordan - Mahlia grita, quando Jordan a pega no colo para joga-la no lago - eu não sei nadar.

- O lago é razo - ele diz, enquanto pula na agua com ela nos braços.

- Seu cretino - ela lhe da um tapa no peito - você não podia ter feito isso - ela se vira e sai da agua correndo, Jordan fica pralisado vendo seus movimentos, ela sai com o vestido branço colado no corpo, totalmente transparente.

- Ei, me espera - ele corre até ela, pega sua jaquela e tenta cobri-la para que os seguranças não a vejam.

- O que está fazendo? - ela questiona.

- Olha sua roupa - ela faz o que ele diz.

- Ai meu Deus - se enrola na jaqueta e corre para dentro.

- Com licença, Kate, se não precisar de mais nada, vou para meu quarto - diz Peter, entrando no banheiro de Kate enquanto ela passa um hidratante em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



- Com licença, Kate, se não precisar de mais nada, vou para meu quarto - diz Peter, entrando no banheiro de Kate enquanto ela passa um hidratante em seu rosto.

- Tudo bem, Peter, pode ir, eu estou bem.

- Boa noite.

- Boa noite, Peter - ele desce as escadas, vai até a porta dos fundos, anda pelo jardim observando o céu estrelado.

Kate o observa pela sacada de seu quarto, ele abre o paletó e solta a gravata, anda ao lado da piscina olhando a água, quando volta a olhar as estrelas, ve Kate o observando, os dois se olham e ficam paralisados.


- Pode entrar - Peter diz ao ouvir batidas em sua porta.

- Oi - Kate diz ao entrar - estava dormindo?

- Oi, precisa de algo? - ele se senta na cama, enquanto ela caminha até ele vestindo um hobby sobre a camisola transparente.

- Eu preciso - continua caminhando em sua direção - preciso de você, Peter - ela se senta em seu colo, ficando de joelhos na cama.

- Por favor, Kate, não... - ela o beija, enquanto alcança sua ereção com uma das mãos, ele se levanta afastando-a - por favor, não faça isso.

- É a segunda vez que me rejeita, mas eu vi como me olha - ela se levanta e o encara - qual seu problema?

- Você é casada, Kate, eu sou seu segurança.

- É só sexo, não vamos nos casar.

- Kate, eu não sou assim, não quero ficar transando com a mulher do meu patrão, não quero ser seu brinquedo particular.

- Entendi, Peter - ela vira de costas, passando por ele e indo em direção a porta - não vou mais te incomodar com isso - ele a segura pelo braço.

- Espera - ela se vira - eu.... eu ja estou apaixonado por você, Kate - ela o olha nos olhos - por isso não quero me envolver mais - ele abaixa a cabeça - odeio admitir isso, mas eu me apaixonei por você e...

- Shhh - ela coloca seu dedo indicador em seus labios o impedindo de completar a frase - não fala mais nada - ela o beija, ele a puxa para mais perto e a pega no braços, levando- a até sua pequena cama.

Peter se senta e a deixa em seu colo, enquanto a ajuda a tirar o hobby e a camisola, é possivel sentir sua ereção debaixo da fina calça de moletom, que é a unica peça de roupa que ele veste. Kate tira sua ultima peça, se movimenta em seu colo, até que ele puxa sua calça até os joelhos e em um movimento de urgencia, Kate o engole por completo.

- Ahhhh - ela geme ao sentir Peter a invadindo - isso é tão bom - ela exclama.

- É todo seu - ele exclama, beijando-a, enquanto tenta abraça-la, mas Kate o afasta, não deixando que ele toque seu corpo.

- Não, por favor - ela segura suas mãos longe de seu corpo e se movimentar mais rapido - aaahhh - então ela diminui o ritmo e para de repente, saindo de cima dele e pegando seu hobby.

- O que está fazendo? - ele se levanta - você gozou e agora vai embora, é isso?

- Peter, é só o que posso te dar - ela se vira e ele a segura.

- Não, não é - ele a puxa e a beija, apertando-a contra seu corpo, ele a joga na cama e começa a chupa-la, enquanto ela se contorce de tesão em seus braços

- Você não pode fazer isso comigo.

- Eu quero você, Kate - ele a beija e a vira de costas, deixando ela de quatro sobre a cama - e você veio atrás de mim - ele a penetra com força, e a cada bombada, ela geme alto - agora é minha vez de gozar em você.

- Aaahh - ela geme, com uma mão na parede e a outra agarrando os lençois.

- Geme, gostosa, geme pra mim - ele diminui os movimentos, observando seu membro entrar e sair de dentro dela, se deliciando com aquela imagem - você é tão gostosa - ele sai de dentro dela e a vira de frente, deitando-a sobre a cama, ele se curva sobre ela, abocanha um de seus mamilos enquanto agarra seu outro seio com a outra mão - eu te quis desde o primeiro dia - ele a olha nos olhos, e ela não precisa dizer nada, seu olhar fala por si.

Peter toma seus labios, enquanto separa suas pernas e a penetra mais uma vez, devagar, deliciando cada movimento, ele a olha nos olhos, enquanto aperta sua bunda, passando a mão por suas coxas.

Após terminarem o ato, ficam deitados na cama, um ao lado do outro, sem dizer nada. Kate se levanta e coloca sua camisola, em silencio, olha para Peter, ele ja está dormindo, então ela termina de se vestir e sai, voltando para seu quarto sem que ninguém a veja.

O Rei da Selva (Sem Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora