Capítulo 26

104 15 15
                                    

O par de saltos caros dessem de lá .
Lá estava ela aquela desgraçada !
Que se fazia de vítima o tempo todo e que sempre fez um teatrinho para convencer a todos que é uma boa pessoa.

- Lúcia Whitney você está presa pelo assassinato de 3 pessoas e suspeita do sequestro de sua sobrinha Shopia Whitney!!!- policiais com armas apontadas para ela , ela descendo aqueles degraus de cabeça baixa e sendo algemada isso é música para meus ouvidos .

- Você vai me pagar!- ela diz ao olhar para mim .

- O único que vai pagar alguma coisa aqui é você!E além do mais eu vou encontrar a Shopia e junto a ela juntar provas que possam te colocar na cadeia pra sempre ! -

-- Você tem o direito de permanecer calada e de um advogado , mas não irá adiantar muito-

Os policiais a colocam dentro da viatura e partem .

- Iremos confiscar todos os pertences e vasculhar celular ou oque for preciso para encontrar a localização da sua esposa não se preocupe !- um dos policiais dá tapinhas em meu ombro dizendo .

- Por favor e obrigado -

23 horas antes....

Acabei de sair da delegacia graças a ligação de meu sublime amigo ao delegado e a vinda do mesmo até aqui unicamente para me tirar de trás das grades e agora estou indo rumo a capital ..

Uma hora depois...

Estou muito perto de conseguir encontrar o culpado acabei de entrar no hospital em que a pessoa da foto que Shopia achou estava com o emblema no avental e que por coincidência era a mesma em que Eduard começou a estudar e visitou pouco tempo antes de sua morte.

2 horas depois..

Entre a tantos retratos de antigos formandos em medicina um rosto por pouco quase me passa despercebido ,mesmo que com o rosto muito mais jovem é possível a reconhecer é a tia da Shopia agora tudo faz sentido.
Ao sair do local um pouco atordoado .

Meu telefone e eu atendo.

- David !! O cara que Bianca falou foi mesmo o que te atacou !! Ele disse que foi contratado pela tia de Shopia para te dar um susto e tem mais venha para delegacia eu já estou aqui e trouxe os documentos e a gravação que temos -

- Estou indo !!!!!-

Shopia.

Eu estou aqui já faz alguns dias e sinceramente já estou me acostumando ,que merda ! Sou algum animal de estimação ou masoquista só pode . Acho que passei tanto tempo presa sem perceber que já não faz diferença.
Ouço passos apressados e meu coração dispara ... Em pouco tempo ouço os troncos da porta sendo destrancados e coisas sendo jogadas no chão.
Oque será que estar acontecendo?

- Pronto é hoje que eu morro - falo para mim mesma.

A porta se abre e o cara de sempre parece estressado , ele vem e pega em meu braço e começa a me puxar , eu simplesmente obedeço até atravessarmos a porta , olho ao meu redor e vejo que estamos em uma pequena casa onde havia um fogão, uma geladeira e duas TVs uma com as imagens da câmera do quarto em que eu estava .
Só tenho essa chance e não vou perder .
Dou-lhe um chute no meio das pernas e me solto de seu braço, corro até a porta de madeira e pego automaticamente na maçaneta e começo a girar com força e desesperadamente ela estava trancada . Vejo que me sequestrador estar se recuperando do chute que havia lhe dado , olho para meu lado e vejo que encostado no canto existe um pé de cabra , corro em sua direção e o apanho em minhas mãos o metal gélido e firme que é no momento minha única arma . Fico em posição de defesa e olho silêncio os movimentos do homem que agora olha em minha direção e abaixa seu capuz , retira a espécie de "Máscara" de pano que esconde seu rosto .
Minhas pernas paralizão os compaços do meu coração batem desalinhados .

- Prima você é uma maldita vadia , Porque está me dando tanto trabalho? -

-Por que está fazendo isso comigo? Por que você?- tento parecer firme mesmo estando em choque .

- Abaixe isso logo e venha comigo sem reclamar ! NÃO QUERO SER FORÇADO A USAR DE VIOLÊNCIA E TIRAR ESSA MERDA DE VOCÊ! -

Permaneço do mesmo jeito e ele vem em minha direção e começamos uma luta corporal , sou jogada contra a mesa das televisões esbarro as derrubando e caindo junto , nesse mesmo momento o pedaço de metal cai de minhas mãos.

- Você me obrigou a fazer isso ! É culpa sua ! Devia ter largado essa porr* quando eu mandei ! -

Ele vem em minha direção caída no chão e me contorcendo de dor e senta sobre minha barriga .

- Eu não queria ter te machucado prima .

Eu estou quase que inconscientemente mas passo minha mão ao redor a procura do pé de cabra enquanto me primo que estava a acariciar meu rosto desce suas nojentas mãos para meus peitos .

- Você porque nunca olhou pra mim em?-

Pontadas agudas por toda minha cabeça e corpo e o nojo de estar sendo tocada por esse enceto .

- Você... Porque você nunca foi bom o suficiente pra mim primo ..- falo com dificuldade, pois estou quase sem consciência e com muita dor .

Levanto meus olhos e o vejo a me encarar com raiva , só agora percebo que meu braço está sangrando .

Ele ri .
- Então aqueles ratinhos da vila são melhores que eu ?-

Aperto os olhos e serro a testa em uma tentativa falha de fazer a dor parar.

- Exatamente isso... -  resmungo de dor quando suas mãos que estão vagando por cada canto de meu corpo atingem meu braço .

- Não queria ter feito isso , mas você não me deu escolha ....Lembra de quando éramos crianças? Vamos brincar ! -

- Mas.... Eu queria ! Lembro, sabe da Vanessa? -

- Que Vanessa ? -

- QUE METE O PÉ DE CABRA NA CABEÇA!!!!!- Uso toda a força que me restava pois estava a todo esse tempo aproximado o objeto de mim , o acerto na cabeça em cheio e o derrubo ele cai desacordado  do meu lado .
Não tenho força pra me levantar ... E ouço de longe barulhos vindo de trás a da porta ... Tempo depois vejo ela sendo arremessada para longe e David entrando.

- David...- sorrio e minha visão escurece .

( Soltem a música gente)


Sabe o primeiro amor de alguém é o mais bonito , é oque provavelmente te fará sofrer mais ........ o amor em si fará isso , te fará sofrer , chorar desesperadamente soluçando feito idiota igual nas novelas que você acha que é dramática de mais , Dói na alma ..... Mas trás consigo momentos incríveis , que te farão olhar para trás e sorrir e depois chorar de novo .
A falta da pessoa vai te trazer saudade e dependendo de cada caso também te trará alívio pois não terá que a ver, porque isso seria doloroso.
Amar te torna inceguro , te faz medroso , te torna impaciente e ansioso.
Mas quando se é correspondido ....Amar te faz ..... Simplesmente Feliz .
Não mergulhe em amores rasos , pois  o sol nasce para todos.. E ninguém merece tentar amar por dois   .
Todos merecemos sermos felizes !

Um sorriso é o que basta  , um olhar , um abraço , um carinho .... Você se torna egoísta você quer que a atenção daquela pessoa seja totalmente voltada para você,  você quer se tornar o motivo dos  sorrisos dela ,  o alvo dos olhares, dos carinhos e dos abraços.
O desejo inconcidente  de a ter do lado para sempre.

Contínua...................

Amaldiçoada pelo amorWhere stories live. Discover now